Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 103 de 103
  1. #91
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Estou sofrendo com a falta de tempo !!!

    Citação Postado originalmente por neto_pe Ver Post
    rapaz ... ajuda...ajuda... nao é nao... mais precisaria de novo emprego cara...
    isso sim
    Si Si Mano, ajuda foi apenas uma forma de expressão
    o problema de você é emprego mesmo, uhaushaush

  2. #92
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Estou sofrendo com a falta de tempo !!!

    Eu acho que dinheiro não é tudo, se eu fosse vc eu pederia demissão e arrumava um trampo mais light. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  3. #93
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Estou sofrendo com a falta de tempo !!!

    a é acho que é emprego mesmo viu

    minha mulher fala

    Depos que tu arrmar outro vai ver como as coisas irão melhorar
    concordo com ela

    ando muito stressado e tal

    mas ta me aparecendo novas oportunidades

    DEUS a de querer que 2011 vai melhorar as coisas

    pra todos nos
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  4. #94
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Estou sofrendo com a falta de tempo !!!

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    a é acho que é emprego mesmo viu

    minha mulher fala

    Depos que tu arrmar outro vai ver como as coisas irão melhorar
    concordo com ela

    ando muito stressado e tal

    mas ta me aparecendo novas oportunidades

    DEUS a de querer que 2011 vai melhorar as coisas

    pra todos nos
    É isso ai meu amigo ^^
    Pensamento positivo que tudo ocorrerá no seu devido tempo

  5. #95
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Estou sofrendo com a falta de tempo !!!

    Tudo vai dar certo :OK:

  6. #96
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:Estou sofrendo com a falta de tempo !!!

    não li ate o final, mais não tem coisa melhor do q vc ser dono do seu horario trabalhar quando quer etc... isso é bom de mais e não quero trocar o q faço a não ser q eu trabalhe p ganhar o dobro q ganho ai eu largo o q faço e msm assim penso muito antes, mais posso falar q meu trampo me extressa e muito, tem dia q saio de casa as 8hs e chego as 2hs da manha, como tem dia q saio de casa as 11hs e chego as 21hs... posso falar q eu gosto do q faço não trab fds, por q trab com festas fds entao trab de segunda a segunda, mais foi o q escolhi e ADORO. Nao tem dana melhor q trabalhar e conseguir seu precioso dinheirinho no final do mes, no meu caso so ganho quando trab rsrsrs

    a e como diz o titulo do assunto TB não tenho tempo p nada


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  7. #97
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Estou sofrendo com a falta de tempo !!!

    Mecânico/consultor técnico a vida inteira....era e é a profissão/setor que eu amo....desempregado acabei passando e um concurso público municipal para Servente de Limpeza...pois bem caí dentro pra ver de qual é.......

    Bão salário é 600 conto mas em compensação só trabalho 7 dias no mês....(24x72 o que dá 7 dias trabalhado e 21 de folga)

    Estou amando esse serviço pelo simples fato que eu gosto muito de estar em casa na presença da família....então caiu que nem uma luva para mim...nossa passar 5 dias da semana em casa é bom demais.......


    Recebo adicional noturno pra roncar à noite toda.....na teoria estou de plantão para qualquer emergência mas na prática é dormir noite e madrugada inteira todo plantão...... :P

    1º mês de serviço banco já me ofereceu um empréstimo que dava pra comprar uma CG 125 à vista e eu ia pagar em 30x 2.200,00 de juros (pegaria 6.000,00 e pagaria 8.200,00)....tremi as pernas e não peguei....dexá um poco mais pra frente quem sabe oferecem um pouco mais e dê pra comprar uma CG com injeção........ ]

  8. #98
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Estou sofrendo com a falta de tempo !!!

    Ai é vida Cabra, vou ter que passar em um concurso desses também

  9. #99
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Estou sofrendo com a falta de tempo !!!

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Ai é vida Cabra, vou ter que passar em um concurso desses também
    [2]
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  10. #100
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re:Estou sofrendo com a falta de tempo !!!

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Mecânico/consultor técnico a vida inteira....era e é a profissão/setor que eu amo....desempregado acabei passando e um concurso público municipal para Servente de Limpeza...pois bem caí dentro pra ver de qual é.......

    Bão salário é 600 conto mas em compensação só trabalho 7 dias no mês....(24x72 o que dá 7 dias trabalhado e 21 de folga)

    Estou amando esse serviço pelo simples fato que eu gosto muito de estar em casa na presença da família....então caiu que nem uma luva para mim...nossa passar 5 dias da semana em casa é bom demais.......


    Recebo adicional noturno pra roncar à noite toda.....na teoria estou de plantão para qualquer emergência mas na prática é dormir noite e madrugada inteira todo plantão...... :P

    1º mês de serviço banco já me ofereceu um empréstimo que dava pra comprar uma CG 125 à vista e eu ia pagar em 30x 2.200,00 de juros (pegaria 6.000,00 e pagaria 8.200,00)....tremi as pernas e não peguei....dexá um poco mais pra frente quem sabe oferecem um pouco mais e dê pra comprar uma CG com injeção........ ]
    Amém cabra!
    Minha vida é quase assim! Só trabalho quando o secretário está na cidade.
    e compre uma CG com Injeção e freio a disco!
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  11. #101
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110

    Re:Estou sofrendo com a falta de tempo !!!

    Putz, eu sofro com o desanimo, e não com o trabalho em si! Na minha empresa tah tudo meio fraco, ele paga direitinho e tudo mais, tenhu 1h e meia de almoço, folga nos feriados, e não trabalho de sabado. Mas o serviço eh desanimador, não da pra crescer profissionalmente, e o chefe não valoriza a gente...entaum bate aquela vontade de sair fora e arranjar outra coisa.....
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  12. #102
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    214

    Re:Estou sofrendo com a falta de tempo !!!

    Cara, o segredo pra mim ganhar um pouco além do meu trabalho é o tal da barra.
    Explico: Sou Agente Administrativo/Motorista/Digitador/Socorrista/Instrutor de carro ou moto/etc.

    Sou concursado como agente administrativo (horário comercial, sexta até 13:00hs), dai fiz um curso de socorrista e agora também trabalho na área nas minhas folgas. Tiro extra dentro do meu expediente dirigindo um Palio na entrega de alguns documentos na Secrtaria de Saúde do Estado. Ensino a dirigir carro ou moto a minhas amigas, pois seus pais/irmãos/namorado não sabem ou não querem ensinar. Sou um posso de paciencia, hehe.

    Resumo: Ganho meu [s]pouco[/s] dinheiro dormindo ruim e trabalhando nas minhas folgas. Mas é assim, mais pra frente, vc junta um dinheiro ou cargo legal e administra pro resto da vida.
    Ta cansativo, mas compensa o esforço. Por isso, não aprenda só de uma função, seja curioso, como diz meu pai, SEJA UM CORINGA, vc trabalha mais do que todos, mas [s]as vezes[/s] tem seu reconhecimento.
    Trabalhei em uma empresa privada, que fazia muito além da minha função. Quando fui sair pra assumir o concurso, descobri que a empresa tinha adquirido uma certa dependencia do meu trabalho. Gostei do resultado, pois sai de lá com eles quase implorando pra eu não ir, que eu tinha futuro na empresa e bla, bla... Minha resposta: "Passei um ano e meio aqui, nunca me deram aumento, promoção ou regalias, e sabiam do meu potencial. Vcs tiveram tempo de me valorizar e não fizeram, vão querer fazer isso agora?"

    Graças a Deus, sou como sou e espero muito mais pra 2011. Apesar de estar sem perspectiva alguma pra esse ano (o meu estágio como socorrista acaba em Janeiro), Deus proverá uma resposta ou caminho pra eu seguir.
    Up! Up! Up!
    Comprei uma CG150 Sport! \o/

    Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.

  13. #103
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Estou sofrendo com a falta de tempo !!!

    Citação Postado originalmente por Hugo_Victor Ver Post
    "Passei um ano e meio aqui, nunca me deram aumento, promoção ou regalias, e sabiam do meu potencial. Vcs tiveram tempo de me valorizar e não fizeram, vão querer fazer isso agora?"
    Ótima resposta, já sei até o que vou dizer quando o meu dia de melhoras chegar, :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •