Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16

Tópico: Bateria de moto

  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Bateria de moto

    No sábado passado fui andar na Drag e ela não deu partida. A bateria, original da minha moto ano 04, arreou de vez. Ontem o mecânico foi busca-la e mais tarde me passou os preços. Na concessionária custa 850,00. Uma paralela de uma boa marca custa 650,00 e o preço de outra paralela meia boca, com 6 meses de garantia, 450,00. Confesso que quase desmaiei na hora, mas me segurei porque tava no celular e dirigindo.

    No trabalho procurei na net outras opções de bateria pra Drag. Já usava o filtro de óleo da XT que é igual ao da Drag, mas que custa 1/3 do valor. Então pensei que poderia achar uma saída. Vi que já tinha gente usando outra bateria, usada em outra moto, com as mesmas caracteristicas da original da Drag, mas um pouco mais larga. Liguei pro mecânico e ele disse que tava pensando nisso, mas que, talvez, ia ter que deixar de usar a tampa da bateria, por ela ser mais larga. falei que nem precisava da tampa. Hoje ele me disse que deu certo o encaixe e que até conseguiu colocar a tal tampa. Resultado é que paguei 260,00 por uma bateria de marca melhor, invés dos 450,00 naquela que nem garantia de um ano dava.

    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Bateria de moto

    Carlos, qual a amperagem da bateria da Drag?
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Bateria de moto

    conta o milagre, mas não conta o santo? vai que eu compro uma drag um dia, qual bateria voce usou?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Bateria de moto

    Com esse preço da cc dava para comprar duas de caminhão...

  5. #5
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Bateria de moto

    E o preco sa cc eh isso ai mesmo, eh de doer.
    Mas diz ai qual batera vc colocou nela.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Bateria de moto

    de no break nao dá? 12V 7Ah.
    ja ouvi rumores q da certo sim....
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Bateria de moto

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    de no break nao dá? 12V 7Ah.
    ja ouvi rumores q da certo sim....
    Tem da marca Unipower que é de 9AH e é o mesmo tamanho dessa de 7AH, se tiver espaço daria para colocar 2 de 9AH em paralelo totalizando 18AH, ou uma atrás da outra ou as 2 de pé, tem que ver o tamanho da caixa de bateria da Drag, tem bateria de nobreak de 12ah tb!!!

  8. #8
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Bateria de moto

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Tem da marca Unipower que é de 9AH e é o mesmo tamanho dessa de 7AH, se tiver espaço daria para colocar 2 de 9AH em paralelo totalizando 18AH, ou uma atrás da outra ou as 2 de pé, tem que ver o tamanho da caixa de bateria da Drag, tem bateria de nobreak de 12ah tb!!!
    nao sabia, achei q fosse só de 7Ah.
    bateria de alarmes residenciais tbm sao os mesmos né? custam em media 40 reais.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Bateria de moto

    Eu perguntei a amperagem justamente para sugerir a de no break, pois, aqui no Rio já vi de várias amperagens.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Bateria de moto

    A amperagem da bateria da Drag é 10A. Mas coloquei uma de 9A, que é usada na Shadown, a qual, por enquanto, tá funcionando certinho na minha moto. As duas preocupações era a amperagem menor e o tamanho maior da bateria nova, mas ficou tudo certo, tanto que coloquei uma bateria até de marca melhor, a qual não me lembro agora.

    Depois vou pegar as especificações direitinho e passar para vocês. A questão é que não dá pra pagar caro desse jeito sem procurar outras opções, tanto que, de 451 Reais, paguei apenas 260 Reais pela bateria.

    O que me faz pensar é no quanto a Yamaha é sacana. Porisso não sai da segunda colocação, mesmo com décadas por aqui no Brasil. na concessionária a bateria custa mais de 800 Reais.

    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Bateria de moto

    Nossa Cara Você Fez Um Otímo Negocio Parabéns

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Bateria de moto

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Nossa Cara Você Fez Um Otímo Negocio Parabéns
    Mas fiquei nervoso quando ele me disse o valor, pois tinha que trocar, pelo menos, o pnei dianteiro que tava liso demais. E o pneu custou 480,00, sem nenhum choro. Agora preciso esperar pra ter os 800,00 do pneu traseiro.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Bateria de moto

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Mas fiquei nervoso quando ele me disse o valor, pois tinha que trocar, pelo menos, o pnei dianteiro que tava liso demais. E o pneu custou 480,00, sem nenhum choro. Agora preciso esperar pra ter os 800,00 do pneu traseiro.
    Báh Caraa, a Moto é Muito Linda Um Sonho e Tals,
    Mais para Mantela é Um Pesadelo Heim

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Bateria de moto

    Mas vou se sincero contigo. Quando estou pilotando esta moto, isso tudo vale a pena. É bom demais.

    Quanto a gastos, por exemplo a bateria da moto, ela durou muito original. Durou uns dois anos a mais que a da Intruder 125 que eu tinha e, fazendo todas as pesquisas que relatei aqui, o preço ficou bem próximo ao da suzukinha, que na época me custou 200 reais a troca.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  15. #15
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Bateria de moto

    é cara Nesse ponto Você Tem Razão, Quando Está Pilotando
    Todo Esse Custo Não tem Preço ] ] ]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •