Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re:Pneu traseiro - largura

    Fala irmão.
    Os aros 17, não são uma boa opção apenas estéticamente.
    Com pneus mais largos (não muito claro) melhoram significativamente a estabilidade e frenagem da moto, e devido ao aro de diamentro menor, melhora a arrancada e retomada da moto.
    Sobre consumo, realmente é mito, a diferença que tem de um e outro é insignificante, e não pode-se colocar em pauta.
    Sobre a relação (que dizem que come pelo pneus mais largo) também não existe, pois a roda menor compensa essa diferença de peso.
    Eu, enquanto usei, só notei melhorias.
    Lembre-se apenas de ver a largura do pneu x largura do aro. Se ficar muito balão ou muito achatado, isso sim prejudica, e muito na estabilidade e dirigiblidade.
    Sobre caber um 130 na traseira com balança original. Cabe sim, mas tem de arrancar um suporte de ferro que tem, que segura o protetor de corrente e fazer um corte no protetor. No mais é isso.
    Qualquer dúvida, fique a vontade.
    Abrasssss
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:Pneu traseiro - largura



    Quanto ao rendimento e ao consumo pra mim é lenda, a minha Titan andava sempre ao lado e muitas vezes a frente das outras Titans e o consumo era o mesmo.


    Tirando o fato da minha moto ser uma yers e não uma titan, eu concordo com tudo que vc falou aí irmão, inclusive é o pneu que eu uso na minha moto e é só alegria, mesmo consumo, mesmo desempenho....sem contar que ainda ganhei mais estabilidade nas curvas.
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Igaraçu do Tiete SP
    Posts
    175

    Re:Pneu traseiro - largura

    Esse é o meu caso
    Minha cg tá com aros motard 2.15 na frente e 2.50 atrás e com os pneus 90x90x18 o de trás pega pega no protetor de corrente já até gasto o protetor, e o da frente fica bem colado com um ferinhu que tem por baixo do para lama.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •