Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 46
  1. #31
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:Calibrador de Posto!

    Sempre da diferença de um calibrador eletrônico (tipo desses de postos) e os da borracharia... aquele tipo caneta..
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  2. #32
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Calibrador de Posto!

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Meu colega enchendo o pneu da bike, encheu tao rapido q explodiu a camara
    "Calibrador do Mal" eu ri d++ :lol: :lol: :lol:
    Ainnn Cara, Não Ri Delee, Porque Isso Jáh Aconteceu Comigo Tambémmm, Eu Paguei o Maior Mico Junto da Galeraaa

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re:Calibrador de Posto!

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Sempre da diferença de um calibrador eletrônico (tipo desses de postos) e os da borracharia... aquele tipo caneta..
    dá dfierença até mesmo nesses digitais, eu sempre ponho no mostrador lá 3 psi a mais do recomendado, pois quando vais tirar a mangueira lá da valvula sempre "escapam" de 3 a 4 psi. Na Fan é 25 dianteiro e 33 traseiro, ai eu ponho 28 e 36... até agora semprew deu certo...
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    32
    Posts
    345

    Re:Calibrador de Posto!

    Aqui na minha cidade também nunca vi nenhum quebrado por enquanto, às vezes passo no posto só pra calibrar e o cara já vem ajudar, é difícil eu conseguir calibrar eu mesmo nesse posto, gurizada gente fina
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

    Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    265

    Re:Calibrador de Posto!

    Por aqui dificilmente se vê calibrador quebrado, mas a variação de um pra outro é brutal. Tento sempre calibrar no mesmo posto.

  6. #36
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Calibrador de Posto!

    normal, aqui quebra bastante tbm e na traseira sempre vaza pq ñ pega direito pelos obstáculos, daí o bom seria se fosse aquele bico torto igual de scooter ou se o bico do calibrador fosse torto tbm pra encaixar direito
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  7. #37
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Calibrador de Posto!

    Ainn Vini Eu Ri Muito Com a Sua Resposta, uhaushausha

  8. #38
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Calibrador de Posto!

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Aqui perto da empresa tem um posto ipiranga que tem 3 calibradores, sempre estão funcionando, aqui a região é meio chic então o atendimento do posto é bem top, eu chego pra abastecer eles limpam os retrovisores, limpam o farol, ja se oferecem pra calibrar o pneu, outro dia um frentista do posto derrubou gasolina no tanque (diz ele que derrubou, eu nem vi) o cara saiu correndo pegou esponja e sabão lavou metade da moto, ja veio outro com rodo secando o chão, sei lá eu acho que os caras tomam umas chicotadas do dono do posto porque é um desespero uma correria, eles não deixam voce mesmo calibrar o pneu, mas eu engano eles e pelo menos coloco e tiro as tampinhas das valvulas pra ajudar
    sonho meu.....


    aqui não é só no posto, qualquer comércio o povo te trata como lixo, como pedinte. Até porque quando tem loja "chique" o povo NÃO COMPRA! Sei lá, povo pra gostar de ser mal tratado :-/

    fala sério | | | |

  9. #39
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Calibrador de Posto!

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    sonho meu.....
    aqui não é só no posto, qualquer comércio o povo te trata como lixo, como pedinte. Até porque quando tem loja "chique" o povo NÃO COMPRA! Sei lá, povo pra gostar de ser mal tratado :-/
    fala sério | | | |
    Queee Ruim Caraaa, Se Não Me Tratarem Bem, Eu Não Volto Mais no Estabelecimentoo...

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Calibrador de Posto!

    Eu tenho meu próprio compressor é bom que serve tb. para lavar a corrente da moto, eu recomendo. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  11. #41
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Calibrador de Posto!

    Calibro no posto. Dificilmente algum está quebrado.

    O unico problema é a mentira deles. Tem calibrador que mostra 5psi a mais. Tempos atras ate abri um topico aqui no PN, achando que tinha algum problema na minha moto.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #42
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Calibrador de Posto!

    Peor Que Eu Tbm Jáh Percebi Isso Blauuu, Deu Diferença de um Calibrador Paara o Outro

  13. #43
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Calibrador de Posto!

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Calibro no posto. Dificilmente algum está quebrado.

    O unico problema é a mentira deles. Tem calibrador que mostra 5psi a mais. Tempos atras ate abri um topico aqui no PN, achando que tinha algum problema na minha moto.
    Pois é essa diferença que a galera ta citando eu tb sempre percebi, mas eu confio em qual??

    Eu tinha aqui em casa aqueles calibres tipo de borracheiro, e eu confiava nele, vou ver se compro outro.


    PS: só pra avisar que o calibrador do posto aqui perto de casa vaza perto do calibrador e no bico | rsrsrsrsrs ... mas isso não é culpa só da qualidade das peças do calibrador, é culpa dos "cavalos" que o usam!
    So de boa... observando!

  14. #44
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Calibrador de Posto!

    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Pois é essa diferença que a galera ta citando eu tb sempre percebi, mas eu confio em qual??
    Eu sinto diferença, então com o tempo fui marcando os postos em que preciso colocar "um pouco a mais" e os que eu posso confiar normal.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #45
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Calibrador de Posto!

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Eu sinto diferença, então com o tempo fui marcando os postos em que preciso colocar "um pouco a mais" e os que eu posso confiar normal.
    é Por Aê, Eu Também Tenho Que Faser Isso
    Umm Dia
    Coloquei 34 Libras
    Subi na Moto e o Pneu Continuava Meio Murcho, Pkbaaaa :-/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •