Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Jlle-SC
    Posts
    2

    Pneus x opiniões![encerrado]

    Ae galera do fórum, td na boa?
    Bom, tenho uma dúvida a respeito de que pneus colocar na minha titan08, quero algo mais esportivo,
    tipo, 100x90 tras. 90x90 diant. será que fica bom? Vi uns da michellin com design bem legal.
    Ah,poutra coisa,o 100x90 trs que encontrei, é um modelo sem camera, será qei funca com camera?
    Abraço a tds!!

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Pneus x opiniões!

    tipo, 100x90 tras. 90x90 diant. será que fica bom? Vi uns da michellin com design bem legal.,

    sim fica legal. e micheline é um otimo pneu

    Ah,poutra coisa,o 100x90 trs que encontrei, é um modelo sem camera, será qei funca com camera?

    sim, o que não da pra fazer é o contrario, colocar pneu com camera em roda sem camera
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Jlle-SC
    Posts
    2

    Re:Pneus x opiniões!

    Poh, valeu pela dica ae edu, obrigado!
    Num sei como encerrar o tópico, vou ver se consigo!!!he he..

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Pneus x opiniões![encerrado]

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    sim, o que não da pra fazer é o contrario, colocar pneu com camera em roda sem camera
    Apesar de não ser recomendado da pra fazer isso sim, eu usei um pirelli duracity durante um bom tempo que é pra ser usado com camara na yes e não coloquei camara nele. Segundo o vendedor da loja que comprei, os pneus pirelli da pra usar assim, o michellin não. De qualquer forma, na troca de pneu voltei a usar um proprio pra usar sem camara, preferi não arriscar.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •