Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
  1. #16
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Chip limitador na Bros Injeção Elet

    Pessoal, ou eu sou muito penoso ou tem algo errado na minha ou na moto de voces, porque minha bros a 90 ela ja esta pedindo uma virtual 6a marcha (ao menos é nessa rotaão que eu troco as marchas anteriores) então eu acho que passando disso ja ta esguelando. O Máximo que botei nela foi 115Km/h não sei se ia mais, mas eu tive dó da moto e tava começando a ficar perigoso d+ (freio a tambor, né...)

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Brasil
    Idade
    35
    Posts
    145

    Re:Chip limitador na Bros Injeção Elet

    Eu não sei te explicar direito, mais as motos antes da IE tinha uma dispositivo chamado CDI que era responsável por cortar o giro do motor, assim limitava a velocidade da moto, com a IE eu não sei se ele continuou ou se ja veio acoplado ao sistema de IE, mas essa limitação é feita para protejer o motor de possiveis, danos, mas a CB ah 140 km, já ta de bom tamanho, tirando que eu acho que ela sobe ladeira a 120 /km, pra mim tava bom isso.
    Quando se viaja de carro, aprecia-se a paisagem, quando se viaja de moto, você faz parte dela.
    http://www.tornadodigital.com.br

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •