Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    12

    Modificações na intruder 125

    Ola pessoal antes de abrir este topico eu dei uma pesquisada pelo forum, achei algumas coisas sobre o assunto mas aida fiquei com duvidas, gostaria que voces me ajudasem.

    vou pegar uma intruder e queria fazer algumas modicifações nela prara ficar minha cara:
    Ex: Alongar a bengala; trocar o guidão ( alguem tem alguma sugestão); se alongar a balança terei que mexer no amortecedor ou em alguma outra coisa?
    O banco, eu tava pensando en colocar um no modelo da virago 250 ou coisa parecida. levando sempre en conta que eu quero manter o garupa ( para dar um roler com minha mulher, por isso tem que ser confortavel).

    gosta ria que voces mim ajudasem :OK: e si possivel postar fotos de umas intrudes modificadas desse jeito. valeu

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    JEQUIÉ BA
    Idade
    14
    Posts
    32

    Re: Modificações na intruder 125

    e aí jhon beleza?
    se voce alongar a bengala é só colocar os alongadores mas vai perder na dirigibilidade da moto !
    eu dei uma reguladazinha de leve e ficou bom [veja o topico customização da intruder ]
    o guidom os melhores são o da virago [mesma kansas 250cc ,shark 250 ou v blade 250cc]
    ou o da rx 180 yamaha pesquisa no google voce vai poder ver.
    o meu banco é o original eu mesmo modifiquei ,depois vou modificar ainda ,pra deixar mais parecido
    com o da eré tem fotos dos dois lá tambem .
    ass.Intrusos BR 116 m.c.
    perca um minuto na vida mas não perca a vida em um minuto!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    12

    Re: Modificações na intruder 125

    valeu. :OK: mas eu queria mesmo mas explicações entende; eu ñ entendo muito deste assunto
    tem alguem que tem uma intrude chopper???????

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    466

    Re: Modificações na intruder 125

    A minha não é chopper. Mas fiz diversas modificações... Talvez possa ajuda-lo.

    Se tiver alguma dúvida sobre as mesmas, estou à disposição.

    Abraços
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    41
    Posts
    30

    Re: Modificações na intruder 125

    Salve irmãos!

    Jhon, ja vi algumas com bangalas alongadas, mas não sei como ela se comporta depois disso. Uma coisa é fato, que fica muito mais estilosa, fica. Guidão o melhor mesmo é o Virago, como o Dênis ja citou, pelos relatos, "É muito leve e macio para as mãos e os braços além de ajudar a manter a coluna reta por ser mais alto, também deixou os retorvisores numa posição mais alta e para fora, tirando da linha dos ombros e diminuindo o ponto cego". Esse está na minha lista. E sobre o banco, sem dúvida, o melhor é da Erê, praticamente um sofá em cima da trudinha, hehehe... Segue algumas fotos:

    Bangala alongada:


    Guidão Virago:


    Banco Erê:


    ^^

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    12

    Re: Modificações na intruder 125

    valeu e en relação a balança, se alongar ( colocar uma maior entende) teria que mexer no amortecedor ou quadro e o banco como ficaria com esta balança alongada ( levando sempre em conta que eu quero ter garupa)

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    JEQUIÉ BA
    Idade
    14
    Posts
    32

    Re: Modificações na intruder 125

    no orkut do intrusos br 116 tem algumas fotos vai lá que eu adiciono todos interessados do fórum.
    perca um minuto na vida mas não perca a vida em um minuto!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •