Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    panambi-rs
    Idade
    34
    Posts
    110

    Re:cg 150 mix (reforma do tanque e pintura geral, preto fosco) Inicio18/12/2010!!

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    O bom da moto preta é que várias cores de aro ficam legais.
    Aros violeta, azuis e dourados são os que eu acho mais bonitos.

    Taí uma foto da minha com os aros dourados (já meio desbotados faz anos que tenho, já usava eles em outra moto antes de comprar essa).




    Acho que com o preto fosco vai ficar mais legal ainda, só que ele suja e mancha bem mais que o preto brilhoso. Dá trabalho manter limpinha depois.

    Parabens pelo serviço, tá ficando bem no capricho. Quero ver o resultado final.
    a com ceteza o cara tenque faze bem feito pra fazer uma vez so , mas eu vo pintar ela de fosco p ver como fika se eu nao gostar vo pinta de brilhozo e dai pode ser q faça so uns detalhes tipo paralama , vou fazer ela no tipo estilo da hornet preto e o dourado predominante vo ve qq vai dar !!! vlew ai abraço

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    panambi-rs
    Idade
    34
    Posts
    110

    Re:cg 150 mix (reforma do tanque e pintura geral, preto fosco) Inicio18/12/2010!!

    salve salve galera do PN o projeto ta devagarzinho mas ta andando hj lixei a massa e passei mais um poko de massa de novo e deixei preparada pra pintar so falta tirar o brilho do resto do tanque e meter a tinta , amanha vo ve se preparo a carenagem do farol aquela tipo cabeça de formiga q tambem ta esfolada e dai hj jah tirei umas fotos tbem p mostra como ficou o acabamento !!!!confiram ai vlew. qualquer alteraçao eu posto ai !!!!


    na sala de pintura !!!

    fiko perfeito agora pareçe ate original !!!!kkkkkkkk

    o mais complicadinho foi faze os contorno ali pq foi bem aonde amasso mas tdo se ajeita !!!

    ta fikando bom modestia parte p um iniciante no chapeamento !!!!meu patrao se apavorou !!!!

    sao essas ai as fotos p hj 20/12/2010 vlew te mais !!!


  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:cg 150 mix (reforma do tanque e pintura geral, preto fosco) Inicio18/12/2010!!

    com força de vontade tudo fica mais fácil!
    parabéns kra vai ficar loka mesmo,mantenha a gente informado

  4. #19
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:cg 150 mix (reforma do tanque e pintura geral, preto fosco) Inicio18/12/2010!!

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    dizem q é facil de trocar as lampadas do painel!
    acho q é em led, mas acho q se for em lampadas da para trocar por led, confira esse video ai:

    Painel CG Titan ks MIX - Equipe Aliaduz
    bah esse painel fico mto fera


    faz na tua tambem dieison,só mete os led amarelo dai
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    panambi-rs
    Idade
    34
    Posts
    110

    Re:cg 150 mix (reforma do tanque e pintura geral, preto fosco) Inicio18/12/2010!!

    e ai galera blz!!!! na empolgaçao de opintar a toka e tal esqueçi de postar como fikou o tanque depois de pronto !!! mas vo postar as fotos da toka depois de um outro pequeno acidente em que um maluko derrubou uma fan 150esi por cima da minha toka e a minha caiu por cima de uma ybr em uma avenida aqui da city !!!! o tanque sem palavras que fikou perfeito neh e ai ja pintei a toca completa em preto poliester liso , nao pintei de preto fosco como tinha postado ai pq disseramq ia incardir e ia ser ruim de limpar e tal ai pintei de preto liso mesmo !!!! mas fikou zero km !!!!! em breve as fotos vlew abrass

  6. #21
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:cg 150 mix (reforma do tanque e pintura geral, preto liso ) Inicio18/12/2010!!

    Estou ancioso para ver como ira ficar essa motoka, a restauração do tanque ficou show hein...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •