Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 58 de 58
  1. #46
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    38

    Re:Não deixem suas motos estacionadas onde pode passar um blindado

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Humm, Que Legal Caraa
    e Se Eu ir Láh Tbmm,
    Com Calça Colorida Estilo Restart*,
    Eles Me Metem Bala Será ?
    Porque Curti a Mansão do Chefão Láh :P
    Uhsauhauh' Faz nada não pow. . .

    Eu fui visitar, uma tia que mora la. cara e muita moto ! hornet pra eles é lixo...

    fiquei babando na bmw s1000rr, que vi la !

  2. #47
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Não deixem suas motos estacionadas onde pode passar um blindado

    O duro é que os coitados que tiveram o dinheiro reposto pelo seguro, se acharem a moto dele, ele tem que devolver o seguro...

    Meu tio tinha uma caminhonete F1000 coisa linda, vou assaltado a mão armada quando entrava na sua casa em Osasco Rochdale, o seguro cobriu 100%, dois meses depois a PM veio atraz dele avisando que encontraram a caminhonete, se ele queria ela de volta, ele mandou tacar fogo e desaparecer com tudo, se não ele perdia dinheiro do seguro, pegaria a caminhonete de volta e ainda teria que arruma ela toda, pois a caminhonete estava depenada e o seguro não cobriria pq não foi acidente.
    Será que moto é assim?

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Não deixem suas motos estacionadas onde pode passar um blindado

    Depois que o seguro foi pago já era.........por isso que tem seguradora que amarra uns 6 meses pra pagar.....diga-se de passagem principalemente os bancos...BB é barato o seguro mas na hora de pagar ou acionar um sinistro ai ai que beleza........corretor?...tem não! se vira pelo 0800............

    Sul América e Porto Seguro são mais caras que bancos mas em compensação 15 dias tá com a grana na mão.....sinistro 2 horas da manhã? simples pega o telefone e liga pro corretor e ele que se vire pra arrumar seu carro.........carro/moto foi encontrada depois do seguro pago...vai pro pátio de leilão......

    Enfim depois que seguro foi pago já era...tem de rezar é pra não aparecer enquanto seguro não for pago.

  4. #49
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Não deixem suas motos estacionadas onde pode passar um blindado

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    O duro é que os coitados que tiveram o dinheiro reposto pelo seguro, se acharem a moto dele, ele tem que devolver o seguro...

    Meu tio tinha uma caminhonete F1000 coisa linda, vou assaltado a mão armada quando entrava na sua casa em Osasco Rochdale, o seguro cobriu 100%, dois meses depois a PM veio atraz dele avisando que encontraram a caminhonete, se ele queria ela de volta, ele mandou tacar fogo e desaparecer com tudo, se não ele perdia dinheiro do seguro, pegaria a caminhonete de volta e ainda teria que arruma ela toda, pois a caminhonete estava depenada e o seguro não cobriria pq não foi acidente.
    Será que moto é assim?

    Se for, vai ter seguradora enchendo os cofres ano que vem!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  5. #50
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Não deixem suas motos estacionadas onde pode passar um blindado

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    O duro é que os coitados que tiveram o dinheiro reposto pelo seguro, se acharem a moto dele, ele tem que devolver o seguro...

    Meu tio tinha uma caminhonete F1000 coisa linda, vou assaltado a mão armada quando entrava na sua casa em Osasco Rochdale, o seguro cobriu 100%, dois meses depois a PM veio atraz dele avisando que encontraram a caminhonete, se ele queria ela de volta, ele mandou tacar fogo e desaparecer com tudo, se não ele perdia dinheiro do seguro, pegaria a caminhonete de volta e ainda teria que arruma ela toda, pois a caminhonete estava depenada e o seguro não cobriria pq não foi acidente.
    Será que moto é assim?
    nao eh bem assim uno

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Depois que o seguro foi pago já era.........por isso que tem seguradora que amarra uns 6 meses pra pagar.....diga-se de passagem principalemente os bancos...BB é barato o seguro mas na hora de pagar ou acionar um sinistro ai ai que beleza........corretor?...tem não! se vira pelo 0800............

    Sul América e Porto Seguro são mais caras que bancos mas em compensação 15 dias tá com a grana na mão.....sinistro 2 horas da manhã? simples pega o telefone e liga pro corretor e ele que se vire pra arrumar seu carro.........carro/moto foi encontrada depois do seguro pago...vai pro pátio de leilão......

    Enfim depois que seguro foi pago já era...tem de rezar é pra não aparecer enquanto seguro não for pago.
    explicou direitinho
    quando roubaram a verdinha a seguradora pagou mas o recibo de compra e venda foi assinado transferindo pra eles a moto
    se for recuperada a moto eh propriedade da seguradora e vai pra leilao......
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  6. #51
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Não deixem suas motos estacionadas onde pode passar um blindado

    Bom, só sei que meu tio mandou desaparecer com a caminhonete, e ta feliz até hoje, em certo ponto.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #52
    Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    JAU SP
    Idade
    52
    Posts
    578

    Re:Não deixem suas motos estacionadas onde pode passar um blindado

    Por outro animem pois não faltara peças para restaurar no mercado......pois com tanta motos apreendidas vamos achar facil peças de reposição heheeheh
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985


    Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:Não deixem suas motos estacionadas onde pode passar um blindado

    Citação Postado originalmente por CESAR JAU Ver Post
    Por outro animem pois não faltara peças para restaurar no mercado......pois com tanta motos apreendidas vamos achar facil peças de reposição heheeheh
    Quem mora no Rio vai se dar bem no leilão do Detran :drool:

    O problema é que botaram um monte de bandidos pra correr. Tem é que tirar os "mano" da favela em caixão!

  9. #54
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Cascavel / PR
    Idade
    41
    Posts
    144

    Re:Não deixem suas motos estacionadas onde pode passar um blindado

    Eu fiquei impressionado com a quantidade de motos e com os modelos, tinha de tudo, kawa z 750, hornet, esportivas de monte.
    E também com a quantidade de drogas e armamento pesado que foi encontrada.

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Não deixem suas motos estacionadas onde pode passar um blindado

    Saiu uma caçamga de 5 m³ só com maconha prensada :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  11. #56
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Não deixem suas motos estacionadas onde pode passar um blindado

    Ixiii Galeraaa, Uma Vez Roubaraaam Uma Bicicletaa Minhaa, Se Naum Fosse Minha Mãe
    Cobrir o Seguro, eu ia Estar Pedindo Outra Na Loja Até Hoje :G

  12. #57
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Não deixem suas motos estacionadas onde pode passar um blindado


  13. #58
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Não deixem suas motos estacionadas onde pode passar um blindado

    Espero que tudo fique bem no Rio de Janeiro, umas das cidades mais lindas que conheci. Quando a tanque passar em cima de moto na rua, entendo até como aceitável, uma vez que se falava em perda de vidas inocentes. Não é nada uma moto destruida perto da morte de um trabalhor, ou criança, por uma bala perdida.

    Quanto as essas motos, caso alguma delas ser comprada com dinheiro do tráfico e não roubadas, espero que a polícia carioca as use no patrulhamento de ruas e nas blitz. Quero ver playboy bêbado fugir de uma hayabuza...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •