Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 71
  1. #31
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Minha biz 125 parece estar 'travada', o que pode ser?

    Tem coisa nesse motor e relação alongada.

    Nem Honda abre o bico com 12mil km rodados.


    Não compare a sua com a dele, não se preocupe. A sua está apenas "normal".
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #32
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:Minha biz 125 parece estar 'travada', o que pode ser?

    Mas se a revisão não tiver em dia manda revisar mais é Revisar
    ai vc vai ver a diferença :OK:

  3. #33
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:Minha biz 125 parece estar 'travada', o que pode ser?

    Citação Postado originalmente por Dinhubass Ver Post
    Não é questão de durabilidade e sim desempenho da bizoca. Citei a vida útil porque tem sempre algum engraçadinho que fala pra não dar cacete ou trocar de moto!
    qnd esse seu amigo fez o motor da biz dele ele fez com medidas Std? botou camisa e cilindro na medida original ou mandou retificar?


    faz o q o magrao_tk disse e ve se a rola ta girando livre abraço ae e boa sorte
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Brasil
    Idade
    35
    Posts
    145

    Re:Minha biz 125 parece estar 'travada', o que pode ser?

    Citação Postado originalmente por NetoKirst#17 Ver Post
    Sou da mesma cidade do Dinhu ai, Ontem voltando da casa da namorada do cara, eu vim com a biz dele, abaixadinho, deu 110 KMH, e a otra biz saiu atras, me passou e abriu uns 50Metros, acho que seja pelo fato de otra biz estar mais amaciada, sem contar que fez o motor, nao da diferença, mais a medida de pistao mudou, muda pouco, mais MUDA, acredito que seja isso.
    Esse velocimetro ta doidão, biz 125 original, na reta, de peito aberto, a 130 km/h, ta fuda essa daí viu!!!
    Quando se viaja de carro, aprecia-se a paisagem, quando se viaja de moto, você faz parte dela.
    http://www.tornadodigital.com.br

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Taió - SC
    Idade
    31
    Posts
    137

    Re:Minha biz 125 parece estar 'travada', o que pode ser?

    Citação Postado originalmente por reyboy_fan Ver Post
    qnd esse seu amigo fez o motor da biz dele ele fez com medidas Std? botou camisa e cilindro na medida original ou mandou retificar?


    faz o q o magrao_tk disse e ve se a rola ta girando livre abraço ae e boa sorte
    Acho que deve ta 0,25 já, e sobre a roda, vou mandar fazer revisão e ver isso também

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Taió - SC
    Idade
    31
    Posts
    137

    Re:Minha biz 125 parece estar 'travada', o que pode ser?

    Citação Postado originalmente por Dungamaster Ver Post
    Esse velocimetro ta doidão, biz 125 original, na reta, de peito aberto, a 130 km/h, ta fuda essa daí viu!!!
    Pior que andei e da pra sentir a bixinha puxando, e se fosse só o migué do velocimetro ela não andaria na frente da minha bizoca ;\

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Taió - SC
    Idade
    31
    Posts
    137

    Re:Minha biz 125 parece estar 'travada', o que pode ser?

    Hoje cedinho fui na oficina pra botar umas capas cromadas na susp trazera xD, quando voltei tem uma subida aqui perto de casa, sempre dava 80km, hoje ja deu 90 \o

    Falei com mecânico e ele disse pra ir esticando um pouco mais as marchas e ver se dá diferença antes da revisão! Pelo jeito ja ta dando uma diferença

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Minha biz 125 parece estar 'travada', o que pode ser?

    Citação Postado originalmente por Dinhubass Ver Post
    Hoje cedinho fui na oficina pra botar umas capas cromadas na susp trazera xD, quando voltei tem uma subida aqui perto de casa, sempre dava 80km, hoje ja deu 90 \o

    Falei com mecânico e ele disse pra ir esticando um pouco mais as marchas e ver se dá diferença antes da revisão! Pelo jeito ja ta dando uma diferença
    de painel :P :P :P... olha cara esse seu painel ta metindo a bessa cara...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Taió - SC
    Idade
    31
    Posts
    137

    Re:Minha biz 125 parece estar 'travada', o que pode ser?

    sei lá se é o painel ou não, a bizoca ta andando poco mais cada vez UHSAHU

    Hoje vindo pra casa, dei coro numa Titan 125. Achei que a titanzinha andava mais ;\
    Com a 150 ja encostei do lado, mas certeza que o cara não enrolou (y)

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Minha biz 125 parece estar 'travada', o que pode ser?

    Citação Postado originalmente por Dinhubass Ver Post
    sei lá se é o painel ou não, a bizoca ta andando poco mais cada vez UHSAHU

    Hoje vindo pra casa, dei coro numa Titan 125. Achei que a titanzinha andava mais ;\
    Com a 150 ja encostei do lado, mas certeza que o cara não enrolou (y)
    Difícil hein, essa titan tava bichada eu acho, eu ando as vezes com uma fan no trabalho, que é igual a titan 125, só muda o nome e alguns acessórios, e posso dizer que a fan anda muito bem, quase como a 150, o ruim é as marchas curtas, pede pra trocar sempre mais cedo que a 150, mas as duas tem um desempenho semelhante, difícil notar a difereça, já a biz 125 da pra sentir a diferença. ela anda menos.

    obs: ja andei com duas biz 125

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Taió - SC
    Idade
    31
    Posts
    137

    Re:Minha biz 125 parece estar 'travada', o que pode ser?

    Galera, desanimei denovo com a biz :s

    Ontem limpei filtro de ar e tal, e fui dar uma [s]enrolada[/s] voltinha com ela
    cada vez que andava com ela parecia que tava puxando poquinho mais, foi andar ontem e ver que ta na mesma @#$%¨.
    Pra ter noção de como ta impacada:

    1ª: 40km
    2ª: 80km
    3ª: 100km
    4ª: 120km

    Humilhante pra biz 125 isso, quando fazer os 8000km vou fazer a revisão E se ficar na mesma Tchau-tchau pra ela, pegar uma Titan 150, quem sabe!

  12. #42
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:Minha biz 125 parece estar 'travada', o que pode ser?

    Citação Postado originalmente por Dinhubass Ver Post
    Galera, desanimei denovo com a biz :s

    Ontem limpei filtro de ar e tal, e fui dar uma [s]enrolada[/s] voltinha com ela
    cada vez que andava com ela parecia que tava puxando poquinho mais, foi andar ontem e ver que ta na mesma @#$%¨.
    Pra ter noção de como ta impacada:

    1ª: 40km
    2ª: 80km
    3ª: 100km
    4ª: 120km

    [size=18pt]Humilhante pra biz 125 isso[/size], quando fazer os 8000km vou fazer a revisão E se ficar na mesma Tchau-tchau pra ela, pegar uma Titan 150, quem sabe!
    vc acha cara?

    pra mim ela ta boa sinceramente, tenho a impressao q vc qr q ela ande igual a 250cc
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  13. #43
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Minha biz 125 parece estar 'travada', o que pode ser?

    Dinhubass, ela deve estar com um problema no painel, só isso.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Minha biz 125 parece estar 'travada', o que pode ser?

    Citação Postado originalmente por Dinhubass Ver Post
    Galera, desanimei denovo com a biz :s

    Ontem limpei filtro de ar e tal, e fui dar uma [s]enrolada[/s] voltinha com ela
    cada vez que andava com ela parecia que tava puxando poquinho mais, foi andar ontem e ver que ta na mesma @#$%¨.
    Pra ter noção de como ta impacada:

    1ª: 40km
    2ª: 80km
    3ª: 100km
    4ª: 120km

    Humilhante pra biz 125 isso, quando fazer os 8000km vou fazer a revisão E se ficar na mesma Tchau-tchau pra ela, pegar uma Titan 150, quem sabe!
    Cara, não esqueça que sua 125 tem algo na casa dos 9cv de potência no virabrequim, ou seja, tá ótimo essa velocidade pra ela. Compare a potência com uma Factor e Fan que têm cerca de 11 ou 12 cv no virabrequim, e todas as 3 são 125. A Sua Biz tá completamente normal, se quer andar mais sem gastar muito vai de Titan 150, Apache 150, ou qualquer outra moto 150cc do mercado.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Taió - SC
    Idade
    31
    Posts
    137

    Re:Minha biz 125 parece estar 'travada', o que pode ser?

    Andei ja com otra biz de primo meu, anda poquinho mais que a primeira que comparei nesse tópico.
    Pra ter idéia, ela dava:

    1ª: 50
    2ª: 90
    3ª: 120

    ESQUECENDO ERROS DE PAINEL, a minha biz ta muito fraquinha perto dessas 2 outras biz.

    Não quero que não ande como 250, mas que ande como uma BIZ mesmo. Outra coisa, tanto 125 como 250 até a falcon 400 não tem MUITA diferença de velo final, ta li nos 10km+-, o que muda é força e aceleração, a biz na reta e descida vai que nem loca, Cg não pega, agora na subida, uma Mobilete 75cc da coro.

    Problema no painel? Não é não, andei junto com uma falcon do lado e marcou mesma velocidade.

    Comparar ela com as CGs, Cg tem mais potencia, porém a biz tem MAIS final que ela e não fica tão pra trás assim, como ja citei, ja papei 2 cg 125 :P

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •