Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 40
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Pensando seriamente em uma COMET GTR

    Boa noite pessoal

    Andando esses dias pensando decidi em uma moto legal

    a Kasinski Comet GTR 250

    Por que

    Cara sempre gostei de motos SS
    acredito ser sonho de motos hoje ne :P
    E fez um ano que estou com a FAN
    ate então os planos era aprender andar de moto pra um dia pegar motos maiores etc. Depois que peguei a moto com a ajuda do PN descobri muito sabe...
    E nesses dias tal conversando com amigo inclusive aqui do PN e tal,

    Os planos eram

    GS500
    CB300
    Comet GTR

    GS500 baita moto acredito ainda ser um dos sonhos meus, porem ela seria uma usada na faixa no MAXIMO a 13 K
    contras....moto velha usada muito forte e bebe muito deve ser caro manter....e nao gosto de naked;;;;;

    CB 300 muito cara pra ser apenas 300 Cc---- nao gosto de honda :P e é naked-----tem CC na minha cidade o preço mesmo achando alto dependendo vale a pena uma usada
    a cb seria o melhor custo beneficio mas mesmo assim nao vou ser feliz com ela, e tal....sei que tinha que pegar ela MAS ela nao me agrada sei la nao gosto muito de ter uma honda ¬¬ mesmo sabendo que ela seria a melhor opção paciencia gosto é gosto

    to mesmo afim da gtr vamos la ¬¬ :-/

    comet 250 gtr......contras.......Cc muito fraca, nao tem na minha cidade é cara acho que bebe muito é carburada---manutenção vai ser phoda levar em outra cidade;;;
    acho o visu dela lindoooo....e amo as SS

    nao sei se to fazendo a coisa certa porem isso AINDA SAO APENAS PLANOS....talvez pra esse ano ainda nao sei
    vai decorrer do meu trampo e muito coisa

    inclusiva da mulher

    por favor comentem to meio sem ideia pra escreve aqui :G

    vamos la falem suas opinioes da GTR abraço :OK:



    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    Cara eu tb já cogitei uma GTR 250!
    Sobre a GS500 eu não sei o que te falar, nunca pesquisei a respeito. Mas é phoda pegar algo mais velho - essa minha opinião.
    A CB300 todo mundo tá careca de saber o custoXbenefício, consumo etc etc

    Quanto a Comet GTR - cara se vc pensa na carburada vou te dizer: Tá pensando certo! Pelo que pesquisei as injetadas gastam mais por incrível que pareça e ainda algumas vem com um defeito na injeção que faz a moto morrer do nada as vezes em reduzidas. Daí o cara ficar na loteria de comprar uma que tenha ou não tenha a falha é complicado... Fora que a carburada vc pode levar em qualquer oficina que o pessoal sabe mexer, já se fosse injetada era outros 500 - isso estou dizendo porque é uma Kazinski q não tem na sua cidade, senão se fosse uma Honda ou coisa do gênero seria diferente.

    Quanto a consumo, olha nem sei se a GTR não gasta mais que a GS500! Tudo que pesquisei encontrei consumos desde 14Km/l (em BR, velocidade máxima e com peso e talvez uma mentirinha junto) até 29Km/l - sussegado dizem. Mas achei MUITOS mais comentários de gente que diz que faz menos que gente que faz mais! Talvez seja questão do motocicista e não da moto, ainda não sei.

    Vc tem que pensar na GTR como uma moto de mais de 400CC. É isso que ela equivale o seu motor. Eu no seu lugar colocaria uns sliders na GTR para cuidar da carenagem e seria feliz!
    O detalhe é que não pode pensar em comprar uma e daqui a 1 ou 2 anos vender. A 'ré' vai ser grande na hora de vender, assim como a desvalorização e ainda vai ser difícil de vender. Outra dica é olhar no fórum da cometonline as dicas do pessoal. Quando a peças parece que vc pode importar direto e pagar bem menos fora que sempre vai ter a disposição. Mas é aquele tempo das peças chegarem de fora até vc. EU faria um pequeno estoque de filtros de óleo, ar, velas talvez até cabo de vela para ficar mais tranquilo!

    Abraços!!

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    Vc acha que a GS500 gasta muito e a manutenção é cara... e vai logo na GTR?

    Sinto lhe informar meu amigo, mas o consumo tá ali, lado a lado, pode acreditar... e Beleza não se põe à Mesa.... não vá com a emoção, a moto é linda, encorpada, etc.. mas Beleza não é tudo!

    Daí você compra a "SS", e vai pegar a Bandeirantes (como exemplo) ... pega o cabo, torce o danado até o talo e arranca uns 150, 160 km reais (e olhe lá viu, até são suspeitos)... você lá, todo pimposo, com macacão de couro da Dainese, com capacete Shark, debulhando na estrada... mó pose, se sentindo "O Rei da Pista" ... Quando você olhar no retrovisor e ver um cara com uma SS mesmo, passar por você como se estivesse a 50 por hora, você vai ficar frustrado e desanimado... Pode acreditar...

    O Ponteiro de Gasolina dessa moto tem um Imã gravitacional que o empurra pra baixo de qualquer jeito, não é papo, é FATO! a internet é um mar de pesquisa, busque e confirme você mesmo!

    Quando a Comet do meu amigo voltar da concessionária (sim, mais de 03 semanas esperando chegar um chicote novo, e acho que vai demorar no minimo uns 45 dias), eu vou filmar uma esticada na pista de uns km para vocês tirarem a média... com condições específicas....


    Enfim, se você está comprando a moto por beleza e sem preocupação com gasto, ótimo, é uma bela compra... Até para esterçar a moto é um Ó !!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    Eu tive uma flash da kasinski, tem pontos bons e pontos ruins como toda a moto, como a moto não é a mesma, acho que nem o fabricante deve ser o mesmo, então vou falar da kasinski, aqui em SP tem duas concessionarias otimas, dificilmente eles tem a peça pra pronta entrega, o prazo é sempre de 5 dias uteis, que sempre foram cumpridos sem atrasos, o chato da kasinski é um pós venda meio portugues, uma vez fui comprar uma escova do motor de arranque, eles não vendem só a escova, só vendem o motor de arranque inteiro, queria pintar minha moto e liguei no sac da kasinski pra saber o codigo da cor, eles falaram que a cor não tinha codigo, (eles pintam no olhometro) o manual da minha flash não tinha varias informações importantes, folga das valvulas etc, dificilmente eu comprarei outra kasinski, não digo impossivel, talvez uma mirage um dia, mas tentarei evitar

    da uma pesquiasda na net sobre peças para ela, a comet usava pneu largura 150 atras que deixava ela pesada nas curvas, as novas vem com pneu 140, da uma olhada no preço desses penus, mesmo pneu da cb300, pneu carinho

    da uma ligada na kasinski e faz uma cotação de peças de reposiçao, veja o preço, atendimento , prazo de entrega e tambem procura essas peças na net
    diz que voce caiu com a moto e precisa de um orçamento

    pastilhas de freio
    manete de embreagem e freio
    retrovisores
    globo optico
    bolha da carenagem
    lado da carenagem (direito ou esquerdO)
    tanque
    lanterna
    pisca
    kit relaçao
    filtro de ar
    filtro de oleo

    e mais o que voce lembrar ai
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    Moto injetada gasta mais? :0_0:
    A minha faz 42 km/l enquanto a titan carburada de um amigo meu faz 35 km/l. Pode esplicar melhor? :0_0:

  6. #6
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    A moto é bacana, mas no fim das contas o custo benefício é bem mais ou menos: Paga-se caro, como numa moto grande, a manutenção é cara como uma moto grande, e pesada como uma moto grande, bebe como uma moto grande e anda como uma 250.

    Sou mais uma GS 500. Se queres um visual mais esportivo, carena a GS.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    Citação Postado originalmente por D.Lima Ver Post
    Moto injetada gasta mais? :0_0:
    A minha faz 42 km/l enquanto a titan carburada de um amigo meu faz 35 km/l. Pode esplicar melhor? :0_0:
    Num é que moto injetada gasta mais, pelo contrário, agora, falando específicamente da Comet GT/GTR EFI, ela é uma cavala na hora de consumir... ela em especial anda igual ou pouco superior a uma 300cc, e consome igual ou mais que uma GS500/Hornet ... entende onde quero chegar...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    tem 1 topico aqui no PN sobre comet x ninja e um cara do forum que tem uma
    comet falou que a dele faz ate 28 ou era 29 km/L sera que nao compensa?

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    Bela moto cara... se for comprar mesmo pretende pegar 0km?
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    sim amigo

    pretendo pegar zera.....

    pq tava vendo que as usadas ta na faixa de 13 K

    e uma zera ta 15 entao....
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    sim amigo

    pretendo pegar zera.....

    pq tava vendo que as usadas ta na faixa de 13 K

    e uma zera ta 15 entao....
    nao compensa nao mesmo nao... melhor comprar zerada mesmo
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    derrepente pensei em ate dar minha FAN de entrada e tal

    ne ou vende ela particular....


    ou se melhorar a situação fica com as duas mas acho isso pouco provavel rsrsrsr



    detalhe

    quito a FAN no meio desse ano ate la quero estudar isso bem viu
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    a cb 300 n é muito cara e é uma moto mais nova recem chegada no mercado e tecnologia boa, abs e talz
    a comet aqui na minha cidade tambem n tem cc mas é uma ss entao é melhor comparar ela com uma ninjinha, o foda q é kasinsk poucos mecanicos aqui saberao mexer com ela entao fica foda a manutençao, pq um dia pode dar uma pani ne?
    a gs ja sail de linha para vender depois é foda
    pq n a fazer? a vc n gosta de necked, fazer é a mais barata das medias cilindradas
    a ninjinha é muito cara para vc? é uma ss q vc gosta, todo mundo fala bem dela!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    cara a ninja é muita cara

    fora de cogitação....
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  15. #15
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Marília
    Idade
    42
    Posts
    94

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    sou + a GS 500

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •