Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    cachoeirinha
    Posts
    81

    Re:HONDA XRE 420cc [SM] - Polaco Motos

    Citação Postado originalmente por cattani Ver Post
    Que é muito mais moto que esta xre 420cc :-/ ...
    Pô sem palavras.... caminha as danadas das 600, já tive 750 f e não dava pra andar junto...
    Moto é uma doença, ou se morre dela , ou se passa a vida toda com ela!

  2. #32

    Re:HONDA XRE 420cc [SM] - Polaco Motos

    CONCORDO COLOQUEI A REPLICA AI PRA PROVAR PRA VOCES QUE NAO COMPENSA GASTAR EM PREPARACAO....
    O NEGOCIO É A MOTO DE FABRICA MESMO
    SE FOSSE HJ EU NAO TERIA PAGO O QUE GASTEI PRA FAZER A PREPARACAO.

  3. #33
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:HONDA XRE 420cc [SM] - Polaco Motos

    Citação Postado originalmente por motoqueirorevoltado3000 Ver Post
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/m...v-polaco-motos!/msg673033/#msg673033

    pra quem nao sabe da historia, eu estava comentando neste topico acima sobre a preparacao do polacooo...... sao criticas veridicas.... perem..... é so comecar a falar do cara que os baba ovo manda fechar o topico..... tem coisa errada ai..... nao deu nem tempo de eu postar o 2 video..... que segundo o polaco a minha moto um cb 300 dourada.... iria dar 180km de final... e olha ai o video quanto ela ta dando.... ele nao compriu o que prometeu....


    VID 00002-20110506-2053.3GP

    VID 00003-20110507-2120.3GP

    O Maluco Chega de leve! Baba ovo? se liga rapaz tu chegou aqui agora e ja vem chutando o Balde? e ainda por cima "COVEIRO"
    desenterrando topico do seculo passado?

    Rapaz eu mesmo PEDI pra trancar o Topico! o topico eu que abri, então tenho direito de pedir pra trancar ne?

    cara vai procurar oque fazer! Ninguém quer saber mais de Polaco! va procurar seu Direitos com ele e pronto!

    fica remuendo assunto sem fim!!!!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #34
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:HONDA XRE 420cc [SM] - Polaco Motos

    [img width=600 height=480]http://i1140.photobucket.com/albums/n561/jobarte/TOPICO.jpg[/img]

    Hehe, agora que eu consegui atenção para o tópico, la vai a pergunta.

    Este cara gastou 10.000,00 biscoitos na moto, ai ele resolve fazer seguro/associação, o seguro/associação leva em consideração estes 10.000,00 gastos na moto ou não tem conversa, é só o valor da moto e ponto final?
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  5. #35
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:HONDA XRE 420cc [SM] - Polaco Motos

    O trampo fica muito bonito, a moto anda mais realmente mas... achar que a CB 300 iria dar "40 km/h" a mais de final com um veneno desses... é duro acreditar. Só faria se eu andasse numa CB que desse esses 180.

    Se quisesse comprar uma moto pequena e preparar, devia ter ido logo na Ninjinha 250: Motor dois cilindros e refrigerado a água e com uma leve mexida já daria esses suspostos 40 e poucos cvs.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •