Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 125
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    36
    Posts
    947

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    melhor estratégia de marketing, melhorar as estratégias de lançamento das motos por exemplo. O vendedor que me vendeu a Factor da minha esposa disse que a Yamaha fabricou 2000 Ténéres para distribuir no lançamento no Brasil todo, um dito cidadão bem ape$$oado chegou para comprar duas motos com o dinheiro no monte e não levou porque simplesmente não tinha a moto...
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    Citação Postado originalmente por # BinhO # Ver Post
    (2)

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    Na cidade que eu moro a Yamaha falta peças para reposição e o valor de algumas peças é bem alto , e ainda tem que esperar chegar !! Bom acho que a Yamaha ou qualquer empresa que lançar uma moto de 400 cc ou 500 cc , para completar a lacuna existente de 250-300 cc a 600 cc !! e também em um preço mais acessível !! acho difícil que isso aconteça ! porém é algo para se pensar !!!

    Falowss :OK:

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    o POVO ABRIR o olho ...

    ( 3 )
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    são francisco de assis
    Posts
    7

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    falta mais marketing...aki no sul não se ve uma propaganda da yamaha...
    a honda aposta no que o povo brasileiro quer...algo barato...tem uma vasta gama de motos...mas todas derivadas uma da outra...já yamaha não...é uma moto de cada categoria...não tem muita variedade...o que acho bom...de certa maneira preza pelo conforto e qualidade...

    falta pra yamaha APARECER,
    agora experimenta voltar a produzir um motor 2T novamente pra ver quem domina...?

    só num comprei uma yamaha por num ter money pra uma fazer ai fiquei na minha strada mesmo....(convenhamos nenhuma cg 150 nova chega aos pés dela...uma das últimas "MOTOS" que a honda produziu...pq não fazem mais motos como antigamente?)...

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    Citação Postado originalmente por pablo.ebani Ver Post
    falta mais marketing...aki no sul não se ve uma propaganda da yamaha...
    a honda aposta no que o povo brasileiro quer...algo barato...tem uma vasta gama de motos...mas todas derivadas uma da outra...já yamaha não...é uma moto de cada categoria...não tem muita variedade...o que acho bom...de certa maneira preza pelo conforto e qualidade...

    falta pra yamaha APARECER,
    agora experimenta voltar a produzir um motor 2T novamente pra ver quem domina...?

    só num comprei uma yamaha por num ter money pra uma fazer ai fiquei na minha strada mesmo....(convenhamos nenhuma cg 150 nova chega aos pés dela...uma das últimas "MOTOS" que a honda produziu...pq não fazem mais motos como antigamente?)...

    honda algo barato rsrsr

    aqui nao é assim 7 K numa 150 ....

    nunca......
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    Pra mim tem muita coisa errada, a xj6 sumiu das concessionarias porque não tinha moto suficiente, a fabirca não tava atendendo a demanda e pra mim falta tambem entender a cabeça do povão brasileiro, se o poco quer 150cc, de 150cc para o povo, se o povo quer 300cc, de 300cc para o povo, não adianta fazer uma 250cc que anda junto com uma 300cc o povo quer ver o adesivo na rabeta "TREZENTOS"

    É legal uma marca que quer fazer produtos, inteligentes, diferentes... Mas o povo não é inteleigente e não que nada diferente, as vezes não é a intençao da yamha virar lider, sei lá
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de dhjesus
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Jacarei - SP
    Idade
    35
    Posts
    296

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    O mesmo que falta pra todas as outras:

    -- O povo abrir o olho!!
    (4)


    Mas acho que tem mais na minha região tambem falta peça:
    filtro de ar --- só na concecionaria,
    o anel que vai entre o coletor de escape e o motor - nem na concecionaria tinha ia demorar mais de 5 dias pra chegar.

    E mão de obra muito cara:
    Tentei marca uma revisão hoje mesmo e ia resultar em tres dias com a moto na oficina e 210 dinheiros de mão de obra ( incluso vela e oleo)

    Fora que o recall não em nem previsão de quanto tempo vão demora pra me chamarem.
    Yamaha Fazer 250
    - Escape WR
    - Slider

    -- Fotos da Motoca --

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    O mesmo que falta pra todas as outras:

    -- O povo abrir o olho!!
    Sim, e ela não crescer o olho em cima do povo quando ele abrir o olho como a Dafra fez. Só foi uma moto fazer um sucesso e ela pede 7k sem frete na minha cidade. Se o povo abrisse o olho, as mais vendidas seria a Yes, a Apache, a Comet 150 que tá vindo aí e promete boa coisa e não uma 150/125 que não tem nem suporte da pedaleira do garupa presa no quadro.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    Gastar dinheiro dos outros é bão demais........

    Meu irmão precisou vender a Lander 250X dele...novinha novina em folha......por incrível que pareça o fator de ter de jogar o preço lá no chão pra conseguir vender nem foi o fator mais relevante.....o pior foi que mesmo jogando o preço lá no chão mesmo assim foi uma canseira da $#@%$# conseguir vender a moto......

    Acabamos descobrindo na prática que todo mundo gosta, acha linda, diz que quer ter a Lander 250X..mas na hora do vamos ver mesmo ninguém compra.......

    Agora tá querendo pegar outra como....ele disse gosto da Fazer 250 mas agora irei de CB 300R mesmo......




  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    Falta a yamaha criar vergonha e baixar o preço das motos de entrada dela, pq pra mim é a unica que tem estrutura pra conseguir vender um grande volume de motos pequenas, ela deve ter capacidade de produção bem ociosa. Se ela conseguir vender umas 400 mil motos de entrada por ano, fica longe da honda, mas começa a desbancar ela, e assim a matriz começa a investir aqui. Mas cada um cada um, a matriz deve estar feliz com o volume de vendas, por isso nunca mandou a filial aqui se mecher. |
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Igaraçu do Tiete SP
    Posts
    175

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    A yamaha é muito boa tem motos de qualidade mas... A HONDA È FODAAAA :OK: :OK:

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    posso estar falando besteira, mas a yamaha pode nao estar interessada em vender motos de entrada, ja que tem seus sucessos nas motos de alta cc
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Gastar dinheiro dos outros é bão demais........

    Meu irmão precisou vender a Lander 250X dele...novinha novina em folha......por incrível que pareça o fator de ter de jogar o preço lá no chão pra conseguir vender nem foi o fator mais relevante.....o pior foi que mesmo jogando o preço lá no chão mesmo assim foi uma canseira da $#@%$# conseguir vender a moto......

    Acabamos descobrindo na prática que todo mundo gosta, acha linda, diz que quer ter a Lander 250X..mas na hora do vamos ver mesmo ninguém compra.......

    Agora tá querendo pegar outra como....ele disse gosto da Fazer 250 mas agora irei de CB 300R mesmo......
    Mas a CB300R não é tão valorizada na revenda irmão é igual a tw ou fazer na hora de vender essas motos, os caras só querem comprar barato não por valer o preço mas porque poucos tem o dinheiro do valor na hora da compra da moto e fica pexinxando e colocando defeito na moto ai depois sai contando vamtagem dizendo que comprou uma 250cc 300cc peloum preço bem maior do relalmente ele pagou


    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  15. #30
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    Fazer motos boas! :lol: :lol: :lol:
    brincadeira ae galera!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •