Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Andando na boa, de repente, uma pancada na traseira. (da moto é claro).

    Então povo, meu segundo pequeno acidente desde que comprei minha moto.

    Estava eu a passar proximo a uma lombada eletrônica (Velocidade da lombada 30km/h), na fila, atrás dos carros, quando de repente um pálio bate na traseira da minha moto.
    Graças a Deus não cheguei a ter contato com o chão, não foi dessa vez que caí. :lol:

    O cara estava bêbado como uma porca, pediu pelo amor de Deus pra que eu não chamasse a polícia.
    Bom eu realmente não chamei, mas pelo fato de que não estragou nada na minha moto, apenas entortou a placa, no lugar mesmo eu desentortei. Apesar desse pequeno "problema", a pancada me pareceu demasiadamente forte.
    De certo modo fiquei feliz, porque não me machuquei (nenhum arranhão sequer), e nem minha moto estragou. E já é o segundo acidente com basicamente a mesma proporção, (duas batidas) e nada quebrado na moto. Da primeira foi apenas um pisca torto, que já está no lugar.

    Depois eu pensei em avisar a polícia, pelo fato de que ele poderia acabar fazendo algo pior, talvez até machucando alguém.
    Então o meu erro foi esse, me senti meio culpado depois. Agora fiquei com esse peso na conciencia. :s

    Bom, é isso, não façam como eu, se presenciarem alguma pessoa embriagada no volante/guidão, chame a polícia. Comigo não aconteceu nada graças a Deus, mas em uma outra situação as proporções dessa mistura poderiam ter sido catastróficas.
    Foi um baita erro meu, que por inexperiencia, talvêz até mesmo por nervosismo (Na hora eu fiquei, todos ficam), eu cometi. :-/

    EDIT: Corrigindo erros de concordância. :k
    - Fabrício Skala.

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Andando na boa, de repente, uma pancada na traseira. (da moto é claro).

    Não se culpe, poderia ser qualquer um. Na hora do nervosismo a gente não pensa direito mesmo. Bom que você não se machucou.
    Esse tipo de coisa é complicada né. Eu já vi, aí em Bh mesmo, motoqueiro parado no semáforo, próximo ao canteiro central, e um animal encheu a traseira dele, jogou lá na outra pista, sorte que não vinha nenhum veículo no sentido contrário.

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Andando na boa, de repente, uma pancada na traseira. (da moto é claro).

    Se o cara tava mamado, vc teria que chamar a polícia, pq mas a frente a vítima poderia ser outro inocente.

    Quem dirige mamado merece tomar muita porrada pra aprender a viver em sociedade.

  4. #4
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Andando na boa, de repente, uma pancada na traseira. (da moto é claro).

    Uma pancadinha dessa pode causar o desalinhamento de sua moto! ja pensou se isso acontece?

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Andando na boa, de repente, uma pancada na traseira. (da moto é claro).

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Uma pancadinha dessa pode causar o desalinhamento de sua moto! ja pensou se isso acontece?
    Sim, mas graças a Deus não aconteceu nada mesmo.
    Andei com ela logo depois e está em perfeitas condições. Foi somente a placa torta.

    Bom, só criei o tópico no intuito de mostrar que não é certo deixar uma pessoa embriagada em poder de um automóvel.
    Foi um erro cometido que pretendo não cometer novamente, e que não é legal que cometam, portanto aos inexperientes como eu: Não repitam isso em casa, aliás, na rua !
    - Fabrício Skala.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Andando na boa, de repente, uma pancada na traseira. (da moto é claro).

    O bom é que vc não se machucou.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    32
    Posts
    345

    Re:Andando na boa, de repente, uma pancada na traseira. (da moto é claro).

    o bom mesmo é que ele não se machucou e nem a moto
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

    Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

  8. #8
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Andando na boa, de repente, uma pancada na traseira. (da moto é claro).

    Depois do susto, quando adrenalina está lá em cima, agente não lembra direito o que tem de fazer. Primeiro agente tenta ver se não se machucou, depois tenta ver se quebrou algo, depois tenta saber o que está acontecendo, depois agente tenta ver a placa do veículo que bateu...geralmente quando agente está no 2º, ou 3º item...o cara já fugiu ou pela alegria de não ter se machucado agente pula o 4º item.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  9. #9
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Andando na boa, de repente, uma pancada na traseira. (da moto é claro).

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Uma pancadinha dessa pode causar o desalinhamento de sua moto! ja pensou se isso acontece?
    pensei exatamente isso.

    Vacilou mesmo, depois descobre que entortou ou quebrou alguma coisa ai ja era.

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Andando na boa, de repente, uma pancada na traseira. (da moto é claro).

    Chamava a policia sem dó, azar o dele, o cara tem coragem de dirigir bêbado, mas tem medo da policia...

    Graças a Deus você está bem...

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Andando na boa, de repente, uma pancada na traseira. (da moto é claro).

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Chamava a policia sem dó, azar o dele, o cara tem coragem de dirigir bêbado, mas tem medo da policia...

    Graças a Deus você está bem...
    Pois é cara, foi justamente o que eu pensei logo depois que o susto passou.
    Como eu disse, adimito meu erro mesmo, foi um baita vacilo que pretendo não cometer novamente. Esperando que não aconteça novamente.

    Prometo a que não o farei novamente !
    - Fabrício Skala.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367

    Re:Andando na boa, de repente, uma pancada na traseira. (da moto é claro).

    Se vc nao teve nem um dano fisico nem material blz, chamar os "homi" num sei se ia resolver muita coisa nao do jeito que tá a coisa hj em dia...e vai saber quem é o fulano vai que ele te marca e depois vem se vingar por vc ter denunciado...bola pra frente agora já foi mesmo...


  13. #13
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Andando na boa, de repente, uma pancada na traseira. (da moto é claro).

    Neste ano perdemos um irmão por causa de um bêbado, o cara colidiu na traseira da moto desse irmão e o arrastou, o caixão nem pode ser aberto.
    Garotada, está na hora de fazer valer os nossos direitos constitucionais, sem nervosismo isso é coisa de criança, pegou o cara em flagrante de voz de prisão imediatamente e chame a autoridade. A 1ª medida é tirar a chave de ignição do veículo, se for necessário use de força, sem machucar, muito, imobolize o indivíduo até a chegada da polícia.
    Desconfiou de um motorista bêbado, siga-o de uma distância segura até encontrar um olicial, acene para o carro suspeito, se for o caso pare e explique a situação, eles irão interceptar o veículo e tomar as devidas providências.
    Não tenham pena, mais na frente ele poderá atropelar e matar um parente seu ou um amigo, ou mesmo um ser humano como vc.
    Direitos humanos são para os humanos!!! Pensem nisso. Comecem a agir como cidadãos de verdade.
    Sem abraços, porque a sua atitude não foi a correta, da próxima eu espero que acerte.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #14
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Andando na boa, de repente, uma pancada na traseira. (da moto é claro).

    Eu não teria pena de jeito nenhum....pode nao ter sido eu, mais pode ser um dos meus familiares a diante!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Andando na boa, de repente, uma pancada na traseira. (da moto é claro).

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Neste ano perdemos um irmão por causa de um bêbado, o cara colidiu na traseira da moto desse irmão e o arrastou, o caixão nem pode ser aberto.
    Garotada, está na hora de fazer valer os nossos direitos constitucionais, sem nervosismo isso é coisa de criança, pegou o cara em flagrante de voz de prisão imediatamente e chame a autoridade. A 1ª medida é tirar a chave de ignição do veículo, se for necessário use de força, sem machucar, muito, imobolize o indivíduo até a chegada da polícia.
    Desconfiou de um motorista bêbado, siga-o de uma distância segura até encontrar um olicial, acene para o carro suspeito, se for o caso pare e explique a situação, eles irão interceptar o veículo e tomar as devidas providências.
    Não tenham pena, mais na frente ele poderá atropelar e matar um parente seu ou um amigo, ou mesmo um ser humano como vc.
    Direitos humanos são para os humanos!!! Pensem nisso. Comecem a agir como cidadãos de verdade.
    Sem abraços, porque a sua atitude não foi a correta, da próxima eu espero que acerte.
    Ivan, com todo respeito, mas eu nunca vi uma postagem tão infeliz da sua parte, como esta agora.
    Nervosismo não é coisa de criança, é inerente ao ser humano, algumas pessoas lidam melhor com certas situações e outras não.
    Isso vai da personalidade, da experiência de vida de cada um, muitos de nó somos plenamente qualificados para algumas coisas, e despreparados para outras. É a diversidade, ninguém é igual!
    E mais, do jeito que o mundo está, as pessoas agridem e matam por qualquer coisa, quem em sã consciência vai se atrever a tomar a chave do carro de alguém e dar voz de prisão, principalmente se o cara estiver bêbado ou drogado.
    Nunca, mas nunca aconselhe alguém a fazer uma coisa dessas!
    Chamem a polícia, tente ajuntar algumas testemunhas, mas nunca haja por sua conta, independente de ser ou não necessário o uso da força.
    Finalizando, apenas para lembrar, as pessoas erram, você erra, a gente está no mundo para aprender.
    Aprenda a entender e respeitar as diferenças!

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •