Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 172

Tópico: Homofobia

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Homofobia

    Homofobia

    Galera esse fim de ano fui para a praia, cidade de São Vicente, litoral paulista, minha namorada tem um filho de 5 anos, que crio como meu filho, afinal pai é quem cria, la na cidade de são vicente existem muitos gays, tipo uma Campinas com mar, inclusive no predio onde estavamos tinham varios casais gays, minha sogra desceu com meu enteado e tinha uma bichinha la conversando com ela falando que ia chover e bla, bla, bla nisso chegou o namorado da bichinha e eles se comprimentaram se beijaram, nisso minha sogra saio com meu enteado horrorisada, chegou falando que eles não podiam fazer aquilo na frente de uma criança bla, bla, bla, eu perguntei pra ela "se fosse um homem e uma mulher se beijando voce ia sair com ele de la?", ela disse que não, disse pra ela que depois que ele ficar quebrando lampada na cara de viado na paulista não adianta reclamar, na minha opnião quer ser gay, seja gay a vontade, cada um sabe da sua vida, se voce é feliz assim beleza, hoje meu enteado tem 5 anos, daqui 10 anos o numero de gays vai ser muito maior, acho errado criar uma criança com essa visão

    E ai o que voces pensam sobre isso

    OBS: não quis ofender chamando homosexuais de gays, bichas ou viados, é que eu falo assim mesmo, conto piada de gay, conto de gordo, de baiano, de loira, judeu, portugues, mas não por preconceito, não distrato nenhuma pessoa

    Mônica Bergamo: Envolvido em agressão na Paulista responde por outro ataque em SP
    http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...ue-em-sp.shtml
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Homofobia

    Cara sei nem oque falar...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Homofobia

    Muito bem Edumrq, achei muito certo oque você fez

  4. #4
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Homofobia

    Sou contra qualquer tipo de preconceito, seja ele por opção sexual, time, religião, cor da pele.
    É uma vergonha esse tipo de coisa existir em pleno ano de 2011.
    Cada um faz o que bem entender de sua vida.

  5. #5
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re:Homofobia

    MInha esposa estava com minha filha e ela viu uma foto de três casais se beijando, duas mulheres, dois homens e um casal com uma mulher e um homem, ai ela falo pra a mãe, mãe isto esta errado, referindo-se aos casais gays, e isto certo, ao casal de homem e mulher. Minha esposa respondeu da seguinte forma,
    "Não é errado, é simplesmente diferente."
    Eu elogiei ela pela atitude e ai ela disse que só falou aquilo porque ela estava no salão e tinha um gay junto, nisso eu perguntei para ela:
    E se a nossa filha chegar em casa e apresentar uma mulher como namorada?
    Ela disse que nunca aceitaria, eu só pedi para ela pensar bem, depois de uns dias ela do nada me falou, "Se ela chegar em casa com uma namorada, acho que vai ser difícil, mas eu aceitaria.
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Homofobia

    Uma vez vi uma entrevista de um gay na tv, que quando ela assumiu que era gay para o pai o pai disse que preferia ter um filho bandido do que um filho viado
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  7. #7
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Homofobia

    é não é mais como antigamente que se traçavam os casais antes mesmo de nascer,
    é difícil de aceitar, mais se é assim que o filho(a) se sente feliz fazer o que né,
    tem que ficar feliz com eles e os apoiar :OK:

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Homofobia

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Sou contra qualquer tipo de preconceito, seja ele por opção sexual, time, religião, cor da pele.
    É uma vergonha esse tipo de coisa existir em pleno ano de 2011.
    Cada um faz o que bem entender de sua vida.
    2

  9. #9
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628

    Re:Homofobia

    Eu penso que quanto mais gays tiver, melhor. Sobra mais mulher :drool:

    Mas falando sério. Acho que qualquer coisa que não fira o direito do outro, não tem problema algum. Ou seja, quer ser gay, seja, quer ser corintiano, seja, quer ser testemunha de jeová, seja. Mas não me venha querer convencer de que isso seja uma verdade absoluta, que todo mundo deve ser assim também e que qualquer um que não seja assim vai pro inferno, é careta ou vai cair o pinto por não ser também.

  10. #10
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Homofobia

    Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    Eu penso que quanto mais gays tiver, melhor. Sobra mais mulher :drool:

    Mas falando sério. Acho que qualquer coisa que não fira o direito do outro, não tem problema algum. Ou seja, quer ser gay, seja, quer ser corintiano, seja, quer ser testemunha de jeová, seja. Mas não me venha querer convencer de que isso seja uma verdade absoluta, que todo mundo deve ser assim também e que qualquer um que não seja assim vai pro inferno, é careta ou vai cair o pinto por não ser também.
    _________Cyber_________
    Assinatura em concordância

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Homofobia

    Complicado. :s
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Homofobia

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    _________Cyber_________
    Assinatura em concordância


    Mais uma assinatura

    EDIT

    sempre tiver amigos gays

    lesbicas e afins

    jnao tnho preconceito magina

    cda um faz oue quer da propria sendo que depois nao mejulgue etc
    meu primo é gay e é uma exelente pessoa melhor que muitos machoes ai e tal

    é como o amigo disse

    em pleno 2011 isso nao poe existir

    paciencia ne
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Homofobia

    Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    Eu penso que quanto mais gays tiver, melhor. Sobra mais mulher :drool:

    Mas falando sério. Acho que qualquer coisa que não fira o direito do outro, não tem problema algum. Ou seja, quer ser gay, seja, quer ser corintiano, seja, quer ser testemunha de jeová, seja. Mas não me venha querer convencer de que isso seja uma verdade absoluta, que todo mundo deve ser assim também e que qualquer um que não seja assim vai pro inferno, é careta ou vai cair o pinto por não ser também.
    Neto
    Assinatura de neto

    concordo e assino em baixo cara...

    ser homosexual é opção de cada um, não adianta não mostrar... não ver... não ouvir... pois vemos muito na tv...no radio... ao vivo... em fim

    não sou contra... mais com tanto que me trate com respeito e sem putaria... por que os homosexuais reclamam que existem muitos homofobicos... mais certa parte deles
    gostam de provocar e quem sai como errado é o cara pq ta com preconceito. digo e repito não sou contra mais que me trate com respeito e sem putaria...

    pq meu amigo se vinher com putaria pra cima de mim... eu mando logo tomar la vcs sabem onde...

    minha namorada conhece varios gays...falo com todos, nunca tiraram liberdade com mg, pois eu os respeito como pessoas nao como homens nem mulheres...
    a partir do momento que falta respeito a coisa muda!!!

    Posso ser um pouco grosso e iginorante em relação a isso ( ainda ) mais minha opinião é essa...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  14. #14
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Homofobia

    mais não é tão simples assim também, se fosse ninguém aqui iria criticar o Restart :G

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Homofobia

    Outro dia tava vendo uns clipes do guns n`rose, os caras são gays iguais o restart só que menos coloridos

    uma coisa é chamar um camarada de viado, zoar uma banda chamando de bicha, ver uma moto feia e falar que é de baiano, outra é tratar mal ou desrespeitar um gay, negro, nordestino eu penso assim

    senão vão acabar todas a piadas do mundo, não pode falar de gay, loira, nordestino, portugues, judeu, corno, gordo
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •