Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Fiz uma arte medonha na pintura! como reverter?

    Já aconteceu isso comigo, mas não fui eu que fiz a merda e sim um *** que estava fazendo uns serviços aqui em casa.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    37
    Posts
    3.328

    Re:Fiz uma arte medonha na pintura! como reverter?

    tentei o querosene.. mas acho que só iria funionar se fosse fresca a outra tinta...

    To fazendo com cera mesmo.. resolvi tenta, ja que o blaugusto disse..

    Da um megaaaaaaaaaaaa trabalho mas ta saindo.. eu to colocando cera na estopa e esfrego uma área de 5cm por 5cm mais ou menos, ate a cera seca. Dai passo outra estopa limpa e ta saindo.. digamos que nos 3cm por 3cm do centro sai tudo nos outros 1cm fica bem pouco e no outro 1 fica mais.. vo te que transpassa.. e vai leva um bom tempo.. mas vou fazendo pouco cada dia.. vo la tira a gasosa e ranca o tanque fora pra fica melhor de mexe.. vo indo la.. ja vo tira umas fotos tb.. abraçao e vlw ae galera..

  3. #18
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Fiz uma arte medonha na pintura! como reverter?

    Aeeewwww....

    Igual quando rala o carro/moto no portão e gruda aquela tinta. Sai na cera mesmo.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Matão - SP
    Idade
    42
    Posts
    83

    Re:Fiz uma arte medonha na pintura! como reverter?

    Uma coisa muito boa para retirar essa névoa de tinta da moto é usar massa de vidro, akelas massas que os vidraceiros usam para fixar o vidro
    Vc pega um pouco e passa diretamente na moto, depois tira com um pano, depois é só encerar

    Os lava rápidos aqui da minha cidade utilizam muito isso
    [img width=179 height=130]http://i226.photobucket.com/albums/dd63/virlei_5/animacao.gif[/img]

  5. #20
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Fiz uma arte medonha na pintura! como reverter?

    Citação Postado originalmente por Virlei5 Ver Post
    Uma coisa muito boa para retirar essa névoa de tinta da moto é usar massa de vidro, akelas massas que os vidraceiros usam para fixar o vidro
    Vc pega um pouco e passa diretamente na moto, depois tira com um pano, depois é só encerar

    Os lava rápidos aqui da minha cidade utilizam muito isso
    Verdade.... já tinha escutado falar de vários casos de uso de massa de vidraceiro pra reverter essas cagadas. Tinha me esquecido disso.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    37
    Posts
    3.328

    Re:Fiz uma arte medonha na pintura! como reverter?

    Bommm, depois de 60% da lata de grand prix impermeabilizadora e 100gramas de estopa, umas 3-4 horaas de muuuuuuuuuito suor. PRONTA.. as fotos nào ficaram boas ao ponto de perceber, mas tirei meu protetor de tanque e a marca era medonha de onde tinha tinta marron e onde ta o protetor...

    E fora que o moto ta num brilho q nem qd nova n era assim!!

    amanha só falta da um brilho no guidon que tem umas manchinhas.. agora to feliz.. tava afim ate de vende a moto.a. aeuaeaeuhaeuhu

  7. #22
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Fiz uma arte medonha na pintura! como reverter?

    heuhehueheuhueuheueuhhueuehueuhee....

    Da proxima não esquece de cobrir amotoca, cabeçao!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    37
    Posts
    3.328

    Re:Fiz uma arte medonha na pintura! como reverter?

    hauahuahahauhau.. pior de tudo eh assimm, eu tinha capa para as motocas, mas minha labradora comeu uma, e logo antes das pinturas, cerca de uma semana antes, ela comeu a da fazer... dai o jucão n compro e tb n acredito que a névoa ia la.. pior ainda foi na lander que tava antes da fazoca... mas a lander é toda adesivada incolor, dai é só arrancar.. ahaeueahueaheahu

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •