Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: abertura de dutos no cabeçote, auxilia em que?

Votantes
18. Você não pode votar nesta enquete
  • aumento de potência.

    5 27,78%
  • alonga mais as marchas.

    2 11,11%
  • redesenha a alimentação melhorando desempenho.

    10 55,56%
  • ou não melhora em nada...

    1 5,56%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 68

Tópico: Foguete de Prata

  1. #46
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Foguete de Prata

    rudão,comentei esses dias com um outro amigo do forum sobre fazer minha mto 200cc com uma mudança para não quebrar

    pensei em fazer o seguinte:na hora de encamizar o cilindro colocar a camisa mais para cima do q o normal para não precisar cavar o pistão e assim não deichei a parte de cima dele mais fragil,na parte de baixo do ciclindro colocar um flange da mesma medida q a camisa vai ficar para cima coisa mto pouco 2mm ou 3mm.. não sei se consegui me explicar bem,mas se vc intendeu o q vc acha;?sera q da certo?
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  2. #47
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    panambi-rs
    Idade
    34
    Posts
    110

    Re:Foguete de Prata

    falo poko mas falo bonito ai wgt alves o cara tenque cuida o que escreve !!!! afinal ninguem e o dono da verdade e atire a primeira pedra quem nuca errou neh ?? fala serio ai os cara q criticam pensem duas vezs e controlem os dedos ai no teclado galera !!!!vlew :OK: :OK: :OK:

  3. #48
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    jau
    Posts
    22

    Re:Foguete de Prata

    bom dia meus caros amigos... :OK:
    galera vou responder a interjeiçao que nosso colega blaugusto disse logo acima, sr blaugusto, o senhor por um bom internauta sabe que todos sabem do perigo alheio que cada um passa ao pilotar uma moto correto, em nenhum momento vim dizer em meu topico que estarei reunindo galera para acelerar em cidade, c tbm o senhor nao notou tem um video meu em uma rodovia e naum em um caótico transito municipal...
    sr blaugusto quando me referi em ter moto no sangue nao disse que era pra ser um loko sem "concientisação"
    mias saber respeitar a opiniao de cada um certo, como o snhor disse que quanto mais corre menos c aproveita a moto, me desculpe mais compre um bicicleta, pelo menos alem da concientisaçao o senhor podera tbm contribuir para o bem da natureza pois msm devagar sua moto lança milhares de poluentes, que dia a dia vao acabando com o poko que resta do clima...



    agora respondendo a pergunta de meu amigos
    entaum rogerio, desse trampo eu numca ouvi falar mais tenho alguns segredos por aq que talvez ai com o pessoal possa fica bacana entende...
    referente a preço, é questao de cotar preço ai em sua cidade, pois tem um lugar em sao paulo que tem kits com pistao 70 mm para biela pino 14 entende a moto fica extremante estupida, c vc comprar o kit dablio sai por volta de $ 550,00 mais e estraordinario...
    depois caso queira economia, coloca um pistao, biela, e camisa da estrada mais sem o lance que vc tah falando e sim pegar seu pistao original e peça para o torneiro deixar da msm medida depois peça pea ele tirar 0.5 centesimo na cabeça do pistao deixando um espaço de 2 centesimo da beirada do pistao ok... depois vc msm faz as cavas monta com um bom comando e é so aproveitar uns bons 15 mil km bem acelerado, mais c for so pra fica de boa tem motor pro resto da vida....
    vlw rudao

  4. #49
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Foguete de Prata

    Na boa, o assunto do topico ta se desviando de mais, falam mais se defendendo, do que é certo do que é errado.

    Acho que o blau ta certo, fez a parte dele e ta se retirando do topico.

    Galera na boa...
    Xtz é vida

  5. #50
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    jau
    Posts
    22

    Re:Foguete de Prata

    e ae msguinha blz... boa tarde...
    vc é da onde, gosta de pilotar moto corre em kartodromo, ou so msm de dar um rolê de fim de semana?
    participa de algum moto clube?
    c precisar e algo pode contar cmg vlw
    rudao...

  6. #51
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Foguete de Prata

    Citação Postado originalmente por rudaoarea02 Ver Post
    e ae msguinha blz... boa tarde...
    vc é da onde, gosta de pilotar moto corre em kartodromo, ou so msm de dar um rolê de fim de semana?
    participa de algum moto clube?
    c precisar e algo pode contar cmg vlw
    rudao...
    Cara sou de Poa.

    Uso a motoca até pra ir no buteco da esquina paquerar as gatas ehehehehe.

    Na verdade vou bastante (não ultimamente) em Tarumã, derrepente vc conheça, era onde eles faziam a formula truck, a stock, etc.

    Todo findi tem eventos a noite, a galera leva seus protótipos ou motos mexidas ou não mexidas pra um peguinha de acho uns 300 metros. Mas vai um monte de motos e carros! É bem legal, tudo na pista, com carros de segurança e infra padrão.

    Só competi uma vez com a minha antiga Titan originalzinha, contra uns vizinhos e tal, nada de mais. Agora com a TUTu vai ser dificil eu competir pois não pretendo mexer nela tão cedo.
    Xtz é vida

  7. #52
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Foguete de Prata

    e ai rudão,velho hj vou fazer o esquema nos dscos,jatiar o separador e calçar os discos,se ficar bom t do um toq :OK:
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  8. #53
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Foguete de Prata

    alternativa 3 da pesquisa
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  9. #54
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    jau
    Posts
    22

    Re:Foguete de Prata

    salve salve galera é isso ae meu caros amigos vamus participar, pois é um jeito descontraido e inteligente para quem nunca mexeu em moto, medindo as statistica vai poder saber por onde começar a mexer em sua moto ...
    todos interagindo formamos opinioes bem interessantes
    att
    rudao


  10. #55
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    jau
    Posts
    22

    Re:Foguete de Prata

    o dynotork é bem legal tbm heim galera
    mais ainda sou a favor de sentir o peso em tempo real nada contra quem testa a moto no dyno...
    vlw
    rudao

  11. #56
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Foguete de Prata

    rudão o esquema dos discos fica bom mesmo, jatiei o separador e calcei com arruelas d auminio os discos,fico mto bom,não patina nada,nadinha mesmo,conforme acelera a moto vem crescendo rapido a aceleração

    aprovo
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  12. #57
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    jau
    Posts
    22

    Re:Foguete de Prata

    e ae rogerio viu e a final dela como ficou... pois eu uso mais a final doque arranquem, vc fez nesta 150 preta?
    abs t mais
    rudao

  13. #58
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Foguete de Prata

    Citação Postado originalmente por rudaoarea02 Ver Post
    e ae rogerio viu e a final dela como ficou... pois eu uso mais a final doque arranquem, vc fez nesta 150 preta?
    abs t mais
    rudao
    sim fiz nessa,não é uma 150,é uma fan 125cc 2009 com cabeçote de 150,pistão 3mm e um comando bom mas q bate mais q dentadura em boca de véia


    150kmh de final,só q esse comando q tenho é mais arrancada e permanencia...


    ja montou motor de strada na 150cc alguma vez?
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  14. #59
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    jau
    Posts
    22

    Re:Foguete de Prata

    bom dia rogerio
    entaum minha moto ela tem as seguintes parts...
    pistao aneis e camisa da strada 2 mm, cabeçote com dutos redesenhados para alta performance
    comando romaq forjado, com angulo de 310º
    volante com alivio em 200 gr
    carburaçao, audax de strada regulado e com calibragem de gilge modificado,
    igniçao preparada
    trasmissao coroa 38, pinhao 17
    velocidade final com gps na pista
    vlw irmao
    rudao

  15. #60
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    jau
    Posts
    22

    Re:Foguete de Prata

    salve galera!!!, e ae, so toh passando pra dizer que tem motor 150cc, com cilindro pistao aneis 70mm, kit da dablio, a moto fica fortissima alem disso tbm acompanha este kit um pino cursado de 2mm, total de 4mm inteiro (2 pra cima e 2 pra baixo)...
    so uma dica a mais ae pra galera que tah curtindo o topico ae por favor vamos votar vlw...
    abs a todos e boas festas...
    rudao :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •