Dae galera do PN...

o seguinte, tenho uma bizoca 125cc , botei um kit nela pra 150cc, qm fez pra mim foi o Rodrigo ae , como ela ficou taxada e grilou na gasosa, passei a Etanol, 100% etanol, e botei um Bura Novo marca (autotech) da Titan 99 , e gente, ja botei tudo quanto é giclagem, na baixa ela da uma engolida, se fechar o punho ela vai, dai por exemplo se ela da 10000rpm, chega no 8000rpm ela segura e engole, pensei que era falta, fui botando gicle maior e todo aquele procedimento, de maior, menor, maior alta, menor baixa, maior baixa, menor alta., resolvi por um bura Usado porem Original da titan 99 , a mesma coisa , adiantei um dente na corrente comando, melhorou um poukinho, na lenta ela vai, dai bota pra andar a mesma coisa, pessoal, alguem que entenda ae, possa me dar algumas dicas??? o bura da 99 da certinho no coletor da biz, dai foi o que tentei, e o que o pessoal recomendou, tbm me falaram da titan 150, mas tem que por o bocal da titan, dai fica mais afastado, "nao fiz ainda"...
ja to a semana toda em cima, ja levei no cara que entende do bagulho, ele só falou que é bura, me falaram que ficou taxado de mais, mas creio que nao, o cabeçote é original....

me falaram tbm, de tirar o etanol e rodar na gasolina Power, pensei comigo que ira grilar, mas tem um cara aqui que tem uma crf, taxou o cabeçote, grilou na gasolina, dai ele ta andando na gasolina power, ficou 100%, fiquei interessado na ipótese...

ficarei no aguardo de dicas ae....

att: Samuka