Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 63
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    245

    Chega de Acidentes e Lágrimas




    Precisamos fazer algo para que a violência no trânsito encontre um freio, pois todos nós, direta ou indiretamente, podemos ser uma potencial próxima vítima.
    No vídeo abaixo, produzido para ser uma ferramenta nesta luta contra esta insanidade, há um convite a cada um de nós para que ajamos, ainda que tal ação seja apenas a tarefa de conscientizar a nós mesmos da importência e da responsabilidade que carregamos, como condutores de um veículo.


    Video: Campanha - Chega de Acidentes!

    Mais informações link;

    http://motoride.blogspot.com/2010/12...%A1grimas.html

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Tudo isso tem um nome:
    Falta de amor ao próximo. Uma tendência dos dias atuais.
    Não há amor, não há respeito consequentemente.
    Não havendo respeito, o cara enche a cara de cachaça e vai dirigir...
    Não há respeito pela própria vida quando não se usa os equipamentos básicos de proteção...
    Não há amor a vida quando se faz rachas com carros ou motos pra ver quem corre mais.
    Não há respeito ao próximo quando se põe um escapamento na moto de 200 decibéis e perturba os idosos nas ruas e os doentes nos hospitais.
    Enfim, se for enumerar tudo esse fórum começa a feder...

  3. #3
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    É como comentei no Facebook no mural do PN lá...

    Eu tenho mudado bastante a forma de dirigir e me comportar no trânsito, seria ótimo que todos fizessem o mesmo, mas porque não começar agora e não esperar que todos mudem?

    Saia de casa mais cedo, não revide buzinadas, dê a preferência, ande mais devagar, concentre-se no trânsito, largue o celular, use equipamentos obrigatórios, principalmente em nosso caso, compre um capacete decente ao menos para andar por aí, ao viajar faça apenas com vestimentas apropriadas, não interessa se você vai parecer um power ranger ou um ghost rider, esqueça isso, pense na segurança, pense principalmente em sua família que está a sua espera em casa.

    Quanto ao dirigir alcoolizado nem vou comentar, pois é umas das maiores inresponsabilidades que o ser pode fazer.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Eu sou um cara antes do PN e depois do PN, transito é coisa muito seria
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #5
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    vê-se a vontade do povo em mudar que esse tópico nem é comentado quanto aquele que trata de qual foi a maior velocidade atingida com a moto atual.

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Bem amigos, eu posso falar igual o amigo edumrq.
    Sou um cara antes do PN e depois do PN

    Aprendi muita coisa aqui, inclusive a andar devagar, não ter pressa e respeitar as outras pessoas no trânsito. Fiquei mais maduro aqui, devo muito aos amigos
    Obrigado a todos os irmãos do PN!

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    vê-se a vontade do povo em mudar que esse tópico nem é comentado quanto aquele que trata de qual foi a maior velocidade atingida com a moto atual.
    Olha a seção de equipamentos de segurança. só tem moscas
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    265

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    O trânsito, assim como a boa convivência, está baseado no respeito. Se não respeitarmos o próximo, não podemos exigir respeito. Mas infelizmente, muito cidadão acha que quando está num veículo, seja carro ou moto, vira macho e dono da rua, colocando em risco sua vida e a dos outros. Prudência é tudo.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Quando dá minha hora do repouso técnico (das 00 às 05 da matina) lá no hospital......vou falar sério.....eu peço a Deus que não mande água...pois é chover e emergência abarrota de motociclista e acidente de carro....é imediato...choveu coisa de 10 minutos lota de gente esfolada.

  10. #10
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Cabra, fico muito triste só em ler essas palavras, infelizmente essa é a realidade.

    Hoje estamos aqui conversando, amanhã não sabemos oque será de nós, podemos cuidar o máximo, e vem um doido, "cheio da razão" e nos acerta.Essa é a pior parte.

  11. #11
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    vê-se a vontade do povo em mudar que esse tópico nem é comentado quanto aquele que trata de qual foi a maior velocidade atingida com a moto atual.
    Verdade, mas é sempre assim. Parece q o povo sempre vai gostar do ilícito.

    Eu trabalho em cima da moto o dia inteiro atendendo diparos de alarmes residenciais.
    tenho um celular com uma camera decente, nesse tempo q estou com o celular (2 meses), já flagrei varios acidentes, mesmo depois de acontecidos mas sempre tem. Como eu sempre falo aki no PN, eu vejo a morte em todo canto e me previno dela sempre.
    Sempre procuro Andar corretamente, nao me arrisco, dou a preferencia, reduzo a velocidade quando vao me ultrapassar, ao invés de acelerar mais e mostrar q eu sou o phodão...
    Já me safei de varios acidente justamente por sempre pensar o pior, sempre gosto de ouvir como aconteceram os acidentes, isso me mostra as possibilidades... e me ajuda a evitá-las.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de flp_87
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    36
    Posts
    201

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    vê-se a vontade do povo em mudar que esse tópico nem é comentado quanto aquele que trata de qual foi a maior velocidade atingida com a moto atual.
    falou tudo Cyber !

    respeitar o próximo no trânsito é também respeitar a si próprio !
    "Tenha uma vida equilibrada, ande de moto ! "
    no asfalto ou na terra sou feliz com ela :
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-42203/

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas


  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Belo Horizonte- MG
    Posts
    25

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Poxa... fiquei até triste agora vendo este vídeo. Mas o que eu acho é que agente fica "ressabiado" somente quando está vendo o vídeo. Muitos que nos falam aqui no fórum, ao subir em cima da moto saem igual doidos pela rua e quando chega aqui da uma de santinho... então meu pedido é: lembre-se do vídeo quando estiver pilotandoooo e não quando estiver na sua casa tomando café ou vendo vídeos no youtube. Abços...
    Ainda bem que o retrovisor da Apache é maior, assim consigo ver melhor quem fica pra traz... rsrs

  15. #15
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

    Antes de comprar a moto eu vinha aqui todo dia nas horas livres do trabalho e ficava devorando tudo que encontrava pela frente.

    minha esposa gosta (vivo falando do que vi no PN), vê que eu me interessei em todos os assuntos pra pegar a moto e que vou investir para que não se torne mais uma vítima do transito. Muito obrigado galere do PN

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •