Boa noite a todos, é um prazer fazer parte desta família.
Já a algum tempo eu visito a comunidade do orkut, com minha bros.
Precisei vende-la por motivos financeiros...
Mas estarei voltando, quem sabe... Meu nome é Walter, tenho 20 anos e estudo comunicação social na federal do Maranhão.
Trabalho também, quem me dera ser playboy kkkk... naaaada, como todo guerreiro, batalho e divido meu tempo entre minha empresa e pequenos bicos na área de comunicação.
não ganho muito, mas da pra pagar as contas e curtir uma saidinha no fim de semana.
Estarei comprando uma Pop 100...
CALMA, A TODOS QUE ODEIAM ESTÁ MOTO, PEÇO MUITA CALMA NESSA HORA...
Deixe-me primeiro explicar uma coisa... Primeiro que, apesar da idade, já tive oportunidade de pilotar... Hayabusa, CB500, MOTTARD, YBR, TW e CG, fora minha BROS, que já estava planejando fuçar o motor... mas as coisas mudam... na tentativa de viver mais alguns anos comprei um carro e como não paro, já planejo turbina-lo... Mesmo sem o turbo é impossível rodar com o carro todo dia para a faculdade... consumo é alto fica pesado no bolso de um estudante, somando com as parcelas do carro, minhas dividas aumentaram então, está explicado...
com a PoP a minha intenção é usar para ir na faculdade e pequenos passeios...
Minha faculdade fica a 35km da minha casa, ir todo dia de bus em uma cidade com 34ºC é literalmente fogo.
Por isso to pensando em pegar a magrela pra curtir o passeio...
Junto comigo minha companheira de loucuras e namorada vamos rachar a gasolina e curtir...
Estarei postando minhas idéias e dúvidas sobre o que quero fazer com a Pop, espero contar com a ajuda de vocês.
Grande abraço a todos e valeu pela atenção!!