Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 172

Tópico: Homofobia

  1. #16
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Homofobia

    Que não venha com frescura pra mim ou ficar com exibsionismo na rua, que seja feliz (pra lá)
    Existem aqueles de boa, que ficam na deles, não se exibem e tudo mais.
    Mais tem uns que ficam com uma beijação na rua e tudo mais, ai pra mim ja é demais.
    Nem minha namorada eu fico com beijação se mostrando na rua, eu não ia querer ver dois do mesmo sexo se beijando e se pegando na rua, tanto Masculino ou feminino.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Homofobia

    galera vamos relaxar manera ai

    vai saber se tem algum homo no forum ne
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Homofobia

    Tem a Andressa que é travesti, gente bonissima e muito mais macho que varios caras, sem frescura
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    33
    Posts
    460

    Re:Homofobia

    pow eu antigamente meio q tinha preconceito contra gays, são paulinos tal... :G dhusadhas brincadeira galera...
    más falando serio... um dos gerentes daqui da empresa ele é homosexual tals dae, eu sou Evangelico... e ele ta querendo ser converter tal... e me falando como tava dificil...
    pois ele queria frequentar mais a igreja e como muitos sabem as igrejas repreende os homosexuais.... ae ele comessou me explicar, que não eh uma "opção sexual" que se passou na vida dele... ele chegar e dizer vou ser gay... não ele me disse que desde que era criança sempre foi afim dos meninos... saca nois nas escolinhas tal... se amarra numa mina, nois pirralho primeira paixão... no caso dele foi com um menino... pow e ele disse q não entendia pq era diferente dos outros caras que gostava de meninas, e só veio entender isso depois que cresceu...
    dae pow dps dele conversar comigo mudei muito minha visão para os homosexuais... passei a não ter tanto preconceito... tudo bem q tem uns que exagera...
    más mudei um pouco meu pensamento... bom eu soh vim descobri que ele era gay dps de 2 anos na empresa... fods... dae vi como muita gente eh repreendida, pelo seu natural...

    concordo que no tempo de hoje é normal...

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Homofobia

    Sempre trabalhei com gays e pior que os caras simpatizam comigo, trocam mó ideia e tal, tinha uma cara que era muito gay, mas muito gay mesmo em outra empresa que eu trabalhei, só ele queria ser gay no mundo, uma vez ele tava conversando com umas meninas na empresa e eu ouvindo a conversa ele falou que quando era criança vestia as roupas da mãe, passava maquiagem, na adolecencia chegou a pegar umas minas, mas gostava mesmo dos meninos, um dia foi flagrado na biblioteca da escola dando os pegas num colega e esse colega falou que ele tinha sido agarrado por ele e ele foi expulso da escola, mó drama louco, é da naturaza das pessoas, tem um amigo da minha mina, que todas as mulheres pagam pau pra ele e ele é viado, e o irmão dele é mó garanhão pega geral
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Homofobia

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    galera vamos relaxar manera ai

    vai saber se tem algum homo no forum ne
    ou homofobico...

    mais se tiver nao estamos criticando e sim debatendo as ideias e conceitos... sobre eles...

    o cara maduro tem que entender e e o homosexual nao ligar...

    pois se nos fosse-mos ligar pra tudo que nos deixa chateados o mundo so viveria com raiva de todos nós e nós do mundo...

    é ser paciente um dia a situação mudará ... ( assim espero )
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  7. #22
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628

    Re:Homofobia

    Sync, dizem que é por aí mesmo, mas tem uma coisa. Hoje tem muita molecadinha, pré-adolescente que opta por ser gay, só pra chocar, chamar atenção, fazer modinha. Acho que boa parte dos exibicionistas nascem aí.
    Pior que a Tv ajuda pra isso acontecer, pois cada vez mais, tem mostrado homosexualismo como coisa bonita e sei la o que. Isso que acho que não deve ser feito. Não precisa recriminar, mas também não deve se incentivar, afinal, por mais que cada um faça o que quiser da vida, ainda tem a lei da natureza.

  8. #23
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Homofobia

    Tenho 2 Amigos Gays, Simpatizam muito comigo, são super gente boa :OK:

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Homofobia

    Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    Sync, dizem que é por aí mesmo, mas tem uma coisa. Hoje tem muita molecadinha, pré-adolescente que opta por ser gay, só pra chocar, chamar atenção, fazer modinha. Acho que boa parte dos exibicionistas nascem aí.
    Pior que a Tv ajuda pra isso acontecer, pois cada vez mais, tem mostrado homosexualismo como coisa bonita e sei la o que. Isso que acho que não deve ser feito. Não precisa recriminar, mas também não deve se incentivar, afinal, por mais que cada um faça o que quiser da vida, ainda tem a lei da natureza.

    pois é irmao ate concordo em partes

    mas do jeito que a coisa anda a solta rs

    nao duvidonada que quem tem feito a natureza ultimamente tem sido o homem

    acho bem capaz e provavel que daqui uns anos em um futuro proximo
    o homem nao faça acontecer que MACHO ENGRAVIDE....... :k :G :-/
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    33
    Posts
    460

    Re:Homofobia

    Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    Sync, dizem que é por aí mesmo, mas tem uma coisa. Hoje tem muita molecadinha, pré-adolescente que opta por ser gay, só pra chocar, chamar atenção, fazer modinha. Acho que boa parte dos exibicionistas nascem aí.
    Pior que a Tv ajuda pra isso acontecer, pois cada vez mais, tem mostrado homosexualismo como coisa bonita e sei la o que. Isso que acho que não deve ser feito. Não precisa recriminar, mas também não deve se incentivar, afinal, por mais que cada um faça o que quiser da vida, ainda tem a lei da natureza.
    concordo tb com vc...

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    33
    Posts
    460

    Re:Homofobia

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Tenho 2 Amigos Gays, Simpatizam muito comigo, são super gente boa :OK:
    deve ser pela calça... :G
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira vey... flw.. :lol:

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Homofobia

    esse negócio de natureza acho conversa, tenho dois cachorros "machos" e eles viviam se comendo, agora estão mais velhinhos pararam um pouco, mas o mais velho um fox paulistinha, comia cachorra, cachorro, perna das visitas, perna do sofa...
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  13. #28
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Homofobia

    Citação Postado originalmente por TheSYNC Ver Post
    deve ser pela calça... :G
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira vey... flw.. :lol:
    é cara vai saber, as vezes minha namorada me acaba, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #29
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Homofobia

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    mais não é tão simples assim também, se fosse ninguém aqui iria criticar o Restart :G

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    DEUS eu te dou Fresno, Restart, Jhonas Brothes e Justin Bieber. E voce me devolve o Mamonas Assasinas!.

    1- A música deles é pior que o som das vuvuzelas
    2- Vuvuzelas são coisas coloridas que fazem um barulho irritante, aqui no Brasil chamamos isso de Restart
    3- Restart não possui música e sim poluição sonora
    4- Se restart fossem teletubbies ja teriam dado tchau a muito tempo.
    5- Não foi Restart que lançou as calças coloridas, e sim o Tiririca.
    6- Nunca compare Restart com uma vuvuzela, é um tremendo insulto para as vuvuzelas.
    7- Ouvir musica alta depois das 22:00 ja é contra lei , ouvir restart então da perpétua.
    8- Nunca chame a banda Restart de uma banda de rock, pois o ROCK não merece ser comparado com esse lixo.
    9- Definitivamente restart era bem melhor quando era apenas uma opção de game.
    10- Não temos inveja de emos e coloridos TEMOS HIGIENE MENTAL e GOSTAMOS DO VERDADEIRO ROCK.



    Obs: So Pra zuar mesmo HUAHuauah Restart é Banda mais tosca que ja vi!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #30
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Homofobia

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post

    DEUS eu te dou Fresno, Restart, Jhonas Brothes e Justin Bieber. E voce me devolve o Mamonas Assasinas!.

    1- A música deles é pior que o som das vuvuzelas
    2- Vuvuzelas são coisas coloridas que fazem um barulho irritante, aqui no Brasil chamamos isso de Restart
    3- Restart não possui música e sim poluição sonora
    4- Se restart fossem teletubbies ja teriam dado tchau a muito tempo.
    5- Não foi Restart que lançou as calças coloridas, e sim o Tiririca.
    6- Nunca compare Restart com uma vuvuzela, é um tremendo insulto para as vuvuzelas.
    7- Ouvir musica alta depois das 22:00 ja é contra lei , ouvir restart então da perpétua.
    8- Nunca chame a banda Restart de uma banda de rock, pois o ROCK não merece ser comparado com esse lixo.
    9- Definitivamente restart era bem melhor quando era apenas uma opção de game.
    10- Não temos inveja de emos e coloridos TEMOS HIGIENE MENTAL e GOSTAMOS DO VERDADEIRO ROCK.



    Obs: So Pra zuar mesmo HUAHuauah Restart é Banda mais tosca que ja vi!
    isso é uma verdade verdadeira...

    deus devolve... :yes: :yes: :yes: :yes: :yes:
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •