Citação Postado originalmente por César Ver Post
Acho desnecessário. Já tive uma Titan 125 ks com freio dianteiro tambor e partida e pedal e sinceramente, não sentia falta nem de freio a disco nem de partida eletrica, que é um conforto mas é mais um problema pra arrumar, rele de partida, bateria, etc..., não acho necessário. Digamos que é um luxo, mas é dispensável.
E freiava muito bem minha Titan, o tambor era bem grande, nunca senti falta de disco.
[glow=red,2,300]Não dá pra vc faze uma forcinha e pegar uma Fan? É muito mais moto.[/glow]
Se os preços da cidade dele estiver como a minha, a Yes sim é muito mais moto, 100 reais mais barata que a Fan e muito mais completa.

Mas, você pode comprar a K se a diferença de valor for muito grande e, depois de algum tempinho, se sentir que o freio poderia ser melhor, é só comprar o kit de freio a disco pra ela e instalar. Não sei quanto fica nela, mas numa titan 150 eu lí aqui mesmo no PN que ficou acho que 350 reais tudo [peças e mão de obra]. Ah, e se o valor da parcela não for muito diferente, acho que compensa sim pegar a Crypton ED, e muitas pessoas falaram sobre dar problema na partida elétrica e talz, como ela tem o pedal, de boa, num tem erro se ficar sem bateria [o ideal é que todas as motos tivessem o pedal mesmo tento partida elétrica]