Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 69
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    10

    Re:1ª moto - 250cc? Kawasaki x Kasinski

    Realmente eu não esperava tantos posts em tão pouco tempo! Vocês não imaginam o quanto estão me ajudando! Assim que eu tiver um conhecimento no assunto motos, com certeza tentarei ajudar algum novato!

    Citação Postado originalmente por edumrq
    Peu eu iria de kawasaki, ja tive uma kasinski e o acabamento, qualidade das peças não é muito bom, a ninjinha não é tão pequena não, é do tamanho de uma fazer, é uma moto normal, não compensa pegar moto pra ficar 6 meses só vai perder dinheiro, como voce ja dirige carro e tem noção de transito não tem problema nenhum começar com um 250cc

    minha ultima decepção com a kasinski, fui comprar as escovas do motor de arranque da flash na concessionaria e eles não vendem só as escovas, só vendem o motor de arranque completo
    Edumrq, legal ler um comentário de quem já teve uma da mesma marca. Eu preciso acessar o tal do CometOnLine que um amigo meu me passou pra ver os tópicos... ele me disse que há bastante reclamação quanto as peças de reposição / manutençao!

    Valeu mesmo!

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0
    Olá, bem vindo ao PN!

    Quanto à moto de entrada, acredito que realmente se faça necessário, afinal, dentre qualquer uma das duas que você escolher, uma eventual queda ou qualquer 'bobeirinha' pode vir a custar caro... relatos contam que o preço de apenas um lado de ambas as carenagens pode chegar a R$ 1.500,00 !!

    você poderia optar por uma Twister ou uma Fazer, ambas usadas mesmo, para ir acostumando com o peso, velocidade, força, e estilo de pilotagem... depois de um tempo com essas, daí sim aconselho a mudança de estilo!

    E, por fim, eu optaria pela Ninja, transmite mais confiança no conjunto, e já tive relatos vividos (nada de comentados) de GTs paradas em concessionárias, com problemas como chicote danificado, escapamento amarelando (ponteira), retrovisor caindo, etc...

    Sem mais, abraços e bons KM !
    Fernando, valeu o post... vocês estão me ajudando bastante!

    Eu sei que a compra lógica mesmo não é nenhuma das duas, que uma quedinha pode me dar uma bela dor de cabeça. Sou cuidadoso, porém, inexperiente. Mas sim... isso entra na hora da compra. Vou sentir as duas assim que minha carta A B chegar essa semana! Abraços

    Citação Postado originalmente por Rezinho
    Kawasaki sem dúvidas... :OK:
    hahahha.. vlw

    Citação Postado originalmente por Nickneo
    Imparciais? :lol: :lol: :lol: :lol:

    Anda nas duas, vê a posição de ambas e a que te agrade mais visualmente. Pra mim a balança pesa pra Kasinski, né... Mas veja a dica do fernando... em caso de queda.... O_O
    Imparciais que eu quis dizer é que não é um clube kawasaki ou um cometclub... sei que cada um dá preferencia a uma marca, isso eu faço com carros também... A Kasisnki é linda! se fosse uma bolha eu colocava na ninja e vivia feliz... mas tem outras coisas também que implicam... como o garfo invertido, que ouvi dizer que é bom para estrada, mas ruim para a cidade... disco duplo que não fez muita diferença em testes, etc...

    Citação Postado originalmente por FloodDesu
    Se tamanho não é problema, Kawasaki. Se vai levar garupa, prefira a Comet, e como você tá comparando as duas carenadas, eu ia de Ninja fácil.
    FloodDesu, tenho um amigo de 1,78 magro que se sente bem em cima da ninja... acho que não vou ter problema... só qdo eu subir mesmo pra ver... vlw!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    O grande problema de qualquer moto q não seja tão popular é as peças... tu não vais ter todas na concessionária à pronta entrega..., algumas demoram demaaaaais pra chegar e ainda assim são caríssimas!
    Se tu tens a disponibilidade de tempo para esperar uma peça importante pra tua moto... compra sem medo. Agora se tu és mais racional... esquece... compra uma Fazer ou uma CB300 q vais ter uma bela moto na mão, muito mais confiável q essas 2, manutenção mais "fácil"... e vais ver q andando com qqr uma delas.. não sentirá falta de uma carenagem pelas velocidades q andarás.
    Eu tenho em mente já o tempo de espera da peças e a falta de atendimento da kasinski, não sei se melhora muito quando se fala da kawasaki... Eu considerei em comprar a CB300, mas me apaixonei pelas carenadas... sei que vão me custar caro... mas se for pra fazer um negócio pelo prazer, que sejá um ótimo mal negócio! hahaha... Abs Viper!

    Citação Postado originalmente por ffjruthes
    Bom.. você quer uma moto pra passear ou pra viajar e usar no dia a dia??

    Se for pra viajar e usar no dia a dia, não aconselho nenhuma das duas... Iria de Fazer ou Ténéré ....

    Mas se for pra passear e dar umas esticadinhas (viagens curtas) de vez enquando... Vai na que te agrada mais pela beleza e pela posição de pilotagem.. A dificuldade de peças e manutenção creio que não será muito diferente entre as duas....
    A moto vai ser usada para o trabalho do dia a dia e para ir a pós graduação a noite. Pretendo também utilizá-la para viagens curtas (3hs aprox.) Eu subi hoje numa kasinski... vou ver se até o final da semana consigo um tempo pra ir numa kawasaki sentir a moto. Mas acho que vou esperar minha carta chegar pra eu fazer um teste logo de cara mesmo. Valeu Ruthes

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique
    rapaaz as duas sao lindas viu

    a COMET GTR acho aquela carenada é linda mano em beleza nao se compara com a ninja porem

    a NINJA tem mais anos de casa ne e tal...

    olha faz como o amigo ali falou anda nas duas estuda elas primeiro depois decide

    em relação a começar 250 Cc nao é muito casa é um bom começa ate com uma otima moto
    so veja qual o melhor custo beneficio

    depois nao esqueça de postar as fotos aqui em

    um feliz 2011
    Valeu pelas estimas!!

    Tinha algumas coisas que me encomodavam na ninjinha... como o painel e os faróis não projetores (já q a GTR levava vantagem nisso) mas são coisas que poderei alterar com o tempo... claro, depois que terminar a garantia.

    Postarei fotos sim! com certeza não largarei o fórum! desde que comecei a dirigir carro, entrei no zetecclub, e estou frequentando até hoje! Abraços

    Citação Postado originalmente por neto_pe
    Já tem experiência com 2 rodas?

    a sim minha opinião

    [glow=green,2,300][size=14pt]Kawasaki[/size][/glow]
    Experiência fora da auto escola tenho apenas em condomínios fechados... mas nunca acelerei muito ou passei entre os carros. Mas não sou muito de correr não... tranquiiiiilo! a coisa ta pendendo pra kawa por enquanto... preciso subir nela... pois na kasinski já subi.

    Citação Postado originalmente por fredericoelias
    O grande problema de qualquer moto q não seja tão popular é as peças... tu não vais ter todas na concessionária à pronta entrega..., algumas demoram demaaaaais pra chegar e ainda assim são caríssimas!
    Se tu tens a disponibilidade de tempo para esperar uma peça importante pra tua moto... compra sem medo. Agora se tu és mais racional... esquece... compra uma Fazer ou uma CB300 q vais ter uma bela moto na mão, muito mais confiável q essas 2, manutenção mais "fácil"... e vais ver q andando com qqr uma delas.. não sentirá falta de uma carenagem pelas velocidades q andarás.
    [2]
    Eu até considerei a CB300 Frederico, mas o design conta muito... vivo babando nelas quando vejo... tudo bem que tenho mais inveja que elas tão andando enquanto eu estou parado... hehheh... Quanto a manutenção, ainda manterei o carro em standby para eventuais meses de forte chuvas ou quando precisar encostar a moto para manutenção. Vlw!

    Citação Postado originalmente por kbecao_bnu
    e uma duvida cruel!!!a Kasinski e mais imponente,mais Kawasaki tem mais tradiçao!!!Iria de Kawasaki
    Nem me diga... esse foi o primeiro baque da dúvida...

    Citação Postado originalmente por CAT COSTA
    Kawasaki com a maior certeza, embora não tenha as dimensões da Kassin mas é muito mais maquina.
    Apesar de tentar deixar de lado pra comparar, não posso negar que o nome da Kawasaki!! hehehe...

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00
    Pra começar, sempre pegue algo simples. No maximo, no Maximo comece por uma fazer 250.
    Douglas, eu sei que talvez não seja melhor eu começar com uma das duas... mas se for pra não fazer isso, compraria uma 125 - 150cc pra pegar a manha mesmo... e da fazer pra uma das duas, não é taaaanta diferença assim, é?

    Abs

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:1ª moto - 250cc? Kawasaki x Kasinski

    Peu a ninjinha e a comet tem mais velocidade final, a velocidade final de uma fazer é mais ou menos 150km/h e uma ninjinha 170km/h

    Da uma ligada em umas quatro cocessinarias perto da sua casa, duas da kasinski e duas da kawasaki, fala que voce tem um comet (na kasinski é claro) e uma ninjinha (na kawasaki) diz que voce sofreu um acidente e vai precisar de algumas peças e como a moto esta parada quer dar uma geral nela, pede o orçamento de:

    manete de freio
    espelho retrovisor esquerdo (ou direito tanto faz)
    pisca
    guidão
    painel
    carenagem (esquerda ou direita)
    bacalhau (suporte da pedaleira, esquerda ou direita, tanto faz)
    lateral da rabeta (esq. ou dir. tanto faz tambem)
    filtro de ar

    ai voce da uma olhada no atendimento, qual tem a maior quantidade de peças a pronta entrega, preço, etc

    a ninjinha usa pneus medida 130, contra 140 da comet, só ai deve ser uns 150 reais mais barato o da ninjinha, ou mais
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:1ª moto - 250cc? Kawasaki x Kasinski

    eu iria de kasinski pq nao acho muito bonitas as carenagens da ninja
    tbm tem o preço...
    a ninjasinha ainda nao tem o modelo 2011 segundo a tabela fipe so a kasinski


    Marca: KASINSKI 2011
    Modelo: Comet GT-R 250cc
    Ano Modelo: Zero KM a gasolina
    Preço médio: R$ 15.425,00


    Marca: KAWASAKI 2010
    Modelo: NINJA 250R
    Ano Modelo: Zero KM a gasolina
    Preço médio: R$ 16.622,00

    Marca: KASINSKI
    Modelo: Comet 250cc
    Ano Modelo: 2010
    Preço médio: R$ 10.025,00



  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381

    Re:1ª moto - 250cc? Kawasaki x Kasinski

    Não sei c motos desse tipo seriam uma boa opção pra ser a 1ª moto, não por serem 250 mas por serem aparentemente maiores e mais dificil de manobrar
    do que uma twister ou fazer por exemplo. Mas c a duvida é entre esssas 2, apesar da Kasinski ser mais imponente como o parcero ali disse
    eu ficaria com a Kawasaki pela qualidade.

    Uma twister, fazer ou uma CB 300 Não ti agrada não?

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:1ª moto - 250cc? Kawasaki x Kasinski

    Citação Postado originalmente por Peu250 Ver Post
    Realmente eu não esperava tantos posts em tão pouco tempo! Vocês não imaginam o quanto estão me ajudando! Assim que eu tiver um conhecimento no assunto motos, com certeza tentarei ajudar algum novato!

    Edumrq, legal ler um comentário de quem já teve uma da mesma marca. Eu preciso acessar o tal do CometOnLine que um amigo meu me passou pra ver os tópicos... ele me disse que há bastante reclamação quanto as peças de reposição / manutençao!

    Valeu mesmo!

    Fernando, valeu o post... vocês estão me ajudando bastante!

    Eu sei que a compra lógica mesmo não é nenhuma das duas, que uma quedinha pode me dar uma bela dor de cabeça. Sou cuidadoso, porém, inexperiente. Mas sim... isso entra na hora da compra. Vou sentir as duas assim que minha carta A B chegar essa semana! Abraços

    hahahha.. vlw

    Imparciais que eu quis dizer é que não é um clube kawasaki ou um cometclub... sei que cada um dá preferencia a uma marca, isso eu faço com carros também... A Kasisnki é linda! se fosse uma bolha eu colocava na ninja e vivia feliz... mas tem outras coisas também que implicam... como o garfo invertido, que ouvi dizer que é bom para estrada, mas ruim para a cidade... disco duplo que não fez muita diferença em testes, etc...

    FloodDesu, tenho um amigo de 1,78 magro que se sente bem em cima da ninja... acho que não vou ter problema... só qdo eu subir mesmo pra ver... vlw!

    Eu tenho em mente já o tempo de espera da peças e a falta de atendimento da kasinski, não sei se melhora muito quando se fala da kawasaki... Eu considerei em comprar a CB300, mas me apaixonei pelas carenadas... sei que vão me custar caro... mas se for pra fazer um negócio pelo prazer, que sejá um ótimo mal negócio! hahaha... Abs Viper!

    A moto vai ser usada para o trabalho do dia a dia e para ir a pós graduação a noite. Pretendo também utilizá-la para viagens curtas (3hs aprox.) Eu subi hoje numa kasinski... vou ver se até o final da semana consigo um tempo pra ir numa kawasaki sentir a moto. Mas acho que vou esperar minha carta chegar pra eu fazer um teste logo de cara mesmo. Valeu Ruthes

    Valeu pelas estimas!!

    Tinha algumas coisas que me encomodavam na ninjinha... como o painel e os faróis não projetores (já q a GTR levava vantagem nisso) mas são coisas que poderei alterar com o tempo... claro, depois que terminar a garantia.

    Postarei fotos sim! com certeza não largarei o fórum! desde que comecei a dirigir carro, entrei no zetecclub, e estou frequentando até hoje! Abraços

    Experiência fora da auto escola tenho apenas em condomínios fechados... mas nunca acelerei muito ou passei entre os carros. Mas não sou muito de correr não... tranquiiiiilo! a coisa ta pendendo pra kawa por enquanto... preciso subir nela... pois na kasinski já subi.

    Eu até considerei a CB300 Frederico, mas o design conta muito... vivo babando nelas quando vejo... tudo bem que tenho mais inveja que elas tão andando enquanto eu estou parado... hehheh... Quanto a manutenção, ainda manterei o carro em standby para eventuais meses de forte chuvas ou quando precisar encostar a moto para manutenção. Vlw!

    Nem me diga... esse foi o primeiro baque da dúvida...

    Apesar de tentar deixar de lado pra comparar, não posso negar que o nome da Kawasaki!! hehehe...

    Douglas, eu sei que talvez não seja melhor eu começar com uma das duas... mas se for pra não fazer isso, compraria uma 125 - 150cc pra pegar a manha mesmo... e da fazer pra uma das duas, não é taaaanta diferença assim, é?

    Abs
    A diferença de uma fazer é que se cair, não sai 2000 mil pra arrumar.

    Mas o bom mesmo seria não pular etapas e ir de 125/150 num primeiro momento. Nesse meio tempo vc pega as manhas do transito, não chora a cada risquinho que aparecer e caso caia ou quebre alguma coisa, sai uma mixa pra arrumar.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:1ª moto - 250cc? Kawasaki x Kasinski

    não tem problema nenhum começar por uma 250cc, tem um amigo meu que a primeira moto dele foi uma xt600, aquele cara do dicas de pilotagem, a primeira moto dele foi uma bandit 650
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:1ª moto - 250cc? Kawasaki x Kasinski

    pois é cara... pensa direitinho pow... tem ai tmb... altas outras motos boas tmb...

    e sem contar cara...

    qual cc da kawasaki vc quer pegar?

    a ninja é?

    pq acho pra quem nao tem tanta experinecia assim... acho muito arriscado cara...

    mas tudo é costume
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:1ª moto - 250cc? Kawasaki x Kasinski

    cara nao vejo problema algum começar em moto de medio porte

    sendo que vc sabe no que esta andando
    no que sua moto pode oferecer aqui no forum a gnte preza a economia ne

    PEQUENAS enfim

    entao es de que vc saiba oque esta faendo nao tem problema rs
    queda gastos maiores , gasto maior com oleo Gasolina peças manutenção enfim dobra ne

    é isso ai boa sorte enao esqueça das fotos
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:1ª moto - 250cc? Kawasaki x Kasinski

    A comet fazendu 30km/l com bi-cilindro :0_0:...
    Pelo comparativo da pra perceber a proposta dos 2 motores, o da Ninja e em Linha, oq faz ela ter + folego, pra ter mais velocidade final... jah a comet tem os 2 cilindros em V, oq da + torque e uma melhor retormada... num eh isso? ou eu nao aprendi nada ainda de motos...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  10. #25
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:1ª moto - 250cc? Kawasaki x Kasinski

    250 não é medio porte, 250 é baixa cilindrada
    600 é medio porte
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:1ª moto - 250cc? Kawasaki x Kasinski

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    250 não é medio porte, 250 é baixa cilindrada
    600 é medio porte
    é

    agora vc se garantia em começar a pilotar...numa medio porte???

    imagina o transito... o cara nervoso... o cara com uma moto pesada...

    o cara com uma de cc pequena ainda fica com medo imagina uma 600cc
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:1ª moto - 250cc? Kawasaki x Kasinski

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    A comet fazendu 30km/l com bi-cilindro :0_0:...
    Pelo comparativo da pra perceber a proposta dos 2 motores, o da Ninja e em Linha, oq faz ela ter + folego, pra ter mais velocidade final... jah a comet tem os 2 cilindros em V, oq da + torque e uma melhor retormada... num eh isso? ou eu nao aprendi nada ainda de motos...
    Aquele comparativo deve ter alguma coisa por trás, porque nunca que a Comet faz 30 km/l e a maioria passa dos 160 de painel '-'
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:1ª moto - 250cc? Kawasaki x Kasinski

    Nunca que a Comet faz 30 por litro, que f*cking média é essa?

    Vai nesse pensamento ae, que vc vai se dar MUITO mal, uma Comet bem reguladinha vai fazer no máximo 23 km/l e olhe lá, se o maluco não enrolar o cabo e andar sempre a 60 km/h .....

    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1ª moto - 250cc? Kawasaki x Kasinski

    Fala manow blz ?seja bem vindo ao PN, bom as duas são lindas !! eu iria de Kawasaki , pois tem uma maior credibilidade no mercado ! a Kasinski está melhorando muito !! é uma boa opção !

    No eu estivesse em seu lugar , pegaria uma moto de 125-150 cilindrada , iria me acostumando , adquirindo um pouco de experiência , daí com o tempo partiria para uma moto de 250cc , subindo as cilindradas de boa !! sem ariscar tanto !!

    Procure pensar bem e Boa sorte na aquisição !! :OK:

  15. #30
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:1ª moto - 250cc? Kawasaki x Kasinski

    Uma Comet faz 30km/l SIM senhores!!!
    Andando bem tranquilo, depois q já explorou bastante a moto, viajando em terreno mais ou menos plano, sem pressa nenhuma e com tráfego tranquilo!!
    O finado Rocksul fez com a Comet dele...
    Não é média para dia-a-dia... claro q não... pq no dia-a-dia se usa mais retomada, as vezes uma acelerada mais forte daqui, dali e tal.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •