Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    140

    Você sabe se tem Kit de transmisão da Apache no paralelo.

    Eu já descobri com os amigos da PN que o filtro de Oléo é o da SUZUKI YES que substituto o Pinhão da CG 150 da se mandar alargar o centro a corrente da CG 150 também da, mas a coroa ainda não consegui uma que dê. :#
    Portanto se algum amigo da PN souber por gentileza nos informe é que estou me prevenindo para os gastos aos 15.000 Km ainda falta muito mas...
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

  2. #2
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Você sabe se tem Kit de transmisão da Apache no paralelo.

    Não sei te dizer..

    Mas engraçado.. As peças da suzuki são todas originais ou tem paralelas tb ?
    Pq se forem só originais, tecnicamente o filtro de óleo pra Apache não seria paralelo :G

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    32
    Posts
    1.021

    Re:Você sabe se tem Kit de transmisão da Apache no paralelo.

    Tbm não sei te dizer cara...

    Tecnicamente falando Eu Nunca vi uma moto dessas {por incrivel que pareça}

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Você sabe se tem Kit de transmisão da Apache no paralelo.

    Eu já descobri com os amigos da PN que o filtro de Oléo é o da SUZUKI YES que substituto o Pinhão da CG 150 da se mandar alargar o centro a corrente da CG 150 também da, mas a coroa ainda não consegui uma que dê.
    Cara complicado pra entender o que vc quer dizer - Vc quer dizer que o pinhão da CG 150 serve? E não achou uma coroa ainda?
    Só uma dúvida: Vc sabe quantos dentes tem o pinhão original da Apache? E da CG150? Estou querendo alargar as marchas...
    Abraços!!

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Você sabe se tem Kit de transmisão da Apache no paralelo.

    Manda um email para a vaz e para a riffel perguntando, dei uma olhada no catalogo de peças das duas e não achei nada, só achei para a speedy e para a kansa, mas manda um email e pergunta provavelmente devem laçar para a apache
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Você sabe se tem Kit de transmisão da Apache no paralelo.

    assim q alguem descobrir , posta ae por favor pq eu nao quero pagar 260,00 no kit relação qdo precisar

  7. #7
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:Você sabe se tem Kit de transmisão da Apache no paralelo.

    Engraçado né?
    em qualquer topico que vcs verem de uma moto com problemas
    o CAT falava pra pro mano vender a moto dele e comprar uma Apache.
    Eu disse que logo ele criaria topicos reclamando de alguma coisa, num tem
    nem 15.000 e já começou. Agora vai ter que encarar a original pq paralela
    num tem e gambiarra em moto nova é ruiiiimmm em.
    É isso que dá comprar Apache.

  8. #8
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Você sabe se tem Kit de transmisão da Apache no paralelo.

    rapaz, não existe kit paralelo, em partes, na verdade é assim, zero km vem com um determinado kit que pode ser did, vaz ou riffel na maioria das vzs, pode ser misto tbm, usar corrente de uma marca e coroa e pinhão de outras por exemplo. A questão é que vc tem que saber o tamanho da relação, na yes por exemplo a relação é 14x43, ou seja, pinhão de 14 dentes e coroa com 43. Sabendo esse número é só ir nas motopeças e pedir um kit com essa numeração, da pra comprar as peças separadas tbm mas normalmente o kit completo sai mais barato que comprar tudo separado, daí vc compra da marca que quiser, só isso, então "paralelo" é um kit de qqr outra marca que não a que vem de fábrica mas isso não vai significar que seja pior ok. Normalmente a maioria recomenda DID, no momento estou usando uma da vaz na minha moto e tá ok
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Você sabe se tem Kit de transmisão da Apache no paralelo.

    Citação Postado originalmente por Irmão Ver Post
    Engraçado né?
    em qualquer topico que vcs verem de uma moto com problemas
    o CAT falava pra pro mano vender a moto dele e comprar uma Apache.
    Eu disse que logo ele criaria topicos reclamando de alguma coisa, num tem
    nem 15.000 e já começou. Agora vai ter que encarar a original pq paralela
    num tem e gambiarra em moto nova é ruiiiimmm em.
    É isso que dá comprar Apache.
    Rapaz, agente tá montando uma lista de possíveis peças paralelas - não há registro de ninguém que tenha precisado de uma relação ainda.... O W@allacs está com a moto com 23.000Km e não precisa ainda e diz ele que vai mais 20.000 ainda pra precisar trocar a relação!
    Infelizmente eu acredito que seu comentário seja motivado pelo fato do CAT ser o primeiro xiita da Dafra&Apache aqui do fórum...

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Você sabe se tem Kit de transmisão da Apache no paralelo.

    Olha, em casos assim tem uma alternativa de ir empurrando com a barriga a duração da coroa da Apache.
    Já que voces já descobriram a corrente e o pinhão que dão certo, troquem esses 2 ítens antecipados.
    A coroa é a coisa que leva mais tempo pra se gastar porque tem mais material (mais dentes).

    Tentem isso pra ver: não esperem o kit chegar no fim da vida útil, troquem só a corrente e o pinhão (que é menor e se gasta mais rápido tambem). E não relaxem na lubrificação do kit!!!

    Pode parecer estranho essa dica, mas vão ver que a coroa vai durar mais tempo é só não deixar pra trocar a corrente e pinhão muito tarde.
    E até lá as fábricas talvez já fabriquem coroas pras Apaches. Participem de comunidades e enviem e-mails pra Vaz, Riffel, solicitando o kit pra Apache tambem. A união faz [s]açúcar[/s] a força .

    Espero ter ajudado.

    Se não vai mais 2 dicas:
    Compre uma Honda :G
    Compre uma Yamaha :G
    :P :P :P :P :P :P :P

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    são paulo, zona lost
    Posts
    39

    Re:Você sabe se tem Kit de transmisão da Apache no paralelo.

    normalmente essas motos tem peças similares às já existentes. vá a um mecânico experiente que na hora te diz como faz.

    não recomendo trocar apenas parte da relação, pois com a coroa com dentes desgastados vai acabar com a corrente nova rapidinho e por incrível que pareça, o pinhão se desgasta menos que a coroa.

    esta corrente deve ser a 428, não?
    a qualquer velocidade, pilote com responsabilidade !

  12. #12
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re:Você sabe se tem Kit de transmisão da Apache no paralelo.

    Para speed e kansas tem riffel e VAZ
    olhem no catalogo

    http://www.riffel.com.br/pecas/files...s/catalogo.pdf

    http://www.comprevaz.com.br/
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Você sabe se tem Kit de transmisão da Apache no paralelo.

    Acho meio complicado já ter o kit da Apache, mas vc monta o seu brother. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    140

    Re:Você sabe se tem Kit de transmisão da Apache no paralelo.

    Galera eu estou com apenas 2.800 km rodados na minha amada Apache, e nas outras motos que tive só comprava kits com aço especial, como coroa e pinhão da Vaz e corrente C&C, o que eu estou fazendo é me preparando para quando atingir os 16.000 km ter peças de 1ª linha para substituir as usadas, e na consercionária custa bem mais caro (lá tem para vender). Quanto ao filtro de oléo da YES eu compro o da mesma fabrica vendido na consercionária de R$ 25,00 por R$ 12,00 é isso que eu quero que vocês me entendam, quanto as marcas Honda e Yamara são otimas mas eu sou Apacheonado pela moto que foi eleita a melhor de 2010 e somente com 8 meses no Brasil, o resto é potóca :G .
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

  15. #15
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:Você sabe se tem Kit de transmisão da Apache no paralelo.

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Rapaz, agente tá montando uma lista de possíveis peças paralelas - não há registro de ninguém que tenha precisado de uma relação ainda.... O W@allacs está com a moto com 23.000Km e não precisa ainda e diz ele que vai mais 20.000 ainda pra precisar trocar a relação!
    Infelizmente eu acredito que seu comentário seja motivado pelo fato do CAT ser o primeiro xiita da Dafra&Apache aqui do fórum...
    Certeza. Num tenho nada contra a moto (nem contra o CAT) mas num gostei das respostas anteriores dele.
    Nem sempre dá pra montar o kit pq os dentes de coroa pode ser pode dá certo mas a furação dos prisioneiros
    nem sempre dá, o jeito é esperar lançar o "paralelo" ou encarar o original.
    E se vcs lavarem a relação com diesel ou querosene de 15 em 15 dias e lubrificar e regular toda semana ela vai durar
    muito mais.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •