Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    36
    Posts
    127

    Receita Aprovada Titan 150

    E aew pessoal...

    Quero postar umas modificações que fiz na minha Titan 150 (2007), que os resultados foram bem satisfatorios, servindo como comparação no que o pessoal anda fazendo por ai tambem.

    -Pistão 3mm
    -Comando Indeco ALTA
    -Cabeçote preparado (Dutos e Angulo de acento das valvulas)
    -CDI (2002)
    -Escape ML88 Original

    Ficou muuito boa a moto, ja amaciei ta com 3000Km rodado com todo o cuidado. Aconcelho a receita para os proprietarios de Titan 150 que querem dar um UP no motorzinho.

    Abraços.
    OHC..na veia!!!!
    www.dynotork.com.br

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    35
    Posts
    448

    Re:Receita Aprovada Titan 150

    E ae cara!... To com um kit 3mm pra fazer isso tbm, e to querendo abrir um pouco os dutos do cabeçote e polir... Mais diz a, já que a sua já ta amaciada...

    Como ficou o consumo dela?... Aumentou muito?... É dificil fazer o acerto do conjunto?...

    Agradeço ai se puder ajudar com as informações :OK:

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Receita Aprovada Titan 150

    biela vai aguenta qts km ?
    a ultimo me falo 25 mil..

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Receita Aprovada Titan 150

    a minha com 3mm ja rodei mais de 30mil km,ainda não ta fumando,a i´deia é por 200tão agora
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Receita Aprovada Titan 150

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    biela vai aguenta qts km ?
    a ultimo me falo 25 mil..
    nada a ve..

    o pistão é só 3mm a mais que original.. não muda taaaaanta coisa assim, biela aguenta de boa!


    e a cgzinha deve te ficado boa hein! :Q
    Ribeirão Preto - SP

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Receita Aprovada Titan 150

    Hummm :drool:

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    36
    Posts
    127

    Re:Receita Aprovada Titan 150

    Citação Postado originalmente por Gera Ver Post
    E ae cara!... To com um kit 3mm pra fazer isso tbm, e to querendo abrir um pouco os dutos do cabeçote e polir... Mais diz a, já que a sua já ta amaciada...

    Como ficou o consumo dela?... Aumentou muito?... É dificil fazer o acerto do conjunto?...

    Agradeço ai se puder ajudar com as informações :OK:
    Cara muuito economica pelo o que ela anda... faz 25 por litro de alcool, uso o carbura original.

    O acerto é facil, o pistão já vem com as cavas, pois o comando tem 1mm de levante a mais que o da titan sport, a carburação é facil se eu te passar as giclagens certas dai vc só acerta o ar e afina mais alguma coisinha que necessitar!

    Ta show a motoca.... viajo pra Rio preto tranquilo e se quizer apertar a mão ela responde!!

    Abrassss
    OHC..na veia!!!!
    www.dynotork.com.br

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    36
    Posts
    127

    Re:Receita Aprovada Titan 150

    Cara se for utilizar a moto no alcool não puli e nem lixe a admissão Ok... eu preparo cabeçote tenho toda engenharia por traz dos meus calculos que se trata da mecanica dos fluidos, muuuito cuidado com esse negocio de ir abrindo o cabeçote, principalmente da Titan 150, isso é um trampo delicado e exige profissionalismo.
    No escape se vc quizer polir fique a vontade pode ate espelhar, mas cuidadoo com esses caras que arrombam cabeçotes por ai... ok!
    Eu fiz meu cabeçote, trabalhei as valvulas tbm e o assento delas tbm... mudou da agua pro vinho, pois calculei tudo antes colocar as mãos.

    Abraço
    OHC..na veia!!!!
    www.dynotork.com.br

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Receita Aprovada Titan 150

    Citação Postado originalmente por Fer_turunero Ver Post
    Cara se for utilizar a moto no alcool não puli e nem lixe a admissão Ok... eu preparo cabeçote tenho toda engenharia por traz dos meus calculos que se trata da mecanica dos fluidos, muuuito cuidado com esse negocio de ir abrindo o cabeçote, principalmente da Titan 150, isso é um trampo delicado e exige profissionalismo.
    No escape se vc quizer polir fique a vontade pode ate espelhar, mas cuidadoo com esses caras que arrombam cabeçotes por ai... ok!
    Eu fiz meu cabeçote, trabalhei as valvulas tbm e o assento delas tbm... mudou da agua pro vinho, pois calculei tudo antes colocar as mãos.

    Abraço
    cara você faz engenharia na unip?
    Ribeirão Preto - SP

  10. #10
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Receita Aprovada Titan 150

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    cara você faz engenharia na unip?
    é Peloos Calculos Deve Ter Feito Mesmo :0_0:

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    35
    Posts
    448

    Re:Receita Aprovada Titan 150

    Citação Postado originalmente por Fer_turunero Ver Post
    Cara se for utilizar a moto no alcool não puli e nem lixe a admissão Ok... eu preparo cabeçote tenho toda engenharia por traz dos meus calculos que se trata da mecanica dos fluidos, muuuito cuidado com esse negocio de ir abrindo o cabeçote, principalmente da Titan 150, isso é um trampo delicado e exige profissionalismo.
    No escape se vc quizer polir fique a vontade pode ate espelhar, mas cuidadoo com esses caras que arrombam cabeçotes por ai... ok!
    Eu fiz meu cabeçote, trabalhei as valvulas tbm e o assento delas tbm... mudou da agua pro vinho, pois calculei tudo antes colocar as mãos.

    Abraço
    Sei cara... Boto fé que tem que dimensionar conforme a praparação que vai se fazer... Mais nesse caso de pistão 3mm e comando da Cg Sport, vc pode falar que tanto que se deve abrir os dutos para que o fluxo dos gases fique ideal?...
    Eu tava com essa idéia de polir somente o duto de escape mesmo... Se der pra dizer o quanto é o ideal pra abrir os dutos agradeço demais cara :OK:

    Valew!...

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    36
    Posts
    127

    Re:Receita Aprovada Titan 150

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    cara você faz engenharia na unip?
    Sim faço Engenharia mecanica na Unip, mas lá só te da um norte ,não criticando a facul mas se vc quizer se aprofundar tem que enfiar a cara em livros gringos (Alemão e Italiano) talvez alguns Americanos.

    OHC..na veia!!!!
    www.dynotork.com.br

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    36
    Posts
    127

    Re:Receita Aprovada Titan 150

    Citação Postado originalmente por Gera Ver Post
    Sei cara... Boto fé que tem que dimensionar conforme a praparação que vai se fazer... Mais nesse caso de pistão 3mm e comando da Cg Sport, vc pode falar que tanto que se deve abrir os dutos para que o fluxo dos gases fique ideal?...
    Eu tava com essa idéia de polir somente o duto de escape mesmo... Se der pra dizer o quanto é o ideal pra abrir os dutos agradeço demais cara :OK:

    Valew!...
    Cara a questão não é o tanto que se deve abrir, logico que isso influi tbm, mas o segredo do fluxo é como se deve abrir, existe a maneira correta que é complicado eu te explicar sem um livro ou um papel pra rabiscar... Vc tem que modelar um perfil fluidodinamico em que acelera as moleculas que são dragadas pela depressão causada pela descida do pistão, esse perfil fluidodinamico é parecido com aquelas cornetas que o pessoal usa nos carburadores de competição... (tem que ser afunilada e abaulada) estude um pouco a Equação da Continuidade e vc vai entender do que estou falando....

    Mas me desculpa cara se eu te falar tira tanto aqui e tanto ali estaria sendo negligente com a mecanica.... para determinar isso preciso da leitura perfeita do seu comando (permanencia em graus, levante e lobe center) , preciso saber qual coletor e carburador vai usar, preciso saber qual combustivel e qual escape, se vai usar caixa de filtro ou filtro esportivo e por ai vai meu amigo....
    Agora te responder nas coxas eu posso te falar que o ideal para o seu caso é apenas limpar as imperfeições da fundição nos dutos sem alterar o perfil que falamos agora pouco e verificar se há degrau no encaixe do coletor.

    Espero ter ajudado.
    OHC..na veia!!!!
    www.dynotork.com.br

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Receita Aprovada Titan 150

    Citação Postado originalmente por Fer_turunero Ver Post
    Sim faço Engenharia mecanica na Unip, mas lá só te da um norte ,não criticando a facul mas se vc quizer se aprofundar tem que enfiar a cara em livros gringos (Alemão e Italiano) talvez alguns Americanos.
    então ja te vi la com a sua moto.. hehehe
    abraço
    Ribeirão Preto - SP

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    36
    Posts
    127

    Re:Receita Aprovada Titan 150

    Com a Turuna? ou a Titan ??

    Que curso vc faz??

    Legal cara !!

    Abrazzzz
    OHC..na veia!!!!
    www.dynotork.com.br

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •