Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 57
  1. #16
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    tenho uma strada e trocaria numa motard sim, depois tentaria arranjar um motor de strada ou de yes e colocaria nela e ficava com ela pro resto da vida.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  2. #17
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    Os motores das duas são parecidos porque são da mesma marca!!!!! O motor da STX foi projetado pela suzuki para ser utilizado em uma moto chamada DR200Z (salvo engano do nome), por isso é tão parecido, talvez seja o mesmo moto com a cilindrada aumentada :OK: :OK: :OK:
    Agora quanto ao fato de trocar o motor por um de Yes, eu acho que não faria a não ser que fosse na STX 125 que lançaram de 2009 pra cá, não tenho informações a respeito dessa moto, mas talvez esse motor 125 seja o mesmo da Yes, que souber informações pode postar aqui pra esclarecer :OK:
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    eu colocaria um motor de strada,deve caber de boa tambem...q q é um peido pra quem tá cagado
    Tem que fazer adaptações de suportes e etc, mas a que eu ví por fotos no orkut que fez esta adaptação parece original, se não prestar atenção não percebe que trocou entendeu, a diferença é que o motor da STX é 200cc com 16,7CV e o da Strada é 200cc com 19CV, acho que é o único motor que teria um bom custo benefício para fazer adaptações, o da Tornado já não sei, nunca ví ninguem falar a respeito!!!

    Mas como ando pouco e meu motor ainda esta com 9.000km, vou ficar assim por um bom tempo, anda 110km/h com garupa sussegado na estrada e gasta igual a minha outra 125cc, ta bom demais, faço o esquema do Ivan já a muito tempo, coloco 100ml de B12 nela com yamalube, roda macio e tranquilo!!!

  4. #19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    Ronny, não faça essa besteira de trocar a strada por uma stx...

    Se for pra por um motor, seria legal ver um de strada mexido pra 220 ou 230 ou então ver se cabe um de xlx 350 ali...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Ronny, não faça essa besteira de trocar a strada por uma stx...

    Se for pra por um motor, seria legal ver um de strada mexido pra 220 ou 230 ou então ver se cabe um de xlx 350 ali...
    ] ] ] ] ]

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    ROSÁRIO OESTE / MT
    Idade
    33
    Posts
    258

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    Esse dias eu fui na oficina de um amigo e vi uma STX com motor de Twister.
    Já já eu posto as fotos que tirei.
    [img width=260 height=130]http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SdVemS0jocI/AAAAAAAAHu8/XEpL7o5jSJ4/s800/fail_caraca.gif[/img]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    Citação Postado originalmente por pokasombra Ver Post
    Esse dias eu fui na oficina de um amigo e vi uma STX com motor de Twister.
    Já já eu posto as fotos que tirei.
    :drool: :drool: :drool:

  8. #23
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Ronny, não faça essa besteira de trocar a strada por uma stx...

    Se for pra por um motor, seria legal ver um de strada mexido pra 220 ou 230 ou então ver se cabe um de xlx 350 ali...
    cara,sou tao apaixonado com esse raio de motard q encararia sim, mas o motor tem q estar bom igual o meu tá. fiz ele tem 2 meses e agora q amaciei direitinho, tá forte a bicha...
    ontem eu troquei a caixa de direção e o óleo, a bichinha tá maciinha....
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  9. #24
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    Citação Postado originalmente por pokasombra Ver Post
    Esse dias eu fui na oficina de um amigo e vi uma STX com motor de Twister.
    Já já eu posto as fotos que tirei.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    Mas é isso ai mesmo, os motores são parecido, não iguais. Muito provavelmente o 200cc foi projetado em cima do 125 da yes. Sei que varias peças do cabeçote da stx servem no motor da yes tb pelo que falei com preparadores e outros topicos aqui do forum. Por isso a semelhança...e não é só esse que é semelhante. Olhem o 250 v2 da comet e irão ver as mesmas linhas de design dos motores suzuki, alias neste sim tem peças do motor da yes que se encaixam perfeitamente, pois sendo v2 205cc, os cilindros são 125cc cada um, e por coincidencia do destino e da suzuki, as mesmas medidas do da yes. No comet on line tem uma vasta lista de peças intercambiaveis entre elas. Qto a da stx, tem um kit 160cc pra yes, que usa pistão da stx se não me engano. Se usa tb as valvulas maiores que se encaixam perfeitamente na yes, mas o que vi mesmo o pessoal fazendo foi enfiar o kit pra 160 e o comando da stx completo, esse da mais vazão, rende melhor a alteração. Tem um topico aki do pn de um cara que fez isso. Mas ficava muito caro a modificação...bem pelo menos pra mim.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    ROSÁRIO OESTE / MT
    Idade
    33
    Posts
    258

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    Olhas as fotos que eu prometi (desculpa pela má qualidade da foto tirada do celular).



    [img width=260 height=130]http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SdVemS0jocI/AAAAAAAAHu8/XEpL7o5jSJ4/s800/fail_caraca.gif[/img]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    E precisou de muita gambiarra pra colocar ele aí?
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    ROSÁRIO OESTE / MT
    Idade
    33
    Posts
    258

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    Eu não conversei com o dono porque ele não é daqui da cidade , ele é de Várzea Grande e tava aqui só de passagem, mas pelo o que me falaram não precisou de muita gambiarra não. Só algumas solda pra fixar o motor.
    [img width=260 height=130]http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SdVemS0jocI/AAAAAAAAHu8/XEpL7o5jSJ4/s800/fail_caraca.gif[/img]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    deve ter virado um capetinha rsrsrsr! curti !!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  15. #30
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    deve ter virado um capetinha rsrsrsr! curti !!
    2 achei legal tb...

    Sera que daria pra regularizar?? detran e tals??


    Abs
    So de boa... observando!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •