Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Velocidade Vs Segurança

    sem contar q se o cara encostar no freio a 300km/h deve ser chão

    acho q nessa velocidade se ele soltar o acelerador por um segundo a força aerodinâmica é tanta que ele já diminui pra uns 260, e acho que não deve apertar no freio antes de diminuir abaixo de 250km/h, só com freio motor e aerodinâmico, pq a instabilidade ia ser mto alta..

    --

    se bem q não, isso rola é com carro, com moto acho q nao pega mto isso pq na frenagem acho q o peso é melhor distribuido, o carro que costuma sair a traseira nessa velocidade qnd freia


  2. #17
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Velocidade Vs Segurança

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Outro dia umas 2 da manhã passei em um cruzamento fechado aqui perto de casa, 2 da manhã num paro em cruzamento nem ferrando, parei e vi um farol longe pra caramba, acelerei, em menos de um segundo tinha uma hornet atras de mim, não passava nem um fio de cabelo
    Duas vezes quase fui derrubado por uma Hornet, isso a pouco tempo, mesmo com a media experiencia que tenho (3 anos mais de 30mil km)

    Na primeira me vi solitario em uma avenida Conhecida aqui de Porto, madrugada, avenida vazia, eu a 100/110 (acreditem a avenida oferece segurança pra isso), eu NUNCA ia imagina que algo ia me ultrapassar, quando derrepente um trovão passa a menos de 1 m no meu lado! TREMI NA BASE, quero dizer na titan. FIquei FURIOSO, P&*&¨* pra que passas tão perto de uma TITAN?? A Av tem 3 faixas!!

    Outra vez, outro dia, eu vi o farol da bixa de longe e mesmo preparado pro "impacto" quando o cara passo a menos de 1m denovo denovo, e novamente TREMI NA BASE.

    É fogo os caras pensam que é brincadera :NOOK:
    Xtz é vida

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Velocidade Vs Segurança

    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    ou um suicida assassino :lol:
    Se chama "Kamikaze".
    Ou Terrorista.
    - Fabrício Skala.

  4. #19
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Velocidade Vs Segurança

    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    sem contar q se o cara encostar no freio a 300km/h deve ser chão

    acho q nessa velocidade se ele soltar o acelerador por um segundo a força aerodinâmica é tanta que ele já diminui pra uns 260, e acho que não deve apertar no freio antes de diminuir abaixo de 250km/h, só com freio motor e aerodinâmico, pq a instabilidade ia ser mto alta..

    --

    se bem q não, isso rola é com carro, com moto acho q nao pega mto isso pq na frenagem acho q o peso é melhor distribuido, o carro que costuma sair a traseira nessa velocidade qnd freia
    Moto nessa velocidade o freio esquenta tanto e tão rapido que quase não se consegue travar as rodas.

    Sem contar que na moto vc consegue dosar de forma independente os dois freios, ao contrario do carro que tem a distribuição fixa, daí sai sambando de traseira mesmo.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Velocidade Vs Segurança

    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Duas vezes quase fui derrubado por uma Hornet, isso a pouco tempo, mesmo com a media experiencia que tenho (3 anos mais de 30mil km)

    Na primeira me vi solitario em uma avenida Conhecida aqui de Porto, madrugada, avenida vazia, eu a 100/110 (acreditem a avenida oferece segurança pra isso), eu NUNCA ia imagina que algo ia me ultrapassar, quando derrepente um trovão passa a menos de 1 m no meu lado! TREMI NA BASE, quero dizer na titan. FIquei FURIOSO, P&*&¨* pra que passas tão perto de uma TITAN?? A Av tem 3 faixas!!

    Outra vez, outro dia, eu vi o farol da bixa de longe e mesmo preparado pro "impacto" quando o cara passo a menos de 1m denovo denovo, e novamente TREMI NA BASE.

    É fogo os caras pensam que é brincadera :NOOK:
    mano me da uma raiva disso desgraçado tem o mundo inteiro pra passar, tem que passar tirando fina de mim :tiro:
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Velocidade Vs Segurança

    não curtu muito velocidade, pra viagem 120km/h já está bom. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •