Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 63
  1. #16
    Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    JAU SP
    Idade
    52
    Posts
    578

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Parabens pelo video e pela campanha....com certeza apoiado, mas creio que tudo isso é coisa da modernidade...carros e motos mais e mais rápidos e a juventude na mesma condição....eu tenho um idolo que é Deus e tinha um na terra que era Ayrton Senna e depois que vi que maquina tb falha e ganância por primeiro lugar em tudo e chegar cada vez mais rapido e competitivo, percebi que o mundo mudou muito todo mundo com pressa e isso faz com que cada vez mais tenha acidente, e é fato basta vc ver no transito se vc para sua moto ou carro onde tem outra ja saem todos acelerando numa disputa e qdo vc ve uma pessoa andando na boa vc acaba escutando chingos a pessoa e aquela frase quer passear ...sai da frente....é um veio....etc.....resumindo....PRESSA....FALTA DE MATURIDADE....ACHISMO.....ALIADO A ALCOOL E OUTRAS COISAS sempre acabarão em B.O E CAPA DE JORNAL deixando assim pessoas tristes e familias dilaceradas....Pessoal esta é a minha OPINIÃO :OK:
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985


    Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    CARAMBA velho vi um acidente hj que cheguei aqui no trabalho me tremendo vey... muito feio mesmo... gostaria de saber ate quando isso irá acontecer? até quando os cabeças quentes vao crescer? ate quando pessoas que pilotam motos vao colocar na cabeça que moto nao é carro... As vezes me pergunto... pq deus permite esse tipo de coisas... chega a ser muito triste...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  3. #18
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Este o fim de sempre para os que se acham "piloto de fuga"



    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  4. #19
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    é triste ver isso,mas é pior saber que é a mais dura realidade..
    Embora existam campanhas de conscientização por todos os lados,muitas pessoas escutam mais não guardam para si
    Eu já sofri um acidente por irresponsabilidade do outro motorista por estar alcoolizado e agradeço ao bom Deus por ter saído ileso
    Tem pessoas muito egoístas a ponto de ver um acidente terrível e pensar: - Ainda bem que não foi comigo..
    E esquece que está sujeita a isso de igual forma,só vão se lembrar e se conscientizar pela dor..
    Como diz o ditado: "Quem não vai pelo amor,vai pela dor"

    Sou mais um que afirma: Antes do PN e depois do PN!!!! Temos aqui mais q um site que fala de motos,mas uma comunidade,uma família..

    Graças a Deus muitos se conscientizam e se tornam bons motociclistas,que respeitam o trânsito e a vida..
    Que isso continue,pois é muito triste chegar aqui ou ver nas ruas que perdemos mais um irmão..
    Abraços
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  5. #20
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Esta situação só irá mudar se a polícia punir efetivamente os "rodas-tortas", pois conheço gente que corre em cima de uma moto e não tem mais recuperação (em outras palavras, não tem condições nem para subir numa moto). Conscientização para alguns jovens não funciona, pois eles sempre terão uma brecha para baixar o espírito de Jarno Saarinen (lendário piloto finlandês de motovelocidade que morreu durante uma corrida) e fazerem barbaridades no trânsito.

    Tem gente que pilota sem camisa, ignora placas de contra-mão, investe grana para "envenenar" a moto (Torbal, retrovisor retrável, adesivo do lebre da Playboy, farol da Falcon na CG, rabeta sem carenagem), adora estourar o motor... Este tipo de motoqueiro deveria ter a sua carta cassada definitivamente por apresentar um risco para a convivência do trânsito.

    Depois, as famílias são as que pagam o pato. Inclusive, já vi caso de mulher em moto que morreu depois que um "cachorro-louco" ou um motorista maluco bateu nela e fugiu sem prestar socorro.

  6. #21
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Este o fim de sempre para os que se acham "piloto de fuga"
    é Verdade Mano, Depois Que Eu Viciei no PN, Eu Mudei Totalmente Cara, Prefiro Perder 1 Minuto ou Mais no Trânsito, do Que Perder a Minha Vida em 1 Minuto.

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Sebastrovão - SP
    Idade
    49
    Posts
    217

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Mto bacana a campanha!

    É realmente uma pena que, como já foi citado aki, tópicos relacionados a velocidade e peripércias sejam mto mais frequentados que este...

    Já tive colegas, amigos e familiares acidentados, mas um em específico marcou mto.
    Perdi um colega de faculdade em um acidente. Foi duro ver um guri aniversariar 20 anos na UTI e depois falecer... Não era um amigo intimo, mas acompanhar a família se revezando no hospital no período em que ele ficou internado foi de um aprendizado mto triste mas me fez crescer como pessoa. Infelizmente as custas de mta dor... Ver os familiares nos corredores comentando passagens da infância, aspirações na vida, comemorações de conquistas, estripulias e mulecagens...
    Pow, a vida dele era como a minha, como a dos meus irmãos, como a de qualquer cidadão comum...

    Este acidente me marcou tanto que não me senti responsável para ter um veículo até pouco tempo atras, qndo juntei dindim pra comprar minha pretinha... Ficava pensando, e se eu encher a lata e machucar um pai de família? Um futuro atleta? Ou até mesmo um bandido? O fato do candango num prestar justificaria minha imprudêndia?!?

    Não me canso de pedir: Juízo, galera!! Juízo e respeito!!
    -Se vc tivesse grana pra um carro, qual seria?
    -Uma estradeira d 600cc ou mais e manteria a 125cc pra usar na cidade.

  8. #23
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Um pouco antes de começar a frequentar o PN eu perdi um amigo num acidente, na época eu falava pouco com ele, mas fui uns 8 anos na aula com ele, era um dos meus melhores amigos, só fiquei sabendo da trajédia uma semana depois. Na época eu nem dava muita bola, ai comecei a acessar o PN e vi a galera falando e talz e comecei a pensar melhor. Hoje em dia quando me lembro do meu amigo me dá uma tristeza sem tamanho, as vezes estou andando de moto e me lembro disso, muito triste, muito triste mesmo :d :d

  9. #24
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Eu praticamente comecei aqui no PN, antes de tirar a habilitação, já frequentava aqui, mas não era ativo hehe
    Passei um susto ontem e um hoje. Trânsito não é brincadeira, já estou começando a ficar com medo...

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    é pessoal, transito naum é brincadeira, principalmente pra motociclistas, que alem de prudencia temos que ser adivinhos, pilotar por nós e pelos outros, tentando nos livrar tbm dos erros dos outros!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    32
    Posts
    345

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Eu praticamente comecei aqui no PN, antes de tirar a habilitação, já frequentava aqui, mas não era ativo hehe
    Passei um susto ontem e um hoje. Trânsito não é brincadeira, já estou começando a ficar com medo...
    to na mesma Iago, antes da "bilitação" já furunfava o fórum, quando peguei a motoca começei a ser ativo aqui, quantos aos sustos dificilmente quem nunca os teve, o importante é que com eles você aprende que com Prudência você se salva de vários "apertos" !
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

    Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    32
    Posts
    345

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    contribuindo no tópico com um belo vídeo para nós "motocas" refletirmos:
    Curta sua vida numa moto - Desacelere
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

    Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

  13. #28
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    E mais: o mais bacana de ter moto não é ficar correndo feito maluco pela rua, e sim passear com ela pela estrada, aproveitando a paisagem. Não existe nada melhor que pegar a moto, ir para uma estrada e pilotar suavemente com alguém que você gosta, observando as belezas de nossa terra.

    Agora, se quer ser um "cachorro-louco" ou um "roda-torta", façam desde já um bom seguro de vida para a sua família; pois, ela vai precisar...

    A situação dos acidentes envolvendo motos não é exclusividade do Brasil. Ontem, li num jornal do Uruguai que um jovem morreu ao bater a moto num caminhão na cidade uruguaia de Salto; detalhe: a moto não tinha nem placa e o rapaz não usava capacete (naquele país, cuja frota de motos é enorme, só quem mora em Montevideu ou pega estrada usa capacete; no interior, ninguém usa o equipamento).

  14. #29
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Vendo o numero de visualizações e o numero de comentários num tópico extremamente importante como esses me dá cada vez mais nojo dos motoqueiros brasileiros.

    Abre um tópico pra falar da velocidade maxima no corredor pra ver... 3 paginas num dia só.

    E quando se fala em gastar R$1000,00 em equipamentos de segurança??? Chove gargalhada...

    Pagar mais caro no pneu?? Pra quê?

    Os motoqueiros/motoboys/motociclistas brasileiros me causam náuseas...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #30
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    é Verdadee Blau, Táh Dificel Concientizar o Pessoal Aki

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •