Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Alguem confirma que a Sundown Motos faliu?

    Se faliu não sei, mas assim como a traxx, só vejo revendas fechando e consumidores insatisfeitos.

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675

    Re:Alguem confirma que a Sundown Motos faliu?

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Se nao fechou, vai fechar logo.
    aki na minha idade, que na verdade sao 3 cidades juntas, ja fechou todas as 3 concessionarias que tinha... tá todo mundo na mão aki.
    Então guri, o que me assustou foi isso, aqui na região fechou 5 concessionárias!

    E quase deram todas as motos do estoque!

    Ví no domingo agora uma garagem vendendo uma Max 125 SED ZERO KM por 2900 reais!!!!

    Menos do que eu paguei na minha Hunterzinha!

    Dureza mesmo!

    Acho que vai falir, e minha motoca vai entrar para história! kkkkkkkk!!!

    Agora é esperar e ver o que vai dar, mas acho que ja era!

    Abraços

    Barudi_007
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  3. #18
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Alguem confirma que a Sundown Motos faliu?

    triste mas acho q é inevitavel.... a motard é um motão... teria uma mesmo assim.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  4. #19
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:Alguem confirma que a Sundown Motos faliu?

    Aqui na região onde moro ja fechou 3 tbm acho q ja era mesmo :G :G
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  5. #20
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550

    Re:Alguem confirma que a Sundown Motos faliu?

    Fala galera do PN.
    Então vi nesse site aki: http://100cilindradas.wordpress.com/...s-e-diretoria/
    que a sundown tem novos sócios e vai se reestruturar, se começar do zero e fazer tudo certo, pode ser que dessa vez ela acerte, pois quanto mais marcas boas e comprometidas com o mercado e seus consumidores, melhor será para nós mesmos, pois a concorrência torna os produtos melhores e os preços mais competitivos.
    então pelo menos eu vou torcer pra ela dar a volta por cima e melhorar seus produtos pois os que tem hj :NOOK:
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re:Alguem confirma que a Sundown Motos faliu?

    o que eu sei que é verdade é que os diretores da sundown tentaram dar um "golpe em si mesmos" pra fechar a sundown atual e abrir uma nova marca de motos
    porem deu tudo errado e agora fico ai a marca mais pra la do que pra ca
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Alguem confirma que a Sundown Motos faliu?

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    o que eu sei que é verdade é que os diretores da sundown tentaram dar um "golpe em si mesmos" pra fechar a sundown atual e abrir uma nova marca de motos
    porem deu tudo errado e agora fico ai a marca mais pra la do que pra ca
    Os diretores demonstraram toda sua incompetência nesse movimento super habilidoso então xDDDDD
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  8. #23
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Alguem confirma que a Sundown Motos faliu?

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    triste mas acho q é inevitavel.... a motard é um motão... teria uma mesmo assim.
    [2]

    Mas é foda.. As motos até que tem boa qualidade, mas a sundown não da suporte e nem peças..
    Ae fica dificil..

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de marcelo xl 250
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Idade
    45
    Posts
    121

    Re:Alguem confirma que a Sundown Motos faliu?

    tenho dois amigos que pagavam consórcio e quando foram contemplados um foi pra dafra e outro pra kasinski, pois ouviram dizer que ela ia embora e eles ficaram com medo de não ter peças de reposição. infelizmente se for verdade vai queimar a marca e se reabrir com outro nome não vai vender pois quem souber que é a antiga sundow com outro nome vai ficar com medo de ficar na mão de novo

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Alguem confirma que a Sundown Motos faliu?

    a max me parece ser uma boa moto, nao vejo gente reclamando

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Alguem confirma que a Sundown Motos faliu?

    Não existe moto ruim, o que existe aqui no Brasil infelizmente é moto mal montada, mal ativada e com um péssimo suporte da concessionaria. E depois junta alguns donos que por um ou outro motivo usam a moto inadequadamente...ta ai uma receita de problemas e reclamações. Tenho colega que tem sundown max sed, ta feliz com ela até hj, porem teve que levar em um mec diferente da cc pra dar jeito em alguns detalhes, do resto ele usa a moto civilizadamente, desde 2007 se não me engano, sem maiores problemas. Tb conheço outro que tem um seta 125 da kasinski, tb feliz da vida, usando a moto corretamente e ele mesmo disse ter resolvido alguns problemas de ativação da moto (ele manja bem de motos). A sundown tem bons produtos até, mais ela não deu conta do tanto que vendeu em uma epóca de sucesso...deu no que deu. Uma pena mesmo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #27
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Alguem confirma que a Sundown Motos faliu?

    Quando uma empresa fica mal vista pelo comsumidor, perde muito dinheiro e a falência pode se tornar inevitável. No Brasil, o que parece, é que algumas empresas não sabem disso, ou acham que tudo pode se resolver se fazer algum marketing. O problema é que propaganda é algo caro e pra quem não tá vendendo muito, pode não sobrar muito recurso pra isso.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    140

    Re:Alguem confirma que a Sundown Motos faliu?

    Eu acho que sim, pelo menos aqui na minha cidade ela levou o farelo :d :d :d .
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

  14. #29
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Maravilha
    Posts
    72

    Re:Alguem confirma que a Sundown Motos faliu?

    aki na cidade q moro tbm fexo sundow

    e abriu uma kasinski no mesmo lugar

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Alguem confirma que a Sundown Motos faliu?

    Existe uma frase que descreve direitinho essa história da sundown

    "Voce pode enganar algumas pessoas por algum tempo, mas não muitas pessoas por muito tempo"
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •