Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30

Tópico: Shark 250

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    12

    Shark 250

    Ola galera; sou novo no forum, e quero começar no mundo das duas rodas tbm.
    eu quero comprar minha primeira moto, e ñ tenhu muita grana, mas eu sou apaixonado pelas custons.
    estava dando uma olhada na Shark 250 da Traxx, axei a moto legal gostei do visual dela e tambem do motor.
    Emfim, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esta moto?? é um bom custo beneficio (Já que ela custa entr 8.000$ a 10.000$)?

    Qual seria melhor: Traxx Shark 250 ou Dafra kansas 250???

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re: Shark 250

    Kasinski mirage 250, deve esta na faixa de 11mil
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re: Shark 250

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Kasinski mirage 250, deve esta na faixa de 11mil
    13.400 sem frete.

    E ela vale isso. Põe no bolso qualquer outra 250 custom que eu conheça.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re: Shark 250

    a shark da traxx ta de promoçao

    Shark 250 – de R$ 9.257,00 por R$ 6.699,00

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re: Shark 250

    Cara, naum acredito que exista moto ruim, existe moto mal montada, ativada e cuidada. Tome cuidado, uma moto dessa não aceita ser agredida que nem uma titan 150 por exemplo. Se vc for um cara cuidadoso, souber os limites da moto, e ter principalmente um otimo mecanico de confiança e não os mexanicos de esquina pode ir numa sem medo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re: Shark 250

    Não conheço essas duas, mas fiz um test-drive na Mirage 250 e te digo: Vale a pena! :OK:
    Com a propaganda da Kasinski Comet 150, o dono da cc Suzuki montou uma CC da Kasinski aqui na cidade e apresentou as motocas no feirão. Gostei da Comet 250 GTR também.

    Meu up será a Mirage 250.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re: Shark 250

    a mirage 250 foi eleita a melhor compra 2010 pela motociclismo
    mas se estiver oprtunidade conheça melhor a kansas 250 tambem, ela tambem tem status.
    ja a shark da traxx nao ha conheço muito mas é bonita!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Shark 250

    Cara, isso depende muito da sua região, no Brasil infelizmente não podemos ter algo do nosso gosto pois ficamos na dependências dessas fábricas que não estão preocupadas conosco, tenho uma Suzuki Intruder e aqui em minha cidade a autorizada fechou, e nem mesmo a autorizada ia atrás das peças que precisava, portanto, se for querer uma moto, veja se tem uma autorizada em sua cidade, se tem oficina especializada, se tem peças e tudo mais.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Shark 250

    1º Não existe a Kansas 250, foi uma série hiper limitada, que era a cópia fiel da Virago 250 com o diferencial das rodas de liga, só isso. Infelizmente nunca mais viram para o Brasil.
    Quanto a Mirage 250, é difícil falar sem agredir alguém, mas todas as dos amigos já deram pau em alguma coisa, sem contar a máxima de um irmão, 650, que montaram o motor errado e o mesmo bateu em São Paulo e o parceiro voltou de busum.
    Hoje eu não compraria nenhuma moto Comet 250 ou 650, bem como Mirage 250 e 650, os projetos são muito bons ( SUZUKI ), mas a Kasisnki foi comprada pelo Cláudio Rosa e pela Zongshen, sem prévio aviso eles poderão suspender a importação destas motos, que são fabricadas pela Hyosung na Coréia, e lançar modelos próprios como fizeram com a Mirage 150 e Comet 150, que não tem nada a haver com as irmãs maiores.
    A melhor 250 continua sendo a Virago, não vem mais para o Brasil, pois não se adequa ao Promot 3, mas ainda é fabricada nos Estados Unidos. A que tem maior potência na categoria é a Mirage, mas é a mais pesada, logo não faz diferença em relação as outras do mercado.
    Eu acredito que o grande diferencial é o que está em cima da moto. Pode ser Shark, Garinni, etc...se for cupim de metal nem BMW aguenta.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #10
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re: Shark 250

    No motoclube aqui da cidade tem um cara com uma shark 250. eu já conheço essa moto aqui da cidade há um tempo e a moto continua simplesmente impecável (visualmente). O dono deve cuidar bem, acredito, então se você quiser cuidar bem da motoca...

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    35
    Posts
    436

    Re: Shark 250

    Eu particularmente não acho a Shark uma moto bonita, parece tunning de pobre sabe.... bem exotica....
    Na linha de 250cc temos várias opções de motos novas e usadas, temos a "desconhecida" virago, hehehe, a kansas 250, a mirage, a intruder 250, a garinni gr250t3, e também tem da chinesa MVK 300 spyder, no estilo chopper.

    Essa última é comercializada nos EUA e na Europa, muito bem vista, se eu não me engano, iria sair uma versão dela com cambio CVT.

    http://www.mvkmotos.com.br/arquivos/...229.6.2009.JPG
    http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...9613-EX,00.jpg
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Shark 250

    Esqueceu da Amazonas 250.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #13
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: Shark 250

    Mtos falam por falar , sem saber o q dizer..............Tenho uma Comet gtr 250cc nunca tive problema algum............sei q existem algumas q deram problemas de regulagem , mas na maioria ja resolvido ; pane tds as motos tem (marcas) . A moto ta vendendo pra caramba e com isso obrigando as CC , melhorarem o pós - vendas q alias ja melhorou e mto ..... Falta ainda melhorar mais , só isso , só dexarem de ser mercenários (tds) . Beto
    P paulo

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    35
    Posts
    436

    Re: Shark 250

    É isso ai Beto, pois é, havia esquecido da amazonas e também da v-blade, também tem a da shineray... hehehehe
    Motos todas dão problemas, o que prova isso são os fóruns aqui no PN.
    Tem motos de todas as marcas, modelos e cilindradas!!! hehehe

    Na minha opinião, as melhores são a Virago, a Mirage e a Kansas, não que o restante seja ruim, pois não tenho conhecimento suficiente para falar das outras motocas....

    :G
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    35
    Posts
    448

    Re: Shark 250

    Melho eu acho que é a virago como a galera ai vem falando, apesar de usada... A kansas 250 tem as mesmas características construtivas da virago, são o mesmo projeto, porém montadas por fabricantes diferentes...

    Já se for pra partir pra uma nova, eu iria de mirage 250...

    Abraço!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •