Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 121 a 132 de 132
  1. #121
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Curvas, as tão sonhadas curvas.

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Se eu nao posso compra uma 1000c de cara, entao deve ser assim msm..

    Pesamento Egoista Mode = On

    Imagina o mundo como seria no Primeiro ano todo mundo de 125..

    "pilotos sem suas SS" - Jaquetao de couro, luvas, capacetes Lindos td esportivo... encima de uma CG...

    "Os rockeiros sem suas Harley" Jaquetao de couro, Bota de couro, Cabelao, akela barba, cara de Mal... encima de uma intruder...
    hum nada a ver vai que o cara quer se equipar todo pra andar de biz de pop 100 kkkkkkkk estranho é mas i dai, não sei o que isso tem a ver com o topico, mas ja que vc falou. eu ando equipado sempre, jaqueta, luvas, e botas de couro cano alto, numa apache 150cc rtr, alias esses equipes todos é segurança se todo motociclista bem soubesse o tanto que isso salva sua pele todos eles usavam, ta certo a minha moto não é "SS" mas é "S" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, voltando ao assunto do topico, eu faço pendulo com minha RTR em brs, aquelas curvas são muito convidativas, e com essa tecnica ela fica bem mais estavel do que ela ja é, coisa que eu fui inventar de fazer com uma fan que eu tinha levei um capote cabuloso acabei com a moto, nesse tempo eu andava sem equipe nenhum so de camiseta calça jeans e tennis, fiquei todo ralado meu tennis rasgou todinho, o capote feio, sorte que era dia de domingo e a BR tava vazia, motos do porte da cg 125 fan, não adiana não tem tecnica que funcione com ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora essa tecnica ai de não sei o que esterço nunca vi falar, alguem pode da uma palhinha de como se faz?.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  2. #122
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Curvas, as tão sonhadas curvas.

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Se eu nao posso compra uma 1000c de cara, entao deve ser assim msm..
    Pesamento Egoista Mode = On
    Muito Egoista, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    :lol:

  3. #123
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Igaraçu do Tiete SP
    Posts
    175

    Re:Curvas, as tão sonhadas curvas.

    Oje fazendu uma curva no final de uma avenida, coloquei o pé direito um pokinto pra fora da moto e mergulhei na curva, o pé encostou no chão durante quase toda a curva,
    É uma sensação muito boa, tudu parece estar em camera lenta, Ainda bem que meu tenis já tava mó ferradu, :lol: :lol:

  4. #124
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Curvas, as tão sonhadas curvas.

    Citação Postado originalmente por Juninho Theodosio Ver Post
    Oje fazendu uma curva no final de uma avenida, coloquei o pé direito um pokinto pra fora da moto e mergulhei na curva, o pé encostou no chão durante quase toda a curva,
    É uma sensação muito boa, tudu parece estar em camera lenta, Ainda bem que meu tenis já tava mó ferradu, :lol: :lol:
    falow e disse, a melhor sensação de andar de moto é as curvas, nosss muito bom mesmo, acho que se as estrdas do brasil fossem so retão ai não ia ter nem graça andar de moto heheheheheeh.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  5. #125
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Curvas, as tão sonhadas curvas.

    Citação Postado originalmente por Blaze Ver Post
    Mais ibagens :OK:

    [img width=600]http://farm3.static.flickr.com/2667/4090627557_463c517afb.jpg[/img]

    Esta se parece muito com as curvas da Serra da Graciosa, aqui do litoral do paraná
    [img width=600]http://farm1.static.flickr.com/69/166790465_7ce06ff2bb.jpg[/img]

    [img width=600]http://farm3.static.flickr.com/2149/1715354924_49e2b05b42.jpg[/img]


    edit:
    não aguentei, vi essa e tive que compartilhar com vocês
    [img width=600]http://www.omelhordaweb.com.br/piadas/imagem_div/grande/396.jpg[/img]
    [hr]

    Caracoles, Mendoza ==> <== Santiago




  6. #126
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Curvas, as tão sonhadas curvas.

    Nossa essas 2 Últimaaas, são umas verdadeiras tentações ] :drool: ] :drool:

  7. #127
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Curvas, as tão sonhadas curvas.

    Muitas curvas perde a graça tem que frear muito, o gostoso é fazer curvas longas sem frear tanto.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  8. #128
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    itatiba-sp
    Posts
    1

    Re:Curvas, as tão sonhadas curvas.

    éh galera...quando você tira o corpo para o lado da moto na curva, você muda o ponto de estabilidade da moto...isto significa que você precisa deitar menos a moto para fazer a curva na mesma velocidade...assim você pode fazer a mesma curva mais rapido (faz de conta que uma curva você faz a 100km/h e pega a pedaleira, tirando o corpo você consegue faze a mesma curva a 100km/h sem pegar a pedaleira, ou fazer a curva pegando a pedaleira a 120km/h...espero ter ajudado...

  9. #129
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Curvas, as tão sonhadas curvas.

    Acho que esse tópico merece ser desenterrado,pois de muito benéfico para os demais users :OK: :OK: :OK: :OK:


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #130
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    cachoeirinha
    Posts
    81

    Re:Curvas, as tão sonhadas curvas.

    Em ss temos reais condições de realizar um pendulo e contra exterço, não quem em pequenas não se possa fazer mas a moto pequena tem mais limitações que um ss, como por exemplo pneus e suspensão, não é de forma alguma exibicionismo quem sabe fazer é bem util em uma curva.


    lembre-se existe técnica e modo certo de fazer, não é só se pendurar com o joelho pra fora, que é chão na certa.
    Moto é uma doença, ou se morre dela , ou se passa a vida toda com ela!

  11. #131
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:Curvas, as tão sonhadas curvas.

    Citação Postado originalmente por rech055 Ver Post
    Em ss temos reais condições de realizar um pendulo e contra exterço, não quem em pequenas não se possa fazer mas a moto pequena tem mais limitações que um ss, como por exemplo pneus e suspensão, não é de forma alguma exibicionismo quem sabe fazer é bem util em uma curva.


    lembre-se existe técnica e modo certo de fazer, não é só se pendurar com o joelho pra fora, que é chão na certa.
    e saber a velocidade certa pra entrar é claro
    Ride your dreams

  12. #132
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Curvas, as tão sonhadas curvas.

    Nao sei se tem alguem aki de BH/Brumadinho q conhece Coronel Urico, local Lindo aki em Minas, otimo pra nadar... pra chegar lah, tem uns 20 min de puras curvas, curvas suaves, com asfalto impercavel, a ultima vez, foram Eu e + 5 motos, todo mundo junto fazendu akelas curvas, no final todo mundo com o msm pensamento "Tinha q ter uma camera aki, pra ir filmando" e muitooooo loko, isso sem nenhum trafego de veiculos no local :OK:

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •