Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Qual Cor Ficaria mais bonita pra mim pintar o Quadro ( chassis ) da RD, com o Tanque desse jeito Pre

Votantes
21. Você não pode votar nesta enquete
  • Vermelho

    6 28,57%
  • Laranja

    1 4,76%
  • Verde

    3 14,29%
  • Amarelo

    0 0%
  • Preto

    11 52,38%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 48 de 48
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:Reforma da minha RD 135

    rdzinha loka berra bonito ...
    q ano é ?

  2. #47
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Adélia
    Idade
    29
    Posts
    153

    Re:Reforma da minha RD 135

    Citação Postado originalmente por beraldo Ver Post
    rdzinha loka berra bonito ...
    q ano é ?
    98 manoo.... uma das ultimas
    daa uma olhaada no vídeo aee, meu irmao de XLX 250 e um muleke na garupa da XL filmando, e eu pilotando a RDzera aqui na cidade, com um amigo na garupa kkkkkkkkkkkkkkkkk
    RDzera rolé na cidade kkkkkkkkk
    obs: a embreagem da mooto tava muito ruim qnd fiz o vídeo, ta patinando sozinha :NOOK:
    Da uma Olhada na RDzera http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...-minha-rd-135/

    ------------

  3. #48
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pelotas-RS
    Idade
    34
    Posts
    304

    Re:Reforma da minha RD 135

    cara tu tinha dito que usava torneira de 1/2 né ? a de 1/2 é meio grande ainda mais com bura original, eu uso na minha que é de rua e toda montada um bura de 28mm com powerjet e torneira de 1/4 e andava trancando a bóia e despejava gasolina pelo respiro (botei fora quase um tanque com essa brincadeira |) e cara, não se usa esse tipo de filtro de ar em 2T, essa "telinha" metálica dele pode soltar alguma particula e aí já viu né ? :-/ eu mesmo anda sem nada, nem caixa na rua com preparação que nem dá pra chamar de leve, é peso-pluma a minha preparação ] em rua de terra até a 3ª cortar giro ela anda de lado destracionando, no asfalto arranca liso e forte, quando enche o Gemoto vixii sai da frente CB300 ] ! RD é só alegria ! ]
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •