Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
Tem uma assim aqui na minha cidade. Acho que tem que ver se o eixo serve no quadro e quanto precisa alargar o quadro para o pneu caber, se precisa emendar, etc. mas eu acho que com uma lixadeira e uma máquina de solda tudo se resolve. E tenta ver um cubo de mobilete, é menor que um de moto, talvez sirva, ou um cubo dianteiro de alguma pequena com roda raiada e freio a disco, tipo YBR ED ou Titan ESD.
yeah!

como a estrutura dessas bikes mais baratas é de ferro creio que só preciso alargar e usar um cubo dianteiro, inclusive ja andei pesquisando isso...
no entanto pensei em algo ainda mais radical, tipo aro largo de scooter atrás, será que dá?
nao sei pq... tipo... pirei nessa ideia pq na casa de praia tem um terreno com selão, desliza pra $#@%$#! e sempre curti manobras radicais deslizando, como com carro há prejuízo e desgaste, pensei em fazer isso com triciclo de pneus largos... logico que sao apenas ideias.

o meu prototipo é pra ser um futuro triciclo pra drift HAOEAHEEH xD

ta, podem me chamar de pirado, mas é falta do que fazer mesmo quando vou pra lá.

ps. la é proibido trafego de veiculos motorizados na praia, por isso a ideia do pedal, ja vou comprar de certeza o kit do site pro meu pai poder acompanhar na praia.

agora pretendo fazer um outro triciclo so pra ficar manobrando ate ficar de saco cheio na praia XD