Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    142

    IPVA de moto O km

    Ola galera.
    Tirei a minha moto na data 17/05/2010, que é a data da Nota Fiscal (NF) e paguei o IPVA 2010 no valor de 87,90.
    Tenho o documento emitido com o codigo de barras e o comprovante de pagamento.
    Só que agora que recebi o aviso de vencimento, esta constando que tenho debito que impede o licenciamento antecipado: fui no site da SEFAZ SP e vi que consta o IPVA 2010 no valor de 96,7 mais juros e mora que dam uns 117 R$ com vencimento no em 16/06/2010.

    Vou ter que pagar IPVA 2010 duas vezes ou deve ser um erro do sistema? Alguem ja passou por isso?

  2. #2
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    37
    Posts
    623

    Re:IPVA de moto O km

    se voce ainda tem o comprovante de pagamento vá na SEFAZ do seu estado e peça pra dar baixa na divida se nao teras que pagar novamente ... abs

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    142

    Re:IPVA de moto O km

    Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    se voce ainda tem o comprovante de pagamento vá na SEFAZ do seu estado e peça pra dar baixa na divida se nao teras que pagar novamente ... abs
    Já mandei um e-mail e to aguardando. De repente some o debito na virada do ano, sei lá...

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:IPVA de moto O km

    é cara, nessas horas a gente percebe o quanto é bom e importante guardar os comprovantes de pagamento . . .

  5. #5
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:IPVA de moto O km

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    é cara, nessas horas a gente percebe o quanto é bom e importante guardar os comprovantes de pagamento . . .

    Foda, eu não guardo nenhum :G :-/

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:IPVA de moto O km

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post

    Foda, eu não guardo nenhum :G :-/
    pois ainda tenho comprovante desde que tirei meu primeiro cartão de creditos cara...

    eu aguardo sim... sou doidinho que liguem pra me cobrar a fatura paga e eu ganhar um extra cara...

    isso nunca acontece com mg... :d :d :d :d
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  7. #7
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:IPVA de moto O km

    Ai é apelar demais neto, uahushausha
    me nick aí fica dificel ;S

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    142

    Re:IPVA de moto O km


    Então galera, hoje fui à secretaria da fazenda de sp resolver esse problema.

    O que ocorreu foi que no detran digitaram os dados da minha nota fiscal errados no sistema: o valor da moto e a data de emissão. Daí, o sistema rodou outro ipva para mim, alem do que eu ja havia pagado.

    Tive que fazer um requerimento de correçao de nota, com copias do CRLV, da nota e do comprovante de pagamento do ipva.

    A atendente me disse que iria sumir o debito do sistema.

    O que me deixou com raiva nessa historia foi que eu, que nao tive nada a ver com a historia alem de ser vítima, tive que fazer o requerimento, ir ate a fazenda, gastar dinheiro com copias, estacionemto, tempo e gasolina além de ficar mais de uma hora esperando para ser atendido. (1h 35 min)

    Eu sou funcionario publico da SEE-SP, e, se eu identifico um problema ocorrido por erro meu, eu vou resolver. no maximo, EU preencho o requeriimento e so peço para o interessado assinar. A fazenda e o Detran me sacanearam. TO PUTO.

  9. #9
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:IPVA de moto O km

    Que zica.
    Ainda bem que resolveram, até pq mês que vem tem ipva pra gente, aeeeee!

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:IPVA de moto O km

    Citação Postado originalmente por Welton Ver Post
    Então galera, hoje fui à secretaria da fazenda de sp resolver esse problema.

    O que ocorreu foi que no detran digitaram os dados da minha nota fiscal errados no sistema: o valor da moto e a data de emissão. Daí, o sistema rodou outro ipva para mim, alem do que eu ja havia pagado.

    Tive que fazer um requerimento de correçao de nota, com copias do CRLV, da nota e do comprovante de pagamento do ipva.

    A atendente me disse que iria sumir o debito do sistema.

    O que me deixou com raiva nessa historia foi que eu, que nao tive nada a ver com a historia alem de ser vítima, tive que fazer o requerimento, ir ate a fazenda, gastar dinheiro com copias, estacionemto, tempo e gasolina além de ficar mais de uma hora esperando para ser atendido. (1h 35 min)

    Eu sou funcionario publico da SEE-SP, e, se eu identifico um problema ocorrido por erro meu, eu vou resolver. no maximo, EU preencho o requeriimento e so peço para o interessado assinar. A fazenda e o Detran me sacanearam. TO PUTO.
    Vc tem toda razão.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •