Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28

Tópico: Comandão novo

  1. #16
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:Comandão novo

    :OK: por aqui tem tem uns cara q preparam o comando original da moto conforme tu pedir e fik bom hein!!e sai bem mais barato q esses comprados !!! :OK:
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:Comandão novo

    Geralmente comandos "esmerilhados" batem valvula, n adinta ficar regulando. tenho um indeco super-alta 330° com 8mm de levante, ainda n coloquei
    pois ta faltando umas peças para montar o motor mas aki em fortaleza só usamos (pelo menos minha turma) comandos super-alta, os de alta é dificil
    a gente pedir de SP, geralmente os de alta nos trabalhamos ele e deixamos a graduação mais forte que o super-alta. andamos na rua normal
    o ruim e que as motos n gostão muito de andar de baixa, pois embaralha um pouco, mas esse é que é o legal das motinhas, vc passa e todo mundo
    fica te olhando, quanto tu bota um TW, uma Falcon, uma CB-300 no bolso (aqui qualquer Fan 2mm detona TW original) a galera fica doida.
    Aki comandinho fraquinho a gente nem perde tempo botando nas motos.
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  3. #18
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Comandão novo

    Citação Postado originalmente por Diego_torbal Ver Post
    Geralmente comandos "esmerilhados" batem valvula, n adinta ficar regulando. tenho um indeco super-alta 330° com 8mm de levante, ainda n coloquei
    pois ta faltando umas peças para montar o motor mas aki em fortaleza só usamos (pelo menos minha turma) comandos super-alta, os de alta é dificil
    a gente pedir de SP, geralmente os de alta nos trabalhamos ele e deixamos a graduação mais forte que o super-alta. andamos na rua normal
    o ruim e que as motos n gostão muito de andar de baixa, pois embaralha um pouco, mas esse é que é o legal das motinhas, vc passa e todo mundo
    fica te olhando, quanto tu bota um TW, uma Falcon, uma CB-300 no bolso (aqui qualquer Fan 2mm detona TW original) a galera fica doida.
    Aki comandinho fraquinho a gente nem perde tempo botando nas motos.
    Kiii Booooummmmm
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    36
    Posts
    127

    Re:Comandão novo

    Esse comando pode ser bom e o cara pode ter acertado a mão, mas ele bate pelo seguinte fato, por ser feito na mão o circulo base da admissão ou o circulo base do escape ou os dois não estão zeradinhos, ou seja vc pode colocar o comando em balanço no ponto e regular mas se o circulo base estiver irregular vai bater, isso não compromente tanto o motor, apenas os batedores (parafuso de regulagem da valvula) que vai pro vinagre, o que incomoda mais é a bateção no ouvido...
    O balancim percorre o circulo base quando a valvula esta fechada e isso tem que estar perfeito caso contrario não ha quem regule estas valvulas.

    Veja o circulo base (base circle)...




    Entendeu o porque da bateção??

    Abrasss
    OHC..na veia!!!!
    www.dynotork.com.br

  5. #20
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Comandão novo

    Citação Postado originalmente por Fer_turunero Ver Post
    Esse comando pode ser bom e o cara pode ter acertado a mão, mas ele bate pelo seguinte fato, por ser feito na mão o circulo base da admissão ou o circulo base do escape ou os dois não estão zeradinhos, ou seja vc pode colocar o comando em balanço no ponto e regular mas se o circulo base estiver irregular vai bater, isso não compromente tanto o motor, apenas os batedores (parafuso de regulagem da valvula) que vai pro vinagre, o que incomoda mais é a bateção no ouvido...
    O balancim percorre o circulo base quando a valvula esta fechada e isso tem que estar perfeito caso contrario não ha quem regule estas valvulas.

    Veja o circulo base (base circle)...




    Entendeu o porque da bateção??

    Abrasss
    entendi,no caso da minha não vai tão facil pro vinagre os bracinho pq o comando é roletado,achuu eu q vai guenta mais,mas a moto ta boa de mais,é so a bateção e encomoda um pokinho

    mas a beteção vem a ser legal,esses dias tinha um cara com uma fazer 250cc do meu lado na cinaleira,quando eu cheguei perto dele ele tava acelerando e olhando pras motos duns caras,uma turuna e uma yes,quando parei do lado dele com aquele tec,tec,tec,tec,tec, batendo forte o cara paro de acelera e saiu bem de vagar do semaforo...(sinceramente,achu q ele ando tomando uns choque de alguma motinho pequena e não kis se arrisca)
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    36
    Posts
    127

    Re:Comandão novo

    rsrsrss... é esses cara que ja tomo pau de semafaro com essas 250 ficam traumatizados mesmo.... :lol: :lol:

    Mas veja bem eu não disse os balanceiros, eu sei que são roletados esse da Titan 150, o que eu falei que vai pro vinagre são os parafusos reguladores (batedores) das valvulas, eles esburacam chega ate encabeçar, mas se for só isso o barulho não da nada não, até destruir esses parafusos demora.
    OHC..na veia!!!!
    www.dynotork.com.br

  7. #22
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:Comandão novo

    como seria esse tec tec tec? faz um video e bota pra gente
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373

    Re:Comandão novo

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    mas a beteção vem a ser legal,esses dias tinha um cara com uma fazer 250cc do meu lado na cinaleira,quando eu cheguei perto dele ele tava acelerando e olhando pras motos duns caras,uma turuna e uma yes,quando parei do lado dele com aquele tec,tec,tec,tec,tec, batendo forte o cara paro de acelera e saiu bem de vagar do semaforo...(sinceramente,achu q ele ando tomando uns choque de alguma motinho pequena e não kis se arrisca)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Taió - SC
    Idade
    31
    Posts
    137

    Re:Comandão novo

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    bah,a graduação eu nem medi,o cara q fez pra mim q fez com mais permanencia e final,o q eu tinha nela era arrancada com pouca permanencia,relação é original 14x43 e carbura original tambem

    antes ela dava 135,140 a descer,agora ta 135,130 a subir e 145 a descer,

    confesso q pelo q gastei achei q ia melhorar mais,achu q vo mete um pinhãzão 16 agora ,dai vai fica boa
    velho, joga um bura de twister\tornado nela, vai dar MUITA diferença.
    Claro, kit190, cabeçote e tal, mas não adianta ter 'boca grande' pra 'poco alimento'

  10. #25
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Comandão novo

    Citação Postado originalmente por Dinhubass Ver Post
    velho, joga um bura de twister\tornado nela, vai dar MUITA diferença.
    Claro, kit190, cabeçote e tal, mas não adianta ter 'boca grande' pra 'poco alimento'
    eu uso o da rd135 com gigle 160 da alta,ta boa d mais assim,amanha faço um video do comando batendo :OK:
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  11. #26
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Comandão novo

    ta ai o video do tec tec tec do comando,apesar de bater legal a moto ta mto boa
    o video fico com o som meio atrazado pq gravei com meu celular
    não vai explodir.avi
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    36
    Posts
    127

    Re:Comandão novo

    Putz barulho tipico de comando batendo !!

    Não danifica nada a não ser os reguladores (Parafuso batedor), que esburaca mais rapido que o esperado.

    Se a moto ta boa beleza, mas o barulho deve te encomodar um pouco heim.

    Abraço.
    OHC..na veia!!!!
    www.dynotork.com.br

  13. #28
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Comandão novo

    Citação Postado originalmente por Fer_turunero Ver Post
    Putz barulho tipico de comando batendo !!

    Não danifica nada a não ser os reguladores (Parafuso batedor), que esburaca mais rapido que o esperado.

    Se a moto ta boa beleza, mas o barulho deve te encomodar um pouco heim.

    Abraço.
    agora até q não ta me encomodando mais, mas as 200cc e 250 tão com um certo receio hehe

    200mtrs levei uma twister esses dias, achu q ta boa com um 3mm só
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •