Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 57 de 57
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    opa, tamo esperando, boa sorte
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #47
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    53
    Posts
    1

    Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    Fala ae galera, blz? Cara tenho uma duvida e tenho certeza q estou no lugar certo... Tenho uma motard e tive problem com eixo de comando, balacins etc, enfim tenho q fazer toda parte de cima do motor porem aqui no Rio e fogo pra achar certas peças, a pergunta é... Qual e o motor que é igual e possa substituir as peças originail da sundown????

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    teve um cara aqui do PN que simplesmente encaixou a parte de cima do motor da yes na parte de baixo da stx, ficou perfeito, só que a parte de cima ficou prata e a de baixo preta.
    rumo aos 150,000....

  4. #49
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por Fabio Mesquita Ver Post
    Fala ae galera, blz? Cara tenho uma duvida e tenho certeza q estou no lugar certo... Tenho uma motard e tive problem com eixo de comando, balacins etc, enfim tenho q fazer toda parte de cima do motor porem aqui no Rio e fogo pra achar certas peças, a pergunta é... Qual e o motor que é igual e possa substituir as peças originail da sundown????
    O da Yes serve mais o comando é mais manso (tem menos graduação), as válvulas são menores e os dutos do cabeçote tb, tem cara que prepara o motor da Yes e coloca o cabeçote da STX por este motivo!!

  5. #50
    Novato Avatar de ZARO
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    15
    Na loja da Sundown aqui da city o vendedor garantiu que o motor da Motard é um Suzuki!!!

  6. #51
    Iniciante Avatar de Surfin
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Campo Grande
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    verdade, aí sim fica da hora. olha a yes com motor 250 da intruder:
    os quadros sao em sua estrutura, os mesmos encaixes do motor.




    E aki neste topico do PN fala disso:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/m...truder-na-yes/

    Eu sempre falo, o cara nunca perde em pesquisar, as vezes ele acha coisas que ninguem pensou antes... imagina se a sundown falasse q as peças da yes coubessem na stx, etc.. caso caiba mesmo... imagina eu com essa motard e podendo achar peças da yes pra por nela.
    mas tem o seguinte, as tampas do motor sao a mesma furação, tudo indica que o miolo tbm seja o mesmo, a tampa de cima do cabeçote é a mesma.
    mas a coisa q tenho mais certeza são os pontos de fixaçao do motor no quadro, esse sim sao identicos.
    Sei que já é pedir demais, mas será que da pra aproveitar a carcaça do motor 125 tbm? (pra não dar problema com a numeração) Acho que não, mas vai saber... :P
    Negócio agora é achar um motor desse por um preço bom!

    Esse link não ta funcionando mais, deve ser pq mudou o forum...

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    acho q cabe o motorzaum

  8. #53
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    1
    Amigos, sou novo aqui e queria muito comprar uma STX, mas relatos na Internet sobre o Motor me fizeram recuar a compra, mas agora com esse tópico tudo ficou mais claro!
    Amanhã já fecho a compra na Loja e mais tarde posto as Fotos aqui para vocês. Motard STX 200 com menos de 10k Rodados!!!!

  9. #54
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Talvez ajude:

    Lista de peças compatíveis de outras motos para a Sundown Motard retirado da comunidade no orkut:


    1Cabo do acelerador: CG 150/Bros ... plug and play(esperando confirmação do modelo exato)
    2 Estator: Intruder / YES e a nossa rs essa peça fica dentro do motor na tampa do lado esquerdo.
    3 Regulador de Voltagem ou Retificador: Yes
    4 Bateria: Twister 7ah
    5 Cabo do velocimetro: Burgman 125 .... plug n play
    6 Disco de embreagem: Suzuki Yes... o da Yes são 5 discos e 5 separadores apenas, enquanto a STx pega 6 de cada... tem que comprar um a mais de cada.
    7 Cabo da Embreagem - ???
    8 Retentor Suspenção Diant - Honda NX4 Falcon
    9 Retentor Tampa do Filtro de Oleo - Suzuki Intruder 125
    10 Retentor Bujao de Oleo - Suzuki Intruder 125
    11 Filtro Oleo - Suzuki Burgman 400
    12 Lona Freio Traseiro - Suzuki YES comparado com a minha e foi trocada pela da YES
    13 Pastilha Freio - Yamaha XTZ 125, YES EN, DAFRA KANSAS 150 na embalagem q eu troquei tem essas informações.
    14 Tensor Corrente de Comando - Suzuki EN 125 YES
    15 Escova do Motor de Arranque - Suzuki EN 125 YES
    16 Vela - Yamaha YS Fazer 250 (((DR8EA)))
    17 Tampa da Valvula - Honda Biz C100
    18 Amortecedor Traseiro - Honda XR200 (não dá certo tem que fazer adaptação e a moto fica muito dura
    19 Retentor do pedal de cambio-Intruder 125
    20 Retentor do pinhão-Referencia SABÓ RETENTORES N:1595
    21 Pinhão 12- 13 -14 dentes-DR 350 ou RM 250 - SUZUKI (desbastar +- 2mm na largura)
    22 Manete do freio - Honda strada
    23 buzina - HONDA POP, ENCAIXE PERFEITO sahara ou xlx 350 fica perfeito
    24 Rolamentos da caixa de direção: ref. 32006X e 30205
    25 Raio da roda TRASEIRA sahara 350 fica perfeito ( Testado e confirmado, coloquei hj na traseira os raios da sahara300)
    26 Socket lanterna traseira Fan 125 + lampada desencontrada 2 polos (se quiser retirar o esquema de LED)
    27 Raio de roda DIANTEIRO traseiro da agrale aro 18 ow dianteiro das titas mais antigas de raio reto.
    28 Emulador de Suspensão Dianteira DT180/XL250
    29 RELE DE PARTIDA = Tenere 600c
    30 Rententor da embreagem: 10 x 20 x 6
    31 placa de partida ybr 125 marca wgk
    32 estator suzuki yes/intruder 125 cc
    33 cdi suzuki yes/intruder 125
    34 filtro de óleo rm 200/dr 200
    35 retificador/regulador de voltagem suzuki yes-só precisa fazer adptação no plug funciona perfeitamente (ou não)


    Tem muitas peças de outras motos que segundo o pessoal lá servem plug and play ou com pequenas adaptações.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  10. #55
    Iniciante Avatar de Surfin
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Campo Grande
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por Cegetrilha Ver Post
    acho q cabe o motorzaum
    Será? veja bem que a idéia é montar o 250 dentro do "bloco" do 125.
    Ainda não achei nenhum... continuarei cuidando os anuncios.

  11. #56
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    33
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por Surfin Ver Post
    Será? veja bem que a idéia é montar o 250 dentro do "bloco" do 125.
    Ainda não achei nenhum... continuarei cuidando os anuncios.


    Mas será que eu posso trocar somente o cilindro, sem o cabeçote ;;;

    ex.:
    Cabeçote - YES
    +
    Cilindro (completo com pistão) - STX


    ou vice-versa....... dá certo ou não...

  12. #57
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Não acho muito interessante tirar um motor de 200cc e colocar um de 125cc. Creio que o Detran não está regularizando mais esse tipo de troca, pelo menos aqui não. Outra coisa, não sei qual XTZ é manca igual falam aqui, eu tive uma 2004, e não era manca, fazia pequenas viagens todo final de semana, e ela andava como toda 125cc anda.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •