Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 172

Tópico: Homofobia

  1. #46
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Homofobia

    Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    Sync, dizem que é por aí mesmo, mas tem uma coisa. Hoje tem muita molecadinha, pré-adolescente que opta por ser gay, só pra chocar, chamar atenção, fazer modinha. Acho que boa parte dos exibicionistas nascem aí.
    Pior que a Tv ajuda pra isso acontecer, pois cada vez mais, tem mostrado homosexualismo como coisa bonita e sei la o que. Isso que acho que não deve ser feito. Não precisa recriminar, mas também não deve se incentivar, afinal, por mais que cada um faça o que quiser da vida, ainda tem a lei da natureza.
    Estive uns dias sem internet.. mas enfim, é só pensar gente, olha o tanto de "influência" heterossexual que existe, na rua, na mídia, nas religiões, em casa etc, se ver transformasse alguém com certeza não existiria nenhum homossexual no mundo, desculpa mas é muita ingenuidade pra não chamar de outra coisa acreditar que mídia fará a cabeça de alguém, se hoje existe "mais" homossexuais no mundo é pq as pessoas estão aceitando mais, ignorando é a palavra certa, pois quando se vê algo como normal se ignora importância ao fato, portanto quem é se sente mais tranquilo em poder assumir o que é, ainda existem casos de violência mas antigamente era muito pior, ainda hoje se mata por isso e to falando aqui do Brasil

    Há alguns anos não esqueço de um caso que aconteceu em goiania (pra lá o povo é muito preconceituoso), invadiram um apartamento de um casal de lésbicas, decapitaram uma e a outra estupraram e depois cortaram os seios dela, na boa, não da pra acreditar que tem gente que mata por tão pouco.

    Quem vê problema em beijo não tem o que reclamar, é permitido por lei, o que não pode, tanto pra hetero quanto pra homo é ficar se alisando etc o que configura atentado ao pudor

    Já quem se sente ofendido em levar uma cantada... rs, tem um alto risco de ser enrustido, não é brincadeira, normalmente homofóbicos tem sexualidade mal resolvida, por isso repreendem a dos outros. Lógico que se alguém chegar beijando é outra coisa, passando a mão e tal mas se chegar com um "Oi gato" vai ficar nervoso pq? Revejam seus conceitos
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Homofobia

    Fala Edmrq blz ? Muito bacana o que você fez !! sou contra qualquer preconceito, agora se isso acontecer na frente de um senhor ou senhora de 60 anos !! dai eles não iram aceitar !!! acho que os casais Gays , devem respeitar os mais velhos (pelo menos não beijar na frente deles) !! pois eles não tem a noção do mundo em que vivemos ( tem alguns idosos que não tem estudo , dai complica) !!! pelo menos aqui onde eu moro , cidade pequena , é mais complicado ainda !!!

    Falowss :OK:

  3. #48
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    44
    Posts
    21

    Re:Homofobia

    Sou contra qualquer tipo de preconceito, tenho amigos e amigas homossexuais, os trato com respeito e por eles também sou respeitado.

    Acho que a coisa toda se resume a isso: Respeito. Assim como devemos respeitar e aceitar a opção sexual de cada indivíduo, é de se esperar que os valores morais e familiares sejam mantidos, certo? Pegação em público é uma coisa que choca, seja homo ou hétero, ainda mais na presença de idosos ou crianças, que possuem outros valores ou ainda não tem o caráter inteiramente formado.

    O problema é que tem gente que quer chocar mesmo, seja por auto-afirmação, protesto ou falta de vergonha na cara. E é por isso que o homossexualismo está tão associado com a promiscuidade, e muitos acabam pagando pelo erro de poucos. Tome como exemplo a minoria de motociclistas irresponsáveis que assumem uma atitude agressiva e causam problemas no trânsito, denegrindo a imagem de toda uma classe. A minha opinião é essa, mantenha o respeito.

    Em tempo: sou de São Paulo, moro em Campinas há 11 anos e não acho que aqui tem tanto gay assim... Até hoje não passei por nenhuma situação constrangedora. E mais: ouvi dizer que o Richarlyson não é gay, ele só faz um tipinho pra agradar a torcida!
    Não tenha pressa, mas não perca tempo.

  4. #49
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Homofobia

    Povo aqui tá de parabéns, ein!!!!
    Eu brinco com o assunto, tiro sarro, mas respeito e convivo muito bem com homosexuais.


    Edu, não se preocupe de chamar homosexuais de gays, pois eles assim se chamam tb.






    Zé Luis, Campinas tem muito homosexual, mas nem de longe é a cidade com mais homosexuais por metro quadrado.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Homofobia

    eu trabalho na Av. paulista aqui deve ter mais gay que em toda a cidade de campinas kkk
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #51
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:Homofobia

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Não sou contra não, cada um faz o que quiser...

    Só, por favor, não fique se agarrando querendo engolir o parceiro na rua, isso é ridículo. Guarde os carinhos e afagos para a cama!

    E também não venha com gracinhas nem comentários para a minha pessoa, isso também é intolerável !
    concordo plenamente

    e tb acho q casais (homens e mulheres) q ficam se pegando na rua, tb eh uma falta de respeito
    não sou homofobico
    mas nao tenho nada a favor e nem contra a gays, quer ser q seja
    mas na sua intimidade, e não ao publico.

    oq me deixa extremamente puto com gays eh o seguinte:

    se ele eh viado, isso soh deve interessar a ele e não tem q ficar "falando" mostrando a todos toda hora q eh viado!
    acho q no caso do homem, se ele quer ser viado que seja, mas nao deve perder sua "masculinidade" ficar afinando a voz
    ou ficar andando rebolando, e nem a mulher, ficar usando roupa de homem


    essas coisas pra mim são toscas

    GS500E 08/09

  7. #52
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:Homofobia

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post

    Já quem se sente ofendido em levar uma cantada... rs, tem um alto risco de ser enrustido, não é brincadeira, normalmente homofóbicos tem sexualidade mal resolvida, por isso repreendem a dos outros. Lógico que se alguém chegar beijando é outra coisa, passando a mão e tal mas se chegar com um "Oi gato" vai ficar nervoso pq? Revejam seus conceitos
    Fala serio neh?
    ai ja eh chutar o balde, se um gay mexer comigo, jamais vou partir pra porrada
    mas q ele vai ouvir um Vai pra PQP ele vai!


    Ai eu sempre penso, da forma que o mundo ta bagunçado

    a pessoa vai ter um filho, ai digamos que vc tenha 2 opções para seu filho!

    Viado ou Drogado, qual a escolha de vcs???

    eh complicado hein???
    GS500E 08/09

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Homofobia

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Povo aqui tá de parabéns, ein!!!!
    Eu brinco com o assunto, tiro sarro, mas respeito e convivo muito bem com homosexuais.


    Edu, não se preocupe de chamar homosexuais de gays, pois eles assim se chamam tb.






    [glow=red,2,300]Zé Luis, Campinas tem muito homosexual, mas nem de longe é a cidade com mais homosexuais por metro quadrado.[/glow]
    É só a que tem mais por metro cúbico UAHAUAHAUHAUAHAUAH

    Mas é tenso isso, Já fui homofóbico sim LOL Mas ainda bem que as pessoas mudam pra melhor geralmente, e hoje tá de boa, só não gosto que ocorreria mais vezes uma vez que um viado erm, me olhou de maneira estranha, pra não entrar em detalhes mais profundos UAHUAHAUAHUA Isso é meio tenso pra mim, ainda mais porque eu tava com a minha irmã aí já sabem o resultado, né?

    Mas todo tipo de preconceito é burro, porque o nome já fala, é um conceito prévio, que pode ser ou não a realidade. E em muitos casos o preconceito não condiz com a realidade.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  9. #54

    Re:Homofobia

    Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    [glow=red,2,300]Eu penso que quanto mais gays tiver, melhor. Sobra mais mulher [/glow] :drool:

    :OK: :OK: :OK:

  10. #55
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    36
    Posts
    947

    Re:Homofobia

    [size=12pt]Liber Oz - Aleister Crowley[/size]

    1- O homem tem o direito de viver pela sua própria lei
    de viver da maneira que ele quiser;
    de trabalhar como ele quiser;
    de brincar como ele quiser;
    de descansar como ele quiser;
    de morrer quando e como ele quiser.

    2- O homem tem o direito de comer o que ele quiser
    de beber o que ele quiser;
    de se abrigar onde quiser;
    de se mover como queira na face da Terra.

    3- O homem tem o direito de pensar o que ele quiser
    de falar o que ele quiser;
    de escrever o que ele quiser;
    de desenhar, pintar, esculpir, gravar, moldar, construir como ele quiser;
    de vestir-se como quiser.

    4- O homem tem o direito de amar como ele quiser

    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  11. #56
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Homofobia

    ai fica a questão... também tem aquela parte... trato bem quem me trata bem... se tenho amigos e são gays me tratando bem e com respeito... trato da mesma forma... e ate brinco mais tudo dentro dos limites... pq tem gays que nao sao iguais a meus amigos e gostam de zuar com a cara dos caras vey e nao gosto disso... ai por isso que uma boa parte da turma discrimina correto?

    um exemplo bem pratico... estava na moto com um amigo meu indo pra casa e passou um homosexual e tirou onda cara... eu fiquei calado pra nao falar :cocô: mais fora isso eu respeito vey... são seres humanos... bebem a mesma agua...respiram o mesmo ar... nasceram do mesmo jeito... e moram na terra... entao nao falando de opçao sexual e sim na parte fisica ou outra qualquer é uma pessoa igual a outra qualquer!!!
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  12. #57
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Homofobia

    Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    [size=12pt]Liber Oz - Aleister Crowley[/size]

    1- O homem tem o direito de viver pela sua própria lei
    de viver da maneira que ele quiser;
    de trabalhar como ele quiser;
    de brincar como ele quiser;
    de descansar como ele quiser;
    de morrer quando e como ele quiser.

    2- O homem tem o direito de comer o que ele quiser
    de beber o que ele quiser;
    de se abrigar onde quiser;
    de se mover como queira na face da Terra.

    3- O homem tem o direito de pensar o que ele quiser
    de falar o que ele quiser;
    de escrever o que ele quiser;
    de desenhar, pintar, esculpir, gravar, moldar, construir como ele quiser;
    de vestir-se como quiser.

    4- O homem tem o direito de amar como ele quiser
    "viiiva, viiiva, viva a sociedade alternativa
    viva, viva"
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  13. #58
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Homofobia

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    "viiiva, viiiva, viva a sociedade alternativa
    viva, viva"
    Raúl Seixas \0/ :som: :som: \0/ \0/ \0/

  14. #59
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Homofobia

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Raúl Seixas \0/ :som: :som: \0/ \0/ \0/
    u ruuuu... :lol: :lol: :lol:

    som irado de rauuuu....

    imagina como nao deveria ser na epoca dele o homosexualismo????

    ''Eu nasci... a 10.000 mil anos atrás... eu nasci a 10.000 mil anos......''

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    dale rauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  15. #60
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re:Homofobia

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Povo aqui tá de parabéns, ein!!!!
    Eu brinco com o assunto, tiro sarro, mas respeito e convivo muito bem com homosexuais.


    Edu, não se preocupe de chamar homosexuais de gays, pois eles assim se chamam tb.






    Zé Luis, Campinas tem muito homosexual, mas nem de longe é a cidade com mais homosexuais por metro quadrado.
    Tá sabendo demais heim!

    Flor!

    :e
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •