Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34

Tópico: Fiat 147

  1. #1
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Fiat 147

    Sei que alguns usuarios do forum são fãs e outros odeiam esse que foi um dos mais inovadores projetos da fiat - alias, o que abriu as portas para a montadora no país....
    Entre suas principais inovações na época, foi o motor transversal e tração dianteira
    Estou começando a fazer a reforma de um 1977 que eu tenho desde 1986 (25 anos de um casamento feliz e saudável, onde só tive alegrias e boas lembranças e não o divido nem com a minha esposa)....é a primeira grande reforma, incluindo funilaria, adaptação de injeção,
    freio a disco traseiro, dirção (?) vidro inteiriço nas portas, vidros elétricos e trava de portas e porta-malas, tapeçaria...enfim, fazer tudo de novo (dispenso comentário de que não vale a pena, vou gastar muito, etc... se eu não gastar, que vou fazer com o dinheiro que economizar? deixar pros outros curtirem e gastarem? dar lucro pra banqueiro? é ruim hein? :NOOK: )
    Gostaria de saber dos membros que tem um 147 ou experiência em preparação, se é "melhor" adaptar a injeção no motor 1050 do fiat 147, ou trocar o conjunto motor cambio e injeção do fire (990 cc)....no futuro quero adaptar um turbo charger do fiesta ......
    alguém sabe de algum link de um tutorial desse tipo de conversão?
    Agora está na fase de funilaria e motorização (creio que devo terminar essa fase em fevereiro ou março)....
    abraços a todos
    :OK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Fiat 147