Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 63
  1. #46
    Member Avatar de kalango_boy
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Goiás, Brasil
    Idade
    40
    Posts
    51

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    acidente de transito eh mega-power-phoda....

    perdi um primo 1 ano atras num acidente de carro...
    mo tristeza....
    uns dias pra tras meu irmao tomou uma fechada na motoquinha dele
    se lascou todo...
    a perna dele ate hj doi na moto pela posição do joelho...
    boto feh que ele ficou meio receioso de pilotar moto
    pq ele quase nao ta pegando nela mais....

    eu ate hj nao sofri acidente nenhum de moto (de carro foram 2)

    eu ando rapido nao vou negar...
    mas a minha segurança eh certeira...
    nao fico atras de carro, se ficar fico na lateral do retrovisor do motorista, pra ter certeza que ele vai me enxergar...
    corredor pra mim eh quase nunca... so quando tah quase parado mesmo, e ainda assim eu tem veiz que fico parado na faixa...
    nao curto muito corredor...

    e eu ainda naum gastei muito em ekips.... to esperando folgar mais .....mas o capacete eh bom e uso sempre um casaco de couro pra naum ficar
    totalmente "nu" pra moto

    D

    Aderindo a Campanha:
    [size=12pt]
    Chega de Acidentes e Lágrimas
    [/size]


    "JOIN THE SAFETY SIDE"
    [img width=480 height=120]http://img221.imageshack.us/img221/1923/pncopyb.jpg[/img]
    Campanha "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre e participe

  2. #47
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Citação Postado originalmente por CESAR JAU Ver Post
    se vc para sua moto ou carro onde tem outra ja saem todos acelerando numa disputa e qdo vc ve uma pessoa andando na boa vc acaba escutando chingos a pessoa e aquela frase quer passear ...sai da frente....é um veio....etc.....resumindo....PRESSA....FALTA DE MATURIDADE....ACHISMO.....ALIADO A ALCOOL E OUTRAS COISAS sempre acabarão em B.O E CAPA DE JORNAL deixando assim pessoas tristes e familias dilaceradas....Pessoal esta é a minha OPINIÃO :OK:
    Sei exatamente como é isso. E olha que eu só entro no corredor quando o semaforo fecha e ando no lmite da via quando o tempo tá seco.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Vejo que cada um tem uma técnica própria, mas a melhor delas é andar mais devagar. A velocidade que limita os reflexos e não dá tempo de parar ou desviar. É onde acontece o pior.

    Tentar prever o transito é bom também. Quem anda de carro e moto, na minha opinião, é melhor tanto em um quanto em outro, pois sabe dos dois lados o que vai acontecer, como um maluco que quer mudar de faixa sem dar seta, ou o motoca serpenteador se jogando de um lado pro outro, sumindo da visão dos retrovisores dos carros.

    Eu nao ando mais rápido do que a velocidade que meu anjo pode voar. Andamos no mesmo ritmo. E agradeço a Deus por voltar inteiro para minha casa todos os dias.

    Paz a todos.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  4. #49
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    95

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    é como diz na minha assinatura, com moto eu não tenho pressa de chegar, eu quero é CHEGAR!!
    Sempre quis ter uma Bros.....agora ela chegou!

    Na Moto eu não tenho pressa de chegar, Eu Quero é CHEGAR!!

    Comprei meu capacete Norisk.....bom demais!!

  5. #50
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Igaraçu do Tiete SP
    Posts
    175

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Cara parabens pela iniciativa.. :OK: :OK:
    depois disso eu juro q vou rever mei jeito de conduzir

  6. #51
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Hojeee, Quando Eu Voltei da Minha Namorada Lembrei Desse Tópico e Vim Embora Bem Tranquilo, 80/105 Km/h
    Antigamente, Era Sempre Acima dos 110 Km/h, Daí Quando Chegava Uma Subida a Moto Começava a Baixar a Velocidade
    Colocava Uma 4ª e Subia Esguelado 90/100 Km/h.

    e Chegando Em Casa, Ouvi Um Barulho Estranho, Daí Olhei Para a Roda Traseira e Percebi Que a Correia da Moto Estava Frouxa, Estava Enroscando no Cavalete e Descanço, Daí Pensei Comigo, Ainda Bem Que Vim de Vagar, Se Naum Era Capais de Eu Ter Me Matado Com Essa Correia Quase Solta :#

  7. #52
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Eh complicado mais infelizmente muita gente vai ler esse topico e no dia seguinte vai encarnar o pilote de fuga ate o dia que para em baixo do caminhão.

  8. #53
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Po galera, nem comprei minha moto mas lendo tudo isso já fiquei com receio de comprar....

    Estou tirando minha cnh de moto ainda, mas carro eu ja tenho faz dez anos e graças a DEUS eu nunca sofri nenhum acidente.

    Mas com o carro eu não abuso e sempre respeito o maximo os limites de velocidade e principalmente o proximo.

    Não gosto nem de imaginar como eu ficaria se eu fizer uma cagada e tirar a vida de um pai de familia... acho que ficaria louco !!!!

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Cassio é só seguir esse pensamento que voce não tera problemas com a moto, moto tem seus riscos, mas 99% das chances de voce se acidentar estão na suas mãos, o jeito que voce vai dirigir, evitar se colocar em situações de risco, respeitar os limites de velocidade, moto não é perigoso, perigoso são algumas pessoas que andam em cima delas, ouvi uma frase sensacional esse fim de semana sobre a proibição de motos na pista expressa da marginal, "não precisamos tirar as motos da marginal, precisamos tirar os marginais das motos"
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #55
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Cassio é só seguir esse pensamento que voce não tera problemas com a moto, moto tem seus riscos, mas 99% das chances de voce se acidentar estão na suas mãos, o jeito que voce vai dirigir, evitar se colocar em situações de risco, respeitar os limites de velocidade, moto não é perigoso, perigoso são algumas pessoas que andam em cima delas, ouvi uma frase sensacional esse fim de semana sobre a proibição de motos na pista expressa da marginal, "não precisamos tirar as motos da marginal, precisamos tirar os marginais das motos"
    Isto é verdade !!!

  11. #56
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    É verdade tudo que ja falaram!!

    Hj se alguem em perguntase se é legal andar de moto eu diria que é maravilhoso, mas não recomendaria a uma pessoa que amo...

    Pode me criticar, mas a realidade é fods de mais, pois recomendar algo assim e acontecer depois eu me sentiria absurdamente horrivel. Eu escolhi moto por gosto e paixão
    por ver e curtir, e aqui no PN descobri o verdadeiro sentido da MOTO. Ja passei por diversas coisas em 6 meses pilotando que encheria um caderno. Minha esposa presencia comigo a maior parte das coisas. E ela mesmo quer ter uma moto e tirar a CNH, mas diz ter medo. E entendo ela!

    A realidade é dura, mas tem solução, e eu acredito muito na nova geração estilo PN, como eu que comecei pilotando moto no PN antes mesmo de ir pra auto escola! Não sou perfeito no transito, e sabe quando eu n sou perfeito, pelomenos o q eu percebo, é quando estou atrazado para o trabalho ou quero chegar rapido em casa. Mas refletindo sobre isso e vendo todos o dias eu me axo um idiota andas 10 a 20km mais rapido do q os outros carros, arriscando minah vida para chegar 5 minutos mais cedo ou menos atrazado. A mais ou menos 3 semana passei um susto muito grande, vinha vindo para casa do trabalho e um carro com um motorista embriagado andando a mais ou menos 20km por hora num zigzague pela avenida na contra mão entrando na rua onde eu estava, era um dia tranquilo pra mim e eu estava devagar, mas se eu estivesse talves 20s a frente ele teria me pego pelo lado sem eu ter reação alguma! Não vale apena chegar antes, o que vale apena o que importa é chegar, prefiro levar uma advertencia no trabalho se eu n puder sair antes do que deixar minha esposa e minha filha esperando eu chegar em casa, e não chegar.


    Gente, nessa vida nada é eterno, nada, ate o sol tem data de sua morte, cerca de 5 bilhoes de anos, agente vive 100 anos e metade disso com saude e vigor com toda a sua liberdade, é tão pouco, melhor aproveitar o pouco que temos do que perder tudo poderiamos ter....


    Seja conciente... Desenrole o cabo!!! Isso ja está escrito na minha assinatura a muito tempo, e tem um pq, mas essa é uma outra historia!!!


    Obrigado gente, pelos conhecimentos e pelas certesas que tenho hj, que todos nós estejamos seguros com nos mesmo e cientes do qie tem por ai nos momentos em que estamos pilotando, pq eu escrever este texto aqui e agora na saida do serviço, acelerar com gosto, não vai mudar nada!!!


    Fiquem com deus!!!


    vlw
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  12. #57
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Bem amigos, eu posso falar igual o amigo edumrq.
    Sou um cara antes do PN e depois do PN

    Aprendi muita coisa aqui, inclusive a andar devagar, não ter pressa e respeitar as outras pessoas no trânsito. Fiquei mais maduro aqui, devo muito aos amigos
    Obrigado a todos os irmãos do PN!
    faço dessas as minhas palavras.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  13. #58
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Para mim já é uma grande vitória tantos irmãos falarem de sua condição de pilotagem antes e depois do PN.
    Sempre debati e sou um chato auto reconhecido neste assunto. Já fui chamado de tiozinho uma montanha de vezes, isso não me deixa chateado, pois, a minha vontade é que todos cheguem na minha idade e tenham muitas histórias para contar para seus filhos e netos e principalmente continuar pilotando. Em vários tópicos eu repito sempre essa mesma história.
    Penso que nós, administradores e moderadores do PN, temos por obrigação conscientizar e transformar garotos que andam de moto em homens motociclistas. Esse é um dos objetivos do Pequenas Notáveis, a cada irmão que aceita nossas sugestões ganharemos outros, pois aquele irá tentar trazer outros para uma realidade muito mais saudável.
    Dia 31 está chegando se até lá não perdermos nenhum irmão, farei o de sempre, agradecer a Deus por um ano maravilhoso sem nenhum epitáfio escrito em nossa irmandade. Espero continuar assim para sempre, mesmo sabendo que é pedir muito.
    Gostaria que todos vcs nos ajudassem neste trabalho de conscientização da garotada. Eu sinto muito orgulho ter todos vcs no PN.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #59
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Conta comigo Ivan!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #60
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    eu assumo, eu era meio kamikaze em cima de uma moto
    mas depois do PN estou melhorando
    as vezes ainda dou a doida em alguma estrada e tal
    mas sempre que estou andando e começo a querer correr penso no PN e vejo que correr não adianta nada!

    quero se Deus quiser não correr mais de moto
    curtir o passeio e chegar vivo são minhas metas agora :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •