Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Qual Cor Ficaria mais bonita pra mim pintar o Quadro ( chassis ) da RD, com o Tanque desse jeito Pre

Votantes
21. Você não pode votar nesta enquete
  • Vermelho

    6 28,57%
  • Laranja

    1 4,76%
  • Verde

    3 14,29%
  • Amarelo

    0 0%
  • Preto

    11 52,38%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 48
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Adélia
    Idade
    29
    Posts
    153

    Re:Reforma da minha RD 135

    Pode creer mano iauhiueahaeuiheaiuhaeiue
    Da uma Olhada na RDzera http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...-minha-rd-135/

    ------------

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Adélia
    Idade
    29
    Posts
    153

    Re:Reforma da minha RD 135

    Galeera, fui andar com elaa esses dias, elaa deu trabalho pra ligar, parecia estar com a vela suja... blz, limpei a vela, liguei a RD, tudo certo, sai pra andar, tavaa blzera, só que parecia estar " sujando " a vela :k, vim abrindoo a moto, enrrolando o cabo msm.... chegando perto de casa, ela deu um estouro, e não ligou mais ...
    no ooutro dia, fui dar uma olhada, pra ver se não tinha furado o pistão ou algm coisa assim.... não perdeu compressão.... só que a vela não ta faiscando :d, troquei a vela, e não faiscou do msm jeito, o que será q pode ser ?
    Da uma Olhada na RDzera http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...-minha-rd-135/

    ------------

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Reforma da minha RD 135

    Citação Postado originalmente por DaniloMolt Ver Post
    Galeera, fui andar com elaa esses dias, elaa deu trabalho pra ligar, parecia estar com a vela suja... blz, limpei a vela, liguei a RD, tudo certo, sai pra andar, tavaa blzera, só que parecia estar " sujando " a vela :k, vim abrindoo a moto, enrrolando o cabo msm.... chegando perto de casa, ela deu um estouro, e não ligou mais ...
    no ooutro dia, fui dar uma olhada, pra ver se não tinha furado o pistão ou algm coisa assim.... não perdeu compressão.... só que a vela não ta faiscando :d, troquei a vela, e não faiscou do msm jeito, o que será q pode ser ?
    chaveta!
    é muito giro,quebra a chaveta e o volante sai do lugar,aí a moto fica fora de ponto e não liga

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Adélia
    Idade
    29
    Posts
    153

    Re:Reforma da minha RD 135

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    chaveta!
    é muito giro,quebra a chaveta e o volante sai do lugar,aí a moto fica fora de ponto e não liga
    viixi mano... nunca ouvi flar disso naao poaksopsakopsaksoapksaopk, eu mesmo troco isso ? como que faz ? ée caro ? que lugar que fica ? se vc puder postar uma foto desse treco mano... e tipo pq queima ? desculpa fazer tantas perguntas... ée q como nunca tive problema com parte elétrica das minhas mootos ... num entendo nada disso cara :s
    Da uma Olhada na RDzera http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...-minha-rd-135/

    ------------

  5. #35
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Reforma da minha RD 135

    Não queima, quebra!!!
    Chaveta é um tipo de trava que tem pro volante não girar em falso no eixo do virabrequim. Se sair fora da posição sai fora de ponto.

    Mas isso aí pode ser a bobina de ignição ou cdi tambem.
    Direto no cabo de vela chegou a testar se dá faísca?

  6. #36
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Reforma da minha RD 135

    Leva ela lá na avenida de Catanduva!!!!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Adélia
    Idade
    29
    Posts
    153

    Re:Reforma da minha RD 135

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não queima, quebra!!!
    Chaveta é um tipo de trava que tem pro volante não girar em falso no eixo do virabrequim. Se sair fora da posição sai fora de ponto.

    Mas isso aí pode ser a bobina de ignição ou cdi tambem.
    Direto no cabo de vela chegou a testar se dá faísca?
    Sim testei mano, não dá faisca não =/, tipo, a minha RD ainda é Magneto, ela ta no mecânico agora, ele me disse q pode ser o Estator q costuma queimar nas RDs, será que é isso msm ? e quanto será que eu vou gastar pra arrumar se for isso ?
    Da uma Olhada na RDzera http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...-minha-rd-135/

    ------------

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Reforma da minha RD 135

    não entendo muito de 2t mas se fosse só a chaveta ela sairia de ponto ,mas não teria q sair faisca do msm jeito?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  9. #39
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Reforma da minha RD 135

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    não entendo muito de 2t mas se fosse só a chaveta ela sairia de ponto ,mas não teria q sair faisca do msm jeito?
    Dá faísca, só que no momentro errado.
    Se é comum queimar o estator das RD eu não sei, mas tem chance. Se não for ele pode ser cdi, bobina ou fiação.

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Reforma da minha RD 135

    então mas ele disse q não tá faisca logo,não é chaveta.....
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  11. #41
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Reforma da minha RD 135

    Se não dá faísca o problema é elétrico, algum componente do circuito.

    No tempo que a RX era platinado quando eu ia trocar ele me dava uma raiva, se deixasse fora do ponto a faísca era bem forte, se acertava o ponto a faísca diminuia. | Até que um dia desmontei tudo e rasguei a furação da mesa. Deixei a abertura do platinado na posição que ficava mais forte e regulei o ponto por ela.

  12. #42
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Adélia
    Idade
    29
    Posts
    153

    Re:Reforma da minha RD 135

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Se não dá faísca o problema é elétrico, algum componente do circuito.

    No tempo que a RX era platinado quando eu ia trocar ele me dava uma raiva, se deixasse fora do ponto a faísca era bem forte, se acertava o ponto a faísca diminuia. | Até que um dia desmontei tudo e rasguei a furação da mesa. Deixei a abertura do platinado na posição que ficava mais forte e regulei o ponto por ela.
    O Galera, problema resolvido, Gastei R$ 30,00 era uma Bobina do Estator queimada, foi só trocar e já era, voltou a faíscar, isso será que queima fácil ou o que ? sei la, to meio com medo de sair pra andar e ficar a pé de novo ... , a moto ainda é o Magneto original dela
    vlw galera
    Da uma Olhada na RDzera http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...-minha-rd-135/

    ------------

  13. #43
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pelotas-RS
    Idade
    34
    Posts
    304

    Re:Reforma da minha RD 135

    cara, também uso esse "torneirão", mas ele costumava trancar a bóia do bura, eu uso um koso 28mm, cuidado porque esvazia tanque rapidinho, e também vi que a ponteira do registro é pra baixo, procure uma em "L" que encurta a manga da gasolina, e filtro sempre ! abraços e boa diversão com a rd !
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

  14. #44
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Adélia
    Idade
    29
    Posts
    153

    Re:Reforma da minha RD 135

    Citação Postado originalmente por caio_ Ver Post
    cara, também uso esse "torneirão", mas ele costumava trancar a bóia do bura, eu uso um koso 28mm, cuidado porque esvazia tanque rapidinho, e também vi que a ponteira do registro é pra baixo, procure uma em "L" que encurta a manga da gasolina, e filtro sempre ! abraços e boa diversão com a rd !
    aah mano eu tirei o "torneirão" too com a tornerinha original msm iuaehuiaehiuaehueaih, agoora a embreagem da minha mootoca foi pro pau, será que eu mesmo dou conta de fazer a embreagem dela ? eu fiz da minha CG 125, mas com a ajuda de um amigo meu q é meio "mecânico", será q é mais fácil pra fazer a da RD ? a embreagem foi pro pau, pq eu acredito q eu colokei óleo demais na embreagem, sai pra andaar... tava patinando, mas nada muito foda !
    dps no otro dia tirei um poko de óleo, maas sai pra andar, e a embreagem tava muuito ruim, patinava na troca de marcha, etc....
    mas os discos não são velhos, o motor foi feito á pouco tempo, só que a moto ée Brocada, cabeçote rebaxado e TORK da RD350, será que terei q colocar alguns discos mais fortes na RD ? se caso tivesse q colocar um disco mais resiste, de qual moto seria ? Twister será q dá certo ?! :0_0:
    Da uma Olhada na RDzera http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...-minha-rd-135/

    ------------

  15. #45
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Adélia
    Idade
    29
    Posts
    153
    Da uma Olhada na RDzera http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...-minha-rd-135/

    ------------

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •