Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Recentemente percebi que muitas pessoas estão empolgadas com garantias de muitos anos que algumas montadoras estão dando, fiquem espertos!!! Tenho experiência com isso e vou contar qual é a mais nova modalidade de extorsão do mercado.

    Pessoal, não se iludam, essa garantia estendida que algumas montadoras estão dando não são por causa da qualidade de seus produtos, nada mais é do que uma jogada de marketing para vender mais, uma nova forma de conseguir engordar o caixa das concessionárias, funciona da seguinte forma....

    Primeiramente a garantia é apenas para motor e caixa, as únicas coisas que provavelmente não vão quebrar nos três primeiros anos de uso, ou seja, muitos problemas graves como quebra de quadro, elétrica ruim e suspensão não vão entrar na brincadeira;

    Segundo, essa garantia se dá apenas mediante todas as revisões e trocas de óleo feitas dentro da concessionária, aí as concessionárias cobram preços absurdos pelas revisões para não fazer praticamente nada nos carros e motos (as primeiras são até "baratas" para enganar os otários), e adivinha quem tem que pagar isso tudo?? Se querem se assustar mais ainda, procurem ver quando custam as revisões dos carros franceses com 3 anos de garantia, e aí que os pilantras ganham a grana alta. ]

    Terceiro, qualquer equipamento que instalar fora da concessionária automaticamente faz você perder a garantia, então nada de alarmes, escapes esportivos, nem mesmo um friso de roda. Ou então você vai na concessionária e paga 3x mais por isso.

    Por isso pessoal, na hora da escolha de uma nova motocicleta ou carro, tomem muito cuidado pra não se deixar enganar por esse tipo de coisa. :NOOK:
    precisa ser garantia de tres anos?

    garantia de um ano tbem é assim, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  2. #17
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    Veja ai: fiz a revisão dos 16mkm na cc, gastei 200 reais. isso ai dá um pouco menos que 20% do meu orçamento mensal. Vamos colocar 20% pra arredondar.

    um cara que ganha R$150.000,00 mensal ele pode ter um porsche pra usar no dia-a-dia se quiser. Se quiser só passear, pode ganhar até menos. Então, não é tanto dinheiro quando se tem muito. Tudo é questão de ponto de vista

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    vo fazer uma pergunta, quantos aqui fizerem alem das 2 ou 3 revisoes obrigatorias do 1 ano?

    as revisoes sao caras, so as primeiras sao baratas, mais isso é em todas as marcas, sobre garantia, todas as montadoras dao garantia nos mesmos quesitos. nao pense voce que se o farol de sua onda queimar ele estara coberto pela garantia. eu nao consegui garantia para uma fan q eu tive no vazamento de OLEO ENTRE AS ALETAS no proprio bloco quem dira em outros locais.

    PREFIRO garantia no motor e caixa do que garantia de painel e pisca.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  4. #19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Veja ai: fiz a revisão dos 16mkm na cc, gastei 200 reais. isso ai dá um pouco menos que 20% do meu orçamento mensal. Vamos colocar 20% pra arredondar.

    um cara que ganha R$150.000,00 mensal ele pode ter um porsche pra usar no dia-a-dia se quiser. Se quiser só passear, pode ganhar até menos. Então, não é tanto dinheiro quando se tem muito. Tudo é questão de ponto de vista
    pois é jogador de futebol, cantor banca facil

    Banda Calipso só anda de jatinho mas tbem eles ganham R$400mil por show, eles fazem 4 shows por semana, faz a conta qto ganham por mes....

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    Eu só fiz as duas primeiras, 1 mil e 4 mil km
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    pois é galera dinheiro é uma coisa maravilhosa nao é mesmo

    mas olha so vamos ser coerentes

    é diferente o RICO QUE NASCE RICO E MORRE RICO

    o Probre que nasce POBRE E MORRE POBRE

    O pobre que nasce POBRE e FICA RICO um DIA....

    neh acho que é isso

    pq a maioria dosPOBRES tem consiencia social...
    e sabe que o dinheiro tem ser valor...ou seja mesmo rico nao vai fica gastando a toa e tal...
    diferente do rico que sabe que tem AHHH oque é 50.000 $....
    vai da 50.000$ na mao de m pobre...faz bilhoes de coisas do que gasta na revisao de um carro verde luxuoso.....

    em fim creio que é isso

    abraços
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    se vc der 50 mil para um pobre tem 70% de chance dele gastar com mulheres, cerveja e cachaça. vide os muitos ganhadores da loteria que hoje sao pobres de novo.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    acho que até mais de 70%, tem um professor meu que diz que se todo o dinheiro do mundo for dividido igualmente para todas as pessoas em um ano volta tudo para as mesmas mãos
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    se vc der 50 mil para um pobre tem 70% de chance dele gastar com mulheres, cerveja e cachaça. vide os muitos ganhadores da loteria que hoje sao pobres de novo.
    pro pobre qualidade de vida é tomar refrigerante todo dia, kkkkkkk

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  10. #25
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    Eu não concordo 100% com o texto inicial desse tópico.

    Creio que hoje, até pode ser, que uma empresa faça assim, mas isso causará um efeito onde as demais empresas do ramo terão por força da concorrência aumentar sua garantia e a cada vez mais incluir ítens nessa garantia.

    Há empresas do ramo de automóveis com garantia TOTAL.
    Lembrando que pra mim... garantia total não inclui óleo, filtros, rolamentos, rodas, pneus, lâmpadas e mais um monte de coisas..

    Pra mim, garantia total é de motor, câmbio, suspensão, elétrica, chassi, etc..

    OU seja.. garantia nenhuma cobre se vc acertar um buraco e empenar a roda do carro ou moto, se nessa pancada vc estourar um rolamento de roda...

    Creio que isso é justo.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    142

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    acho que até mais de 70%, tem um professor meu que diz que se todo o dinheiro do mundo for dividido igualmente para todas as pessoas em um ano volta tudo para as mesmas mãos
    Concordo inteiramente. As desigualdades economica que assistimos hoje em dia são inerentes à fatores culturais. Estudo em uma universidade pública (USP) e dificilmente encontro descendentes de nordestinos por lá. A grande maioria descendem de italianos, coreanos, japoneses... ou seja, pessoas que chegaram aqui, fuginda da guerra, muitas vezes, em condições econômicas piores do que aqueles que já estavam aki. Como os caras já tinham a cultura de comercio e industrial que traziam da zoropa e azia, se deram bem.

    E essa sacanagem de garantia de 3 anos e pura verdade. Vc fica obrigado a fazer todas as revisões com preços absurdos.

  12. #27
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    Mas esse bang de garantia estendida..
    Tenc pagar por ela tb, não tem ?

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Eu não concordo 100% com o texto inicial desse tópico.

    Creio que hoje, até pode ser, que uma empresa faça assim, mas isso causará um efeito onde as demais empresas do ramo terão por força da concorrência aumentar sua garantia e a cada vez mais incluir ítens nessa garantia.

    Há empresas do ramo de automóveis com garantia TOTAL.
    [glow=red,2,300]Lembrando que pra mim... garantia total não inclui óleo, filtros, rolamentos, rodas, pneus, lâmpadas e mais um monte de coisas..[/glow]

    Pra mim, garantia total é de motor, câmbio, suspensão, elétrica, chassi, etc..

    OU seja.. garantia nenhuma cobre se vc acertar um buraco e empenar a roda do carro ou moto, se nessa pancada vc estourar um rolamento de roda...

    Creio que isso é justo.
    Perfeito. Tem coisa que quebra/precisa de manutenção por uma coisa chamada de desgaste natural. Tem como a garantia cobrir isso? É o mesmo de cobrir um pneu que ficou careca depois dos seus 15 mil km '-'.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  14. #29
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    o primo de um amigo meu o cara explode predio, tem a empresa ha uns 02 ano e ficou rico,
    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Cada coisa doida que da dinheiro né, tinha uma amigo meu que o pai dele abriu uma fabrica de giroflex e ficou rico bagarai
    quer ser meu amigo tambem ?

    essas coisas de garantias eles teriam que sair ganhando de qualquer maneira ...

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    Eu acho que isso cabe principalmente a uma marca que vende uma 250 bem conceituada, e que agora lançou uma 150. Que por coincidencia vi ontem um comercial justamente dando 3 anos de garantia...

    Segundo um tópico que tem aqui no PN a 250 é produzida por uma marca e a 150 por outra de qualidade inferior. Somando a essa garantia anunciada o que vai ter de gente entrando pelo cano... eu fora!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •