Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 75 de 75

Tópico: Burgman AN125

  1. #61
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    9

    Burgman AN125

    Hoje fui na concessionária e os mecanicos me ensinaram a aumentar a aceleração.
    Perguntando sobre os tipos de gasolina eles falaram que a Podium desrregula o motor, já a premuim e aditivada não tem problema.
    Para quem acredita na experiência dos mecanicos ai vai a dica. Para quem não acredita, então vai São tomé !

  2. #62
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Burgman AN125

    é aí que eu fico pensando... como a podium desregularia o motor? o que desregularia?

    carburação?
    válvulas?
    roncone?
    rebimboca?
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  3. #63
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    9

    Burgman AN125

    Celso,
    Seu bauleto faz barulho? O meu é muito barulhento. Será que é assim mesmo?

  4. #64
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Burgman AN125

    o meu faz barulho (ainda) porque só está preso por dois parafusos e vibra (batendo contra o bagageiro)...

    daqui a duas semanas vou prender ele melhor (fazer a furção certa no bagageiro e colocar ele ins 2 cm mais para trás) e creio que o nível de ruído vai melhorar bastante...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  5. #65
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    9

    Burgman AN125

    Celso como está sua burgaman? Está com quantos Km? Qual o consumo? A marcha lenta tá ok?
    Abraços

  6. #66
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Burgman AN125

    1600km (eu não tenho saido muito com ela...)
    consumo: 30 a 32 km/l ( a podium não fez diferença nenhuma)
    a marcha lenta está ok sim!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  7. #67
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Burgman AN125

    Citação Postado originalmente por TX
    Hoje fui na concessionária e os mecanicos me ensinaram a aumentar a aceleração.
    Perguntando sobre os tipos de gasolina eles falaram que a Podium desrregula o motor, já a premuim e aditivada não tem problema.
    Para quem acredita na experiência dos mecanicos ai vai a dica. Para quem não acredita, então vai São tomé !
    podium, premium é a mesma coisa a diferenca é so o nome da bandeira, BR... Esso ...
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  8. #68
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Araras
    Posts
    25

    A minha tá com 700

    Bom... premium e podium, é a mesma bandeira... a diferença é q a podium tem mais octanas.

    Uso sempre a Podium... e tá fazendo 30 por litro

    A marcha lenta tá um lixo... toda semana tem q levar na concessionária pra ajustar...

    Mas o mecênico falou q é normal acontecer isso até a 1ª revisão
    AN 125 Burgman amarela- 2006
    e
    AN 125 Burgman prata- 2007

  9. #69
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    9

    Burgman AN125

    Luizfef, qual a desculpa que a concessionária dá para o problema da marcha lenta?

  10. #70
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Burgman AN125

    Citação Postado originalmente por Celso Pin
    1600km (eu não tenho saido muito com ela...)
    consumo: 30 a 32 km/l ( a podium não fez diferença nenhuma)
    a marcha lenta está ok sim!
    retiro o que disse... domingo ficou uma m.... tive que abrir e regular... depois ficou acelerada demais...

    vou fazer um tutorial no final de semana, porque ter que ficar levando na concessionária para regular marcha lenta (como está escrito no manual) é o fim da picada...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  11. #71
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Burgman AN125

    Citação Postado originalmente por TX
    Hoje fui na concessionária e os mecanicos me ensinaram a aumentar a aceleração.
    Perguntando sobre os tipos de gasolina eles falaram que a Podium desrregula o motor, já a premuim e aditivada não tem problema.
    Para quem acredita na experiência dos mecanicos ai vai a dica. Para quem não acredita, então vai São tomé !
    Experimentei a Podium em duas motos que têm motores bem diferentes em tudo: CB 450 DX e Intruder 125. Nas duas o comportamento foi o mesmo: ao abastecer com Podium, a lenta fica um pouco mais acelerada.
    Deve ser isso que os mechânicos alegam ser "motor desregulado". Bobagem, basta acionar o parafuso de aceleração da moto e colocar o giro da lenta na faixa normal e pronto. Nem precisa mexer no parafuso de ar, basta verificar eventualmente a coloração da vela e confirmar a queima perfeita com o uso da Podium.
    Incrível como tem mecânico com falta de conhecimento e competência, e botam sempre a culpa na gasolina.
    Vou dizer de novo: se a gasolina não é batizada, se é gasolina legal (em todos os sentidos), não tem essa de desregular, acabar com borrachas, etc.
    Eu tenho mais medo de mechânicos desse tipo do que da gasolina Premium ou Podium. Só não uso Podium no meu carro porque meu bolso não permite.

    Abraço. Até.

  12. #72
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Burgman AN125

    Citação Postado originalmente por Celso Pin
    Citação Postado originalmente por Celso Pin
    1600km (eu não tenho saido muito com ela...)
    consumo: 30 a 32 km/l ( a podium não fez diferença nenhuma)
    a marcha lenta está ok sim!
    retiro o que disse... domingo ficou uma m.... tive que abrir e regular... depois ficou acelerada demais...

    vou fazer um tutorial no final de semana, porque ter que ficar levando na concessionária para regular marcha lenta (como está escrito no manual) é o fim da picada...

    só para não ser mal interpretado: a perda da marcha lenta não teve nada a ver com a gasolina podium... tanto não teve que eu regulei e ela ficou lega;l...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  13. #73
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    9

    Ninguem tem nada pra contar?

    minha burgman já está com 1300km. A marça lenta não deu mais problema.
    Hoje estava dando um passeio pela Floresta da Tijuca com ela e fiquei na mão. Perdi toda gasolina. Tive que carregar ela até um posto e pesquisar o problema.
    Descobri que a mangueira de combustível que sai da bomba ao carburador se soltou. Perdi meio tanque!
    Sorte dela não pegar fogo, pois a bomba fica em cima do bloco do motor.
    No resto estou curtindo muito!
    Abraços e escrevam.

  14. #74
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    9

    Burgman AN125

    desculpe a ignorância marça -> marcha.
    xiiii....

  15. #75
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Burgman AN125

    olha como ficou o bauleto de 45 litros na burgminha (tem fotos para comparaação com o tradicional de 29litros)

    Agora quero ver ter que ficar arrumando coisas no bauleto para caber, quando viajo...

    detalhe, no baú Givi, a base é sempre a mesma... é só trocar o baú!

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=7673

    burgminha chegando nos 6 mil... tem dia que rodo 500 km e tudo na mais santa paz!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

 

 

Tópicos Similares

  1. Burgman AN125 2007 - Problemas elétricos
    Por Chrony Joseph no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 30-07-11, 15:45
  2. Manutenção Burgman AN125
    Por luizcardoso no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 08-01-07, 10:38
  3. Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 16-07-06, 02:14
  4. Fixação da base GIVI na Burgman AN125
    Por Celso Pin no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 5
    Último Post: 08-06-06, 16:19
  5. A Burgman AN125 é a prova de Roubo...
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 06-02-06, 08:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •