Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 39
  1. #1
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    XT 225cc 97 ou Motard Stx 200cc 2007/2008?

    Galera, to fazendo umas pesquisas pra trocar minha Stradinha numa trail, to pegando um atalho em uma estrada de chao que tá economizando uma boa grana com gasosa, de 17 km, cai pra 6 km a distancia do trampo ate minha casa. e tbm como nunca tive uma trail... andei numa e apaixonei, muito macia, conforto muuuito maior, a patroa quica menos na garupa... A strada tá redondinha, motor novo, sem bateçao nenhuma, nem corrente, nem carenagens, tá só com o tanque muito feio, amassado e com pintura desbotada e sem adesivos :P, tem um aki usado zero, original, da mesma cor da minha por 200 dinheiros, vou ver se compensa comprar, caso eu nao consiga achar uma trail na minha moto, vou ficar quieto com ela mesmo.
    Hoje vi uma xt 225 99, uma sundown stx trail (nao me importo com as maledicências, dou meus pulos, ainda mais agora q descobri peças compativeis ) e vi tbm uma xtz 2003... e agora? qual a melhor opçao? nao faço muita questao de potencia, chego no mesmo lugar, do mesmo jeito, já q ando com calma. reza a lenda que a xt tem um problema de estator, bobina, sei lá q a assombra, procede?
    opinem, que será muito útil.
    abraços.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:XT 225, xtz 2003 ou stx 2008?

    Já que potência não é tudo, eu iria de XTZ 2003 por ser mais nova e ter tendências de dar menos problemas já que a XT é mais velha e a outra é bem problemática pelo que eu conheço dela.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:XT 225, xtz 2003 ou stx 2008?

    entre as três, Xtz 2003 !
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  4. #4
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    34
    Posts
    1.787

    Re:XT 225, xtz 2003 ou stx 2008?

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    entre as três, Xtz 2003 !
    To com o Fernando!!!
    XTZ!!!

  5. #5
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:XT 225, xtz 2003 ou stx 2008?

    XT das ultimas me disseram que é uma baita moto, se eu tivesse grana compraria um motorzinho dela e colocaria na minha XTZ e não trocaria tão cedo.
    Mais se a posição é entre x, y ou Z eu iria de XTZ, manutenção barata, ótimo consumo dependendo da sua mão, colocando um kit de relação igual da XTZ 125 X vira uma moto até boa para passeio.

    Vai do seu gosto, lembrando que a melhor marca que existe é a que esta bem cuidada e vc goste, não va tbm só na opinião dos outros.
    Abraços e avise-nos depois que fechar negócio em alguma.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:XT 225, xtz 2003 ou stx 2008?

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    XT das ultimas me disseram que é uma baita moto, se eu tivesse grana compraria um motorzinho dela e colocaria na minha XTZ e não trocaria tão cedo.
    Mais se a posição é entre x, y ou Z eu iria de XTZ, manutenção barata, ótimo consumo dependendo da sua mão, colocando um kit de relação igual da XTZ 125 X vira uma moto até boa para passeio.

    Vai do seu gosto, lembrando que a melhor marca que existe é a que esta bem cuidada e vc goste, não va tbm só na opinião dos outros.
    Abraços e avise-nos depois que fechar negócio em alguma.
    Mesma opinião!
    Agora sobre o defeito de estator da XT, alguem confirma se o motor dela é o mesmo da TDM 225? Se for realmente tem um problema que a maioria enfrentou com o estator. Mas dizem que rebobinando não dá mais problemas, de resto só tenho visto elogios sobre a TDM. Tanto ela como a XT são lindas.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:XT 225, xtz 2003 ou stx 2008?

    beleza galera, pelo que vi, a xtz é bem querida, tbm curto ela. porém ela ficou fira de cogitação pq o cara q me indicou ela confundiu o nome e era outra xt, porem o cara pintou ela de branco e vermelho, parece tinta de portão aff... ninguem merece...
    Apareceu uma motard sundow aki, ano 2007 prata, mas nao sei se o motor tá bom, pelo som dele, parece q as valvulas tao desreguladas, sera q compensa eu trocar nela e arranjar um motor de yes e colocar nela? (hoje me certifiquei que o motor da yes, internamente é o mesmo da stx, só muda a parte do meio do cabeçote, se for isso, tem um cara aki com um motor de yes parado... vale a pena?

    muito obrigado pelas respostas, estao sendo de grande valia.
    Abraços. continuem a opinar.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  8. #8
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:XT 225, xtz 2003 ou stx 2008?

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Mesma opinião!
    Agora sobre o defeito de estator da XT, alguem confirma se o motor dela é o mesmo da TDM 225? Se for realmente tem um problema que a maioria enfrentou com o estator. Mas dizem que rebobinando não dá mais problemas, de resto só tenho visto elogios sobre a TDM. Tanto ela como a XT são lindas.
    Medisseram que é o mesmo, eu acredito pq nao justifica fazer 2 motores com a mesma cilindrada e diferente... ja que sabemos q a yamaha nao gosta muito de mudar drasticamente....
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  9. #9
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:XT 225cc 97 ou Motard Stx 200cc 2007/2008?

    Tava aki pensando o seguinte, o cara da motard stx me propôs um negocio interessante, troco a strada na motard e volto pra ele meu pc q custa +- 700 reais se eu for montar com peças compradas na capital...
    Porém a Motard tá com o motor começando a zuar a caixa de marchas e a biela... o que eu tava pensando, entao?
    Como sou apaixonado por essa moto, muitos aki sabem, e tem um amigo meu mecanico da suzuki que tem um motor suzuki yes parado (com procedencia, moto batida e sucateada, reaproveitando só motor) que ta perfeito e coloca-lo na stx, já que cabe perfeitamente, plug and play.
    E tenho outra alternativa: usar somente as peças internas da yes, na carcaça do motor da stx mesmo ... nao tendo assim, que usar um motor com numero diferente.
    amanha ou depois eu vou ter o veredito do que fiz...
    algumas fotos da motard, imunda mas nao parece tao ruim,
    obs.: tirei as fotos com meu celular:



    Motor da motard (esse óleo pingou do manicoto do freio a disco q quebrou o visor e vazou ).


    e a stradinha, limpinha
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:XT 225cc 97 ou Motard Stx 200cc 2007/2008?

    XT 225 esqueça, peças caríssimas quando se encontra, depois que restaurei a de meu sobrinho fiquei traumatizado com essa moto, não aceito nem de presente.
    STX o motor é bom o resto...desmancha sem bater.
    Vai de 125 e se puder fica com a strada para viajar com a esposa.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #11
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:XT 225cc 97 ou Motard Stx 200cc 2007/2008?

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    XT 225 esqueça, peças caríssimas quando se encontra, depois que restaurei a de meu sobrinho fiquei traumatizado com essa moto, não aceito nem de presente.
    STX o motor é bom o resto...desmancha sem bater.
    Vai de 125 e se puder fica com a strada para viajar com a esposa.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Valew a dica Ivan, mas eu nao tenho condições de ter as duas motos, senao teria facil rsrsrs.
    A Xtz ta fora de cogitação como comentei la em cima.
    agora imagina uma motard com motor de yes... ficará mais lenta, mas.. creio q nao ficara mais q a xtz... acho q ficarão equivalentes.
    Grande abraço.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  12. #12
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:XT 225cc 97 ou Motard Stx 200cc 2007/2008?

    Cara, pegar a moto já pra fazer gambiarra, e ainda por cima voltar grana pro cara?
    Tá doido de pedra mesmo...


  13. #13
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:XT 225cc 97 ou Motard Stx 200cc 2007/2008?

    concordo com o Manta e uma xr200 ou nx200?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:XT 225cc 97 ou Motard Stx 200cc 2007/2008?

    Trocar uma moto que é de fácil manutenção por uma com motor pra fazer e de brinde pneus pra trocar e ainda voltar 700 dinheiros? Tem que ser muito apaixonada pela moto... Se é teu sonho vai lá...
    [img width=600]http://i53.tinypic.com/2d6m77l.jpg[/img]

    Mas primeiro leva num mecânico de sua extrema confiança pra ele avaliar.

  15. #15
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:XT 225cc 97 ou Motard Stx 200cc 2007/2008?

    Ronny tá pilhado pela Trail....mas sei lá, essa Sundown não vira... e tu ainda vai perder um pc.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •