Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 44
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Bardhal B-12, quem está usando?

    Aew galera depois que o Ivan falou tudo sobre o que o aditivo da Bardhal para oleos faz eu decidi comprar logo...

    Troquei hj o meu oleo, coloquei o MOTUL 3000 e o aditivo...

    Vamos ver como fica. Alguem ae que ja ta usando ja pode dizer alguma coisa???

    Criei o topico para trocarmos experiencia sobre esse complemento que promete muito.

    Vlw
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Bardhal B-12, quem está usando?

    O Uno ta usando, falou muito bem, eu to usando um de uma marca que apareceu aqui na cidade!

    minha moto ficou uma merda, porem o B12 Uno falou que é muito bom, vou comprar um pra usar na moto!

    postem maiores detalhes galera!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Bardhal B-12, quem está usando?

    Vou ficar de olho nesse topico. Vi uma reportagem que testou 4 produtos destes em motores de carro, eles colocavam o carro no dinamometro antes e depois e mediam a potencia e torque, alem de indices de poluição, o teste do bardhal não trouxe ganho nenhum e aumentou a poluição expelida pelo escape :NOOK: Tb tina o molucote e o militec nestes testes...e nenhum fez o que propos no dino...ganhar potencia e economizar combustivel. Teve um quarto produto, que fez o carro ganhar 1,5 % de potencia descontado os erros normais de medição e ajudou um pouco nos indices de poluição....mas foi irrisório pelo preço dele. Se naum me engano vi essa reportagem no forum do honda civic.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #4
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Bardhal B-12, quem está usando?

    Galera, como o Yuri falou, eu estou usando, na minha opinião a moto ficou mais solta, alguns duvidam, mais minha moto deu pouco mais de final e manteve mais fácil uma velocidade boa de cruzeiro (100km/h).
    Chiadinhos internos não percebi mais, e até agora compensou, contando que da para 5 trocas de óleo ou mais!

    Eu decidi por minha conta usar troca de óleo sim e outra não, para ver os resultados e intercalar um pouco.
    Abraços a todos!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Bardhal B-12, quem está usando?

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Galera, como o Yuri falou, eu estou usando, na minha opinião a moto ficou mais solta, alguns duvidam, mais minha moto deu pouco mais de final e manteve mais fácil uma velocidade boa de cruzeiro (100km/h).
    Chiadinhos internos não percebi mais, e até agora compensou, contando que da para 5 trocas de óleo ou mais!

    Eu decidi por minha conta usar troca de óleo sim e outra não, para ver os resultados e intercalar um pouco.
    Abraços a todos!
    Ahh eu ja uso o Max Power aditivo para gasolina!!!

    Os dois devem fazer uma diferença neh?
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Bardhal B-12, quem está usando?

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Galera, como o Yuri falou, eu estou usando, na minha opinião a moto ficou mais solta, alguns duvidam, mais minha moto deu pouco mais de final e manteve mais fácil uma velocidade boa de cruzeiro (100km/h).
    Chiadinhos internos não percebi mais, e até agora compensou, contando que da para 5 trocas de óleo ou mais!

    Eu decidi por minha conta usar troca de óleo sim e outra não, para ver os resultados e intercalar um pouco.
    Abraços a todos!
    TO com mo vontade de aderir tmb... mais agora nao... deixa esse meu mobil queimar ate a proxima troca que verei se vou aderir ou não... mas mesmo assim postarei
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  7. #7
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re:Bardhal B-12, quem está usando?

    Uso o MOTUL 3000 , 60ml de MOLYKOTE , uma vez sim outra ñ , troca de óleo a cada 3000km , filtro conforme o manual............Beto
    P paulo

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Bardhal B-12, quem está usando?

    Ainda não tive a experiência de testar o B12 ... acho que na proxima troca vou aderir tbm e testar

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Bardhal B-12, quem está usando?

    Eu estou usando comprei domingo no mercado, troquei junto com o oleo havoline premium (yamalube com embalagem de outra cor) e a unica coisa que percebi até agora é que fiquei 40 reais mais pobre
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Bardhal B-12, quem está usando?

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Eu estou usando comprei domingo no mercado, troquei junto com o oleo havoline premium (yamalube com embalagem de outra cor) e a unica coisa que percebi até agora é que fiquei 40 reais mais pobre
    Tbm uso o Havoline premium.

  11. #11
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Bardhal B-12, quem está usando?

    Eu uso bardahl B12.

    Troco o óleo e coloco 1l de Havoline e o resto coloco de B12. O cambio mais macio e a moto fica com uma vibração mais suave.

    Diferença no desempenho não senti.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519

    Re:Bardhal B-12, quem está usando?

    eu tamebm to usando como falou o uno cambio mais macio e consegui manter 100 km/k mais constante
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Bardhal B-12, quem está usando?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Eu uso bardahl B12.

    Troco o óleo e coloco 1l de Havoline e o resto coloco de B12. O cambio mais macio e a moto fica com uma vibração mais suave.

    Diferença no desempenho não senti.
    2 coisas que eu gostaria na minha moto.
    Vou colocar na proxima troca :OK:

  14. #14
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Novo Hamburgo
    Posts
    90

    Re:Bardhal B-12, quem está usando?

    Buenas Pessoal!
    Tenho uma Biz + 125 rodando com Lubrax GP SL!
    Sempre notei que quando chegava no próximo a KM de troca os 700ml ja estavam meio no limite pela barulhera do motor!
    Ai um dia consegui um desses bardhal B12 e estou testando ele! A cada troca coloco 100ml dele! Ja estou na terceira troca e notei que melhorou um pouco essa "degradação do óleo" mas acho que não vale a pena R$!!
    Quando abrir o motor dela vou passar para o Motul 5100 e Militec de 10 em 10 mil!

  15. #15
    Iniciante Avatar de Bio
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Catanduva - SP
    Idade
    52
    Posts
    74

    Re:Bardhal B-12, quem está usando?

    Eu não sei, nunca gostei de adicionar algo que o manual do fabricante não recomendou, porque por exemplo, a embreagem das pequenas são em banho de óleo, por isso pode existir alguma reação ao material dela que pode degradá-lo ou fazer perder eficiência por causa da adição desses produtos citados para melhorarem a eficiência, então o que faço é simplesmente trocar o óleo a cada 1.000km (MOBIL) na honda e pau na jaca, só usar.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •