Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Tàh boa a média heim diogo
    bem atraente isso :drool:
    Tudo em paz ? Realmente a média dela está muito boa , sempre gosto de fazer as revisões , de 4 em 4 Mil Km , dai mandei dar uma geral no carburador , estou gostando muito !!! até agora a motoca só me deu alegrias !! hehe , porém cuido bem dela !!!

    Felicidades manow !! :OK:

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    32
    Posts
    111

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    bom cara....se fosse eu iria de estilo trail, tem a nova ténéré 250, uma otima moto, super economica, dirigibilidade incomparavel, mas como vc disse q só tem 10.000conto pra dar.... ... ela custa de 13 a 14 mil, se eu tivasse 10 conto pegava a tenere 250 de olhos fechados....kkkkk.....o restante financiava de olhos bem abertos....hauhauhauhau....ou entrava num consorcio de sua escolha e abatia o saldo devedor e logo apos daria o lance, com esse lance tenho certeza q vc pegaria qualquer moto....
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    Olha... Eu tbém iria de Ténéré 250 0km... massss.. se você quer gastar apenas 10 mil... uma falcon é uma boa pedida...

    O ideal seria você comprar uma moto e colocar acessórios para viagem nela, como um banco confortável (EX: Erê), um protetor de motor com pedaleira, bolha, bau com almofada de encosto pro carona, afastadores de alforges e alforges... Ai sim, fica bala para viajar em 2 carregando bagagem...

    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  4. #19
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    Pessoal tá indicando Lander???
    Ele vai com garupa, pessoal. E garupa descobri que se cansa muito mais que o piloto.

    Nessa faixa de preço vc tem Falcon, Fazer e Twister. Eu iria de Fazer. (mentira, eu ia de Yes mesmo. hehehehe)


    Citação Postado originalmente por Emerson Galdino Ver Post
    Valeu..

    Pensei mesmo na 500 porem me falaram que a estabilidade da CB500 não é muito boa e a GS 500 e bem mais cara!!!


    mas de qualquer forma estou pesquisando...
    É pra viajar ou é pra botar no autodromo??
    GS500 bem mais cara que CB500??

    Em que estado vc está?
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Vilhena, Rondonia
    Posts
    116

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    Pessoal, não sei quanto a longas viagens, mas a principio a tenere 250 me pareceu de conforto muito grande, e como ela ja tem o conjunto de: BOLHA+FAROL MELHOR+POTENCIA RAZOAVEL PRA ESTRADA, acredito que seja uma boa pedia, e deve ficar levezinho pagar o consorcio ja que o amigo tem R$10k para investir e se ele for esperto ainda separa algum pros acessórios!

  6. #21
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    Com 10mil eu indico a XT600 de um truta do M@D; XT600E 2001, azul, 55.000km, 9000 reais
    colla arroba live ponto com

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Com 10mil eu indico a XT600 de um truta do M@D; XT600E 2001, azul, 55.000km, 9000 reais
    colla arroba live ponto com
    É isso aê..... longa distância, viajem, conforto e segurança (não quebra nunca) vai de XT 600.
    A minha por exemplo já fez várias viagens de mais de 3 mil km (com o antigo dono) e nunca incomodou.... está com 78mil km e parece que vai longe ainda.
    Com a namo, bauleto, alforge e algumas coisas amarradas por cima do alforge, viajei 500 km com relação alongada, na média de 130km/h de boa. Dei uma esticada e ela chegou nos 170km/h, mas não fiz mais isso pq ela fica muito instável mesmo.... até 140 ela vai firme, depois fica muito leve. Consumo normal de 18km/l.
    Com relação original, dá pra viajar de boa a 120/130 por hora.... mais que isso ela fica com o giro muito alto, incomoda um pouco.
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  8. #23
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    XT600!
    Conforto e potência 8D

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Jequié-BA
    Idade
    38
    Posts
    103

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    Xt 600 anda de boa 120 130km/h e faz média 18km/l. Já viu quanto fica o documento p pagar todo ano? E quanto custa as peças? E o seguro vai fazer?
    Falcon anda de boa 120kml/h e faz média 20km/l. Já viu também documento e gasto com manutenão? E seguro?
    Tem a nova Teneré 250cc deve ir de boa uns 110km/h e fazer uma média de uns 25km/l...mas moto nova assim lançamento tem o risco de ser ou muito boa ou muito ruim. E acho o banco dela ruim para o carona, acho pequeno.
    Se você quer conforto nem olha as sport.
    Viagem Jequié à Dom Basílio 750km
    DEUS EXISTE
    Jequié/BA

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    araraquara - sp
    Idade
    38
    Posts
    29

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    amigao... analisando seu topico... cheguei a conclusao q a melhor moto que vc podera ter para fazer essa viagem é a XT 600
    com 10.000 vc pode dar de entrada e pegar a XT 660, q'ja é injetada....
    a XT é um motão.... vai levar vc, sua esposa e mais sua bagagem...sem problemas.. outra ela é trail...e analisando as nossas rodovias federais...melhor de XTesão mesmo...rsrs

    a cb500 é muito boa...motao tbem.... só q pela viagem de 3 mil km...vc e sua esposa vai cansar demais....
    ela tem muito motot...porem nao é boa para viajar longas distancias


    VAI DE XT 600 OU XT 660

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    Na minha opinião a melhor moto pra vc é a XT600 e Falcon mesmo, motos trail é mais confortável pra longas distâncias ou até mesmo uma Shadow 600, em relação a estabilidade da CB500 depende da velocidade, em altas velocidades ela perde um pouco a estabilidade na dianteira pq as bengalas dela são de Twister. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    22

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    Com 10 mil da pra comprar um GS500 do modelo novo, é uma excelente moto que não vai te deixar na mão, mas tem q saber comprar.
    Eu já tive 3 dessas.

  13. #28
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    ^
    ||



    Táh podendo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •