Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21

Tópico: Comet GTR 250

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Comet GTR 250

    Sei que deve ter alguns tópicos sobre essa moto, mas to aproveitando o tópico pra reencontrar velhos amigos do PN, se é que os antigos ainda lembram de mim, dei um tempo com moto, vendi a Titan que tinha, e to pra comprar uma GTR 250.

    Gostaria de saber de quem tem, ou já teve contato com a moto, o que acha, o que tem pra me animar ou desanimar na compra da mesma.

    Enfim, saudade dos amigos do PN.

    Abraço a todos. :Q
    5 meses para a XT 600...

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Comet GTR 250

    eu andei numa gt e achei um canhao, moto boa e forte, nao gosto da gtr pq eh mto pesada e tem muita carenagem pra estragar
    eu ate tava afim de comprar a gt, mas to com o pe atras, pq desvaloriza demais e eu nao tenho grana pra comprar uma moto e usar ate terminar
    tenho um pouco de medo por ser de uma marca nao muito conhecida, entao teria mais dificuldade de encontrar pecas de reposicao
    aqui eh bem mais facil de achar de honda e yamaha, no maximo suzuki, kasinski acho que so tem loja forte em porto alegre, e nem la eu vi variedade de pecas
    entao perderam um cliente em potencial

    mas fora isso a moto parece ser boa, tem um p uta torque, nao vibra tanto quanto a twister mas vibra mais que a ninjinha
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Eddy Albuquerque
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    41
    Posts
    140

    Re:Comet GTR 250

    Esta moto é produto da coreana Hyosung (que no seu nascimento utilizou tecnologia Suzuki), tem motor em V (que não é muito comum em motos esportivas), Tipo DOHC, 4 tempos, arrefecido a ar e óleo. Mas não confunda o sistema de arrefecimento com o da Twister, pois o da Comet é mais moderno e eficiente! Em termo de cavalaria não há nada parecido no mercado, pois ele desenvolve 32,5 cv a 10.000 rpm, as pedaleiras são reguláveis em 6 posições (algo muito raro em motos de 250cc). Por final você deve considerar outras opções por preço semelhante, por exemplo, a Kawasaki Ninja 250R. :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re:Comet GTR 250

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    eu andei numa gt e achei um canhao, moto boa e forte, nao gosto da gtr pq eh mto pesada e tem muita carenagem pra estragar
    eu ate tava afim de comprar a gt, mas to com o pe atras, pq desvaloriza demais e eu nao tenho grana pra comprar uma moto e usar ate terminar
    tenho um pouco de medo por ser de uma marca nao muito conhecida, entao teria mais dificuldade de encontrar pecas de reposicao
    aqui eh bem mais facil de achar de honda e yamaha, no maximo suzuki, kasinski acho que so tem loja forte em porto alegre, e nem la eu vi variedade de pecas
    entao perderam um cliente em potencial

    mas fora isso a moto parece ser boa, tem um p uta torque, nao vibra tanto quanto a twister mas vibra mais que a ninjinha
    Pois é Lucas, tem esse fator da marca, mas cara, sei lá, acho complicado a gente comprar um bem material de valor e já pensar em revenda, hoje fui numa loja da Kasinski, me informar sobre valores, forma de pagamento e etc, e fiquei decepcionado com o fato segundo a vendedora, da Kasinski não liberar moto para o test drive, se isso for verdadeiro, acho de um tremendo desrespeito com o cliente e com a própria empresa, já que no Brasil ela é "desconhecida" e nao proporcionar ao futuro comprador uma "degustação" da moto, já que é concorrente direto das demais marcas já famosas por aqui. A revenda fica aqui em Vila Isabel (RJ), liguei pra revenda da Barra (RJ) e por telefone fui muito, mas muito bem atendido, confesso que priorizo bastante o atendimento, e provavelmente se eu fechar negócio, fecho na Barra.

    Até!
    5 meses para a XT 600...

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re:Comet GTR 250

    Citação Postado originalmente por Eddy Albuquerque Ver Post
    Esta moto é produto da coreana Hyosung (que no seu nascimento utilizou tecnologia Suzuki), tem motor em V (que não é muito comum em motos esportivas), Tipo DOHC, 4 tempos, arrefecido a ar e óleo. Mas não confunda o sistema de arrefecimento com o da Twister, pois o da Comet é mais moderno e eficiente! Em termo de cavalaria não há nada parecido no mercado, pois ele desenvolve 32,5 cv a 10.000 rpm, as pedaleiras são reguláveis em 6 posições (algo muito raro em motos de 250cc). Por final você deve considerar outras opções por preço semelhante, por exemplo, a Kawasaki Ninja 250R. :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
    E ai Eddy, então todos esses benefícios, já sei sobre a moto, e vc citando a Kawasaki, não sei porque, mas não tenho o menor interesse na "verdinha", ela é menor que a Comet, e a mim, soou estranho. Valeu!
    5 meses para a XT 600...

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Comet GTR 250

    se fosse
    eu iria na GTR cara

    acho ela muito mais estilosa duas pinças de DISCO e tal

    me agrada mais...
    pela faixa de preço
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Comet GTR 250

    Citação Postado originalmente por ThiagoRJ Ver Post
    Pois é Lucas, tem esse fator da marca, mas cara, sei lá, acho complicado a gente comprar um bem material de valor e já pensar em revenda, hoje fui numa loja da Kasinski, me informar sobre valores, forma de pagamento e etc, e fiquei decepcionado com o fato segundo a vendedora, da Kasinski não liberar moto para o test drive, se isso for verdadeiro, acho de um tremendo desrespeito com o cliente e com a própria empresa, já que no Brasil ela é "desconhecida" e nao proporcionar ao futuro comprador uma "degustação" da moto, já que é concorrente direto das demais marcas já famosas por aqui. A revenda fica aqui em Vila Isabel (RJ), liguei pra revenda da Barra (RJ) e por telefone fui muito, mas muito bem atendido, confesso que priorizo bastante o atendimento, e provavelmente se eu fechar negócio, fecho na Barra.

    Até!
    sei la cara, eu nao gosto de ficar mais de 2 anos com amoto, para sempre ter uma novinha, entao quando tava pensando em comprar a comet, me parei de loco e liguei pra revenda oferecendo uma comet 08 (mesmo ano da minha tw) com 8 mil km, mesma km da minha, me ofereceram 8 mil e me disseram que a moto tinha que estar muito boa pra pagarem os 8, na minha twister que esta com o cano arranhado e a aba do tanque esfolada do acidente ja me ofereceram 8 mil, e minha moto eh bem pior que uma comet, entao acho que nao vale a pena ter uma moto dessas se tu pretende vender, mas como eu disse, se tu quer usar ate terminar eh um bom negocio
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re:Comet GTR 250

    Thiagão!!!

    Sumiu fi da peste rsrsr

    Quanto a moto, acho muitooo massa! Vai fundo irmão!

    Ps.: Verifica a assistência local.

    Abraço!!!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Comet GTR 250

    O sumido apareceu, a melhor autorizada fica em Nova Friburgo, é lá que a galera que conheço tem comprado e revisado essas motos, do Rio até lá são 150Kms.
    A moto é muito boa, mas vc já pensou em uma GS 500? Acho que pelo preço valeria estudar o assunto.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #10
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Comet GTR 250

    Citação Postado originalmente por ThiagoRJ Ver Post
    Gostaria de saber de quem tem, ou já teve contato com a moto, o que acha, o que tem pra me animar ou desanimar na compra da mesma.

    LINDA!!!!!!!!!!!

    Rapaz, vai da sua cabeça, né, mas moto, pra mim, é um produto pra dar prazer e não bolsa de valores pra fazer investimento.

    Eu so nao penso em upar pra uma comet porque quero viajar muitos e muitos km engarupado (namorada) e quero dar um conforto pra ela né...

    Aquele mousepad que eles chamam de banco do garupa deve ser péssimo pra viagens :G

  11. #11
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Comet GTR 250

    Thiago, se bem vindo de volta ao barco.

    Tenta achar uma usada pra um test drive. E dependendo do preço, uma usada pode ser o melhor negócio em se tratando de comet.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comet GTR 250

    Nossa eu adoro essa GTR 250!
    Com certeza meu próximo UP será uma destas!
    Eu já dei uma boa pesquisada, o problema é que a linha 2010 que é injetada tem um problema chamado "Bug da IE" onde as vezes quando vc reduz em uma sinaleira por exemplo e puxa a embreagem ela morre! A Kazinsky já chamou recall pra isto, resolveu pra alguns 100%, para outros não resolveu e outros resolveu mas a moto ficou mais gastadora AINDA!

    Outro ponto que me deixa com um pé atrás para comprar uma é o consumo: Só vi 1 único indivíduo falar que ela fez entre 27 e 29! Cheguei a ouvir absurdos como 14Km/l e a maioria gira ao redor de 20! - 18, 19, 20, 21! É POUQUÍSSIMO para uma 250cc! Aí eu não sei se é a moto, a IE ou o piloto... ou tudo junto!

    Tirando isto ouvi um ou outro comentário que a versão 2010 não tem um freio traseiro muito bom - ou não freia muito ou trava a roda traseira...

    Quanto a versão 2011 DIZEM que o bug da IE foi corrigido, só não sei o consumo! O freio tb não sei. As carburadas parecem que eram um pouco mais econômicas.

    De resto: Eu amei essa moto! MUITO linda, um motão! queria D+ andar em uma destas! Até o preço eu acho ótimo, mesmo na GTR - são +- R$15000 o mesmo que a concorrente 'menor' com ABS, mas esta tem 2 cilindros em V, 4 válvulas por cilindro, duplo comando por cabeçote, mais corpo, mais peso :OK:

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Poços de Caldas
    Idade
    42
    Posts
    388

    Re:Comet GTR 250

    Tiago,

    Eu tenho uma Comet Gt 250, é um canhão para andar.... moto muita macia, todo mundo olha na rua......

    quando anda com o cabo enrolado, bebe,,,, senao faz 20 km/l por litro....


    abraços
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

    "Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

  14. #14
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Comet GTR 250

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Outro ponto que me deixa com um pé atrás para comprar uma é o consumo: Só vi 1 único indivíduo falar que ela fez entre 27 e 29! Cheguei a ouvir absurdos como 14Km/l e a maioria gira ao redor de 20! - 18, 19, 20, 21! É POUQUÍSSIMO para uma 250cc! Aí eu não sei se é a moto, a IE ou o piloto... ou tudo junto!
    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    [glow=red,2,300]mas esta tem 2 cilindros em V, 4 válvulas por cilindro, duplo comando por cabeçote, mais corpo, mais peso[/glow] :OK:
    Aí está a explicação

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    33
    Posts
    460

    Re:Comet GTR 250

    Pow abriu semana passada uma CC da kasinski aqui na cidade... vou dar uma olhada lah questão de test drive... más eh uma moto que eu acho estranho...
    sei lah pegaram a de 650cc e só trocaro o motor pra um de 250cc rsrsrs.. acho muito exagerada pra uma moto de 250cc... nessa categoria eu ficaria de ninjinha...
    nunca andei de comet só de ninjinha de um amigo meu... e como sou pequeno 1,65 a moto se encaixa perfeito em mim... futuramente será meu up...
    más acho legal a comet. painel digital lega... só acho exagerada mrm...

    pow compra a motoka se é que vc gosta... só diria pra c esperar a 2011 pq como o amigo ai em cima falou... tb escutei varios relatos de problemas na 2010
    dps posta umas fotinhas pra nois ver a maquina

    felicidades!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •