Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 57
  1. #1
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    Comparem e vejam se nao é a mesma coisa, sendo que o da Stx é da Suzuki DR 200.... mas eu nao sabia q era tao semalhante.
    entao se a pessoa colocar um motor desses na stx seus problemas irão se acabar...

    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    Uma vez eu comentei aqui no PN que quando levei a yes pra fazer uma revisão em um mecanico tinha um motard lá, o motor realmente é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito parecido.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    Parecido não é igual. :G
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  4. #4
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    34
    Posts
    1.787

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    Aki na fronteira a maioria das motinhas do Paraguay (as chinesas) tem o motor parecido tbm!!!

  5. #5
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    mas eu acho q rola colocar um da yes na motard pelo menos os encaixes do quadro devem ser exatos...
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    é Acho Que Rolaaa Um Troca Troca Aê :G

  7. #7
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    é Acho Que Rolaaa Um Troca Troca Aê :G
    Deus queira que sim, se der, vou procurar um dono de motard fulo da vida....:O
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Deus queira que sim, se der, vou procurar um dono de motard fulo da vida....:O
    Hummm, Aí é Moraaal :drool:

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    por isso q eles vao fazer so 125 agora
    eles devem usar um motor mais semelhante ainda com o da yes, mesma plataforma e talz...
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    Pra que arrancar um motor 200cc para colocar um 125cc mais fraco, tenho minha STX200cc e já andei em várias Suzukis Yes, a diferença de desempenho é grande, tanto que os carinhaS que querem preparar os motores da Yes utilizam várias peças do motor da Motard (cabeçote e etc)!!!

    Se colocar o motor da Yes vai andar menos que uma XTZ125, a STX é do tamanho de uma Tornado!!!

    O que era um pepino na Motard para arrumar era só o câmbio por causa das engrenagens que eram uma facada, agora tem uma empresa que fabrica todas as engrenagens da câmbio da Motard bem mais barato que o original e bem mais resistente!!!

    E ainda se precisar fazer o motor da Motard/STX200 da para colocar o pistão da XT225 para dar um up na cilindrada, dizem que fica um canhãozinho!!

  11. #11
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Pra que arrancar um motor 200cc para colocar um 125cc mais fraco, tenho minha STX200cc e já andei em várias Suzukis Yes, a diferença de desempenho é grande, tanto que os carinhaS que querem preparar os motores da Yes utilizam várias peças do motor da Motard (cabeçote e etc)!!!

    Se colocar o motor da Yes vai andar menos que uma XTZ125, a STX é do tamanho de uma Tornado!!!

    O que era um pepino na Motard para arrumar era só o câmbio por causa das engrenagens que eram uma facada, agora tem uma empresa que fabrica todas as engrenagens da câmbio da Motard bem mais barato que o original e bem mais resistente!!!

    E ainda se precisar fazer o motor da Motard/STX200 da para colocar o pistão da XT225 para dar um up na cilindrada, dizem que fica um canhãozinho!!
    Bom saber disso, nos mantenha informados sobre compatibilidade de peças.
    mas o lance de trocar de motor é por causa de peças q de yes se acha, já de motard é mais dificil... e nao se ouve yes com defeitos no motor... ja stx..... linda moto mas.....
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    Essas motos davam mais problema de câmbio,mas agora como falei tem uma emprega MGA engrenagens se não me engano que resolveu o problema, e tb as carenagens da Motard dizem que trincam facilmente, já da Trial as carenagens e rabeta não dão problema e motor mesmo não ví reclamação não!!

    Em questão de peças com certeza de Yes acha em qualquer esquina, mas se eu tivesse que trocar o motor eu não colocaria o da Yes não, tem um carinha que colocou o da CBX 200 Strada e apesar de ser a mesma cilindrada ficou mais forte e mais economica, seria uma opção!!

    Tenho uma mas quem tiver interresado se tiver oportunidade fuja das STX, digo isso não tanto por manutenção, mas teve carinha que comprou esta moto por R$7.000,00 e agora não consegue vender por R$3.000,00!!

    Na época eu paguei R$4.600,00 na minha com 1 ano de uso, enquanto outras motos trial apesar de ser 250cc estavam por R$9.000,00 para cima do mesmo ano, acabei pagando mais barato que uma Trial 125cc e para mim valeu a pena, mas se eu tivesse pagado R$7.000,00 teria me fufu!!!

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    140

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    Meu Deus, eu nunca vi tamanha confusão com coisas que não tem nada a ver um motor com o outro fui... |.
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

  14. #14
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    Citação Postado originalmente por CAT COSTA Ver Post
    Meu Deus, eu nunca vi tamanha confusão com coisas que não tem nada a ver um motor com o outro fui... |.

    Sem criar polemica, apenas te perguntando: Baseado em que vc diz isso?

    Faz tempo que isso é discutido aqui e em outros fóruns, e a conclusão que a gente chega é essa mesma, esses motores são muito parecidos (ou identicos?) medidas e tal, eles inclusive tem peças intercambiáveis.

    No Motonline se não me engano tem um topico grande discutindo isso!

    Abs.
    So de boa... observando!

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Motores da Stx Motard 200cc e Yes 125cc sao os mesmos? Compare.

    eu colocaria um motor de strada,deve caber de boa tambem...q q é um peido pra quem tá cagado

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •