Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
  1. #16
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Pra a vista a coisa muda de figura. Aí eu volto a puxar sardinha pra Fazer. hahahah
    O preço é mais barato e a mecânica mais confiável. Mesmo que na rodovia ela gaste mais que a Comet, ainda é lucro, pois em percurso urbano ela se sai muito bem. Poucas passagens de marcha, confortável e eu fazia médias de 30 a 32 km/l.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Citação Postado originalmente por Metal Ver Post
    Já que ia fazer o consórcio da Fazer, sabe +/- quanto é o lance pra tirá-la aí na sua região?

    ABs.
    Pelo que o cara da CC falou é nacional, mas ele falou com 40% do valor é quase certo. Eu ia fazer financiamento dando uns 6500 e financiando o resto, ia dar uma facada.
    Ai ele falou faz consorcio e da de lance esse valor, mas não cheguei a pedir quando era a média.
    Post da minha ninja 250r

  3. #18
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Dúvida cruel heim..

    Se eu fosse comprar uma Comet, eu comprar a GTR e não a naked XD
    A New Fazer é um sonho de consumo tbm..

    Acho que eu iria de Comet fácil, mas só se fosse a GTR..

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Dúvida cruel heim..

    Se eu fosse comprar uma Comet, eu comprar a GTR e não a naked XD
    A New Fazer é um sonho de consumo tbm..

    Acho que eu iria de Comet fácil, mas só se fosse a GTR..
    HEhehe, mas se fosse pra pegar GTR eu iria direto na ninjinha
    Como eu queria que já tivesse a KTM aqui no Brasil...
    A referente aos 18km/l da Comet. mito? verdade?
    T+
    Post da minha ninja 250r

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    95

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Blz, tá mais ou menos o preço que eles comentam aqui na minha região. COm relação à sua dúvida, eu iria de Fazer sem pensar 2x, mas sempre falo que sou suspeito pra falar pq sou fã da moto.

    Abs e boa escolha.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Pois é, acho que vou de Fazer mesmo.
    To indo dormir galera, se alguem postar eu respondo amanha de meio-dia.
    Obrigado a todos
    t+
    Post da minha ninja 250r

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Bsb
    Posts
    278

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Eu iria de fazer, por ter mais confiança na yamaha.
    Mas acho que por 14 mil você consegue encontrar uma ninjinha 2009. Tenho uma e acho que vale mto a pena, é fácil achar usada pq o pessoal sempre fica um ou dois anos com ela e depois pula logo pras 600cc.
    Quanto ao consumo da comet naked eu acho que 18 é muito pouco. Minha ninja faz 23 km/l andando forte na cidade e na estrada andando alucinadamente (160/170 km/h) faz 19,5km/l.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Eu iria de Fazer sem dúvidas. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Se for pra ir do ponto A ao ponto B, Fazer sem dúvidas. Se é pra sentir emoção, gostar muito da moto, iria de Comet, porque inicialmente você paga um pouco a mais por ela, mas no fim vai sair bem mais salgada. E não sei se o problema do consumo foi resolvido, mas tem um cara no CometOnline (sou fantasma lá uauhauahua), o nick dele é "hate" se não me engano, ele tá desenvolvendo um PCB com um programinha pra acabar de vez com esses problemas da Comet, porque o ideal é ela fazer até uns 25 km/L dependendo da tocada.

    Mas pelo que eu ouvi os caras falarem, o mecânico da CC da minha cidade é top e isso me deixa balançado na hora que for comprar minha primeira pequena AUHAUAHAUAHUA (dúvida entre XTZ 250x laranja, Nova Fz e Comet GT Vermelha xDDDDD) e se o mecânico da sua CC também for top, não terá muitos problemas com ela não.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Olha, vai muito de cada pessoa!

    Mas eu nem pensaria duas vezes e iria de Fazer, essas marcas novas como Kasinski, Dafra... ainda não me convenceram nenhum pouco! E se é pra pegar moto zero e visitar a cc toda semana com problema... aí fica complicado!

    Em relação a diferença de potência eu vou ficar te devendo em relação a nova fazer, ainda não peguei nenhuma. Mas se comparar com a fazer antiga (nessa andei bastante), a comet anda muuuito mais, pelo menos de arrancada! Ela é forte mesmo!

    falooww

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Essa era a minha duvida tb...cruel né. Quase fui la pegar um comet 250 na lapa numa loja da kasinski, tb sou louco por ela, mas andar no dia a dia com ela me deixou com um pé atras por causa do consumo. Sim teve o recall, teve gente que fez, teve usuarios do comet on line que falaram que foi positivo, e teve gente que falou que ficou a mesma coisa, morrendo a toa ainda e bebendo igual a ford v8 !!! Desanimei, fui ver a new fazer, gostei...e ai iria usar pro dia a dia sem dó. Mas acabei é desistindo das duas... vou deixar o sonho mais pra frente. Comprei um carro mesmo esses dias e vou continuar com a yes mais um tempo. Se eu fosse vc rapaz, se conseguisse dar mais um tempo pra ver como ficaram as comet mod 2011 seria uma boa pedida. Caso contrario...uso diario da motoca com certeza a fazer é o melhor negócio.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Essa era a minha duvida tb...cruel né. Quase fui la pegar um comet 250 na lapa numa loja da kasinski, tb sou louco por ela, mas andar no dia a dia com ela me deixou com um pé atras por causa do consumo. Sim teve o recall, teve gente que fez, teve usuarios do comet on line que falaram que foi positivo, e teve gente que falou que ficou a mesma coisa, morrendo a toa ainda e bebendo igual a ford v8 !!! Desanimei, fui ver a new fazer, gostei...e ai iria usar pro dia a dia sem dó. Mas acabei é desistindo das duas... vou deixar o sonho mais pra frente. Comprei um carro mesmo esses dias e vou continuar com a yes mais um tempo. Se eu fosse vc rapaz, se conseguisse dar mais um tempo pra ver como ficaram as comet mod 2011 seria uma boa pedida. Caso contrario...uso diario da motoca com certeza a fazer é o melhor negócio.
    Pro dia-a-dia só se o cara pegasse rodovia 90% do tempo, na cidade jamais pegaria uma Comet. curso de suspensão muito curto, consumo relativamente alto,custo de manutenção alto, ela não é bem uma street, o acerto dela e desenho tá mais pra pruma mini-esportiva naked.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    A comet no transito é meio complicada. É muito grande pra trefegar entre os carros e o guidão muito largo. Para o dia a dia não é a melhor opção.

    A Fazer e a Cb300 são superiores nesse quesito, pois já nasceram pensadas nos pequenos espaços que precisam passar. São mais honestas.

    Agora se o nego tiver uma moto pequena pra bater no dia a dia, a Comet é uma excelente opção. A melhor eu diria.

    Teria uma, como segunda moto, a moto de fim de semana!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  14. #29
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Fazer, agilidade e baixo custo.

  15. #30
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    se o uso for lazer comet

    diadia fazer

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •