Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 104 de 104
  1. #91
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Cascavel
    Posts
    102

    Re:Honda CG 125 1984 - Azul

    Citação Postado originalmente por Davi de GV Ver Post
    quoews kra,td trankilo?vc ta sumido em irmao.
    ae isso ai e um trava lingua rashua...
    to kerendo um cano novo pa ml edu,sera ki tem condição de vc conseguir um gemoto tipo o seu pa mim?
    quanto ficaria?
    o seu e redimencionado tb estilo os da rd?
    valeu ai parceiro.
    O veio, dei uma lavada na bixa no FDS ai ia filma um pouquinho ela mas já era tardinho e escureceu o tempo ai nem deu, tirei só o pó e lavei os aros com um limpa aluminio lá que fosqueou um pouco eles, fico legalzin até!!!
    o gemoto tem bastante aqui cara, eu uso o de 2 abafadores e só pintei o fundo dele de pretinho, to com umas ideias de ano que vem compra uma moto nova pra mim, e deixar essa CG descançar um pouco, junta um R$ mete um motor de estrada no grau, e reforma toda ela por inteiro, vi umas Ml dum cara no orkut que é de chorar, o loco é mecanico da yamanha

    ta corrido graças a Deus as vendas melhoraram...
    T+

  2. #92
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Cascavel
    Posts
    102

    Re:Honda CG 125 1984 - Azul

    Citação Postado originalmente por andersonkislla Ver Post
    Cara linda D+ :drool:

    eu vendi o meu Monza e o cara me deu uma dessa de entrada, quando sobrar uns troco vou dar uns Up nela
    uma hora dessas vou ae em um desses eventos ae em Cascavel ver ela
    Opa, valeu fera, isso que eu dei um tapa nela ainda quero restaura-la mas com um swap de motor, um Stradão filé só com pistão, cabeçote e comando pra assusta os loco no FDS... não sei se conhece mas a Comunidade do Orkut Bizokas de Cascacity fui em que criou... antes tinha altos aceleros entre Cvel e Toledo hj ta parado!

  3. #93
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Cascavel
    Posts
    102

    Re:Honda CG 125 1984 - Azul

    Citação Postado originalmente por jahpis Ver Post
    Mano sua moto esta linda!
    É meu sonho ter uma moto desse naipe arrumadinha!
    Se eu fosse vc colocaria o painel quadrado e um guidon da ml 125!

    Flw
    Valeu fera, olha vai R$ e paciência e dps não vale nda por isso que acho que essa moto minha vai passar pra minha próxima geração
    então cara eu pretendo manter original, até pq um painel de Ml é foda de achar... e tem q se original o meu eu achei no mercado livre e paguei uns 330R$ acho que foi o que mais gastei nela :s

  4. #94
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Honda CG 125 1984 - Azul

    Edu sua moto ta linda meu...............e deve andar bem tb com essa preparaçao..........parabens pela motoca

  5. #95
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Honda CG 125 1984 - Azul

    lindíssima essa moto, eu não canso de vir aqui só pra ficar olhando véio... mt bela!

  6. #96
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    governador valadares
    Idade
    35
    Posts
    23

    Re:Honda CG 125 1984 - Azul

    Citação Postado originalmente por EduCG84 Ver Post
    O veio, dei uma lavada na bixa no FDS ai ia filma um pouquinho ela mas já era tardinho e escureceu o tempo ai nem deu, tirei só o pó e lavei os aros com um limpa aluminio lá que fosqueou um pouco eles, fico legalzin até!!!
    o gemoto tem bastante aqui cara, eu uso o de 2 abafadores e só pintei o fundo dele de pretinho, to com umas ideias de ano que vem compra uma moto nova pra mim, e deixar essa CG descançar um pouco, junta um R$ mete um motor de estrada no grau, e reforma toda ela por inteiro, vi umas Ml dum cara no orkut que é de chorar, o loco é mecanico da yamanha

    ta corrido graças a Deus as vendas melhoraram...
    T+
    quando ta corrido assim e sempre bom.
    aki me da ideia do kki vc fez no seu motor,se eu ñ me engano vc encamisou ele pa pistao de estrada ne?
    a minha ta passando um oleosinho,sabecume ne.... :#
    dai mes ki vem agora vou desser o motor pa dar uma geral e tava penssando em mudar alguma coisa ].

  7. #97
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Cascavel
    Posts
    102
    procura no orkut Cilei (motos, preparações)
    qq troca uma ideia com o meu mecânico, veja qq é possivel pra vc nesse momento!
    estou vendo agora um bura Koso 32 mm, é de guilhotina acho que vai ficar legal a azulinha... pena q a rosca do retro espanou do lado do acelerador to andando zaroio akkk

  8. #98
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Cascavel
    Posts
    102
    em breve, novo grauzinho na motinha!!!
    falta chegar o cabo do acelerador

  9. #99
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Cascavel
    Posts
    102
    Como estragou meu cabo do acelerador e vai demorar pra chegar um fiz novos up´s, comprei um novo registro de combustível, dei um grau no bura, e polimento no motor, alem disso aproveitei para ajeitar mais algumas coisinhas, detalhezinhos...
    Já tudo montado


    Motor e bura polidos


    Registro novo !



    Depois de tudo pronto, montei tanque e etc resolvi dar uma revitalizada na balança, pintei elas, e não parei mais no fim pintei todo o chassi, empenho pra isolar tudo pois tive preguiça de desmontar a moto, foi uma semana pra fazer, dps do trampo e assim foi..


    Sem querer quebrei uma carenagem lateral da moto, e resolvi comprar um kit junto com rabeta traseira da PARAMOTOS na cor, soquete da lanterna novo, agora ficou tudo firme.


    Jogo de faixas novo, troquei o emblema Honda do tanque, como havia encolhido por causa do verniz, e as carenagens vinham uns mto feios.


    Pintura da mesa do guidão, alguem falou q tava feio, e realmente mudou tava tudo descascado...


    Comprei um suporte de flexivel de freio a disco, e adaptei para passar o cabo da embreagem, pois antes tinha uma cinta plastica no chassi prendendo o cabo para nao encostar no escape.


    Jogo de ferramentas novo, e parafusos cromadinhos no chassi, detalhe o parabarro tbm foi trocado.


    Quase, pronta... revitalizei a caixa do filtro de ar tbm com nugget preto comprei um novo suporte da bateria, assim como carga da mesma dias parados e agora só falta o cabo do acelerador mesmo..

    Última edição por EduCG84; 05-11-11 às 18:44.

  10. #100
    Novato Avatar de chaheisler
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Venâncio Aires - Rio Grande do Sul
    Posts
    33
    que massa velho, ta muito linda tua motoca, parabens
    Honda Bros 150 2011

  11. #101
    Novato Avatar de JOAO PAULO ARAGAO
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Goiania - GOIAS
    Idade
    35
    Posts
    27
    Meus parabéns , muito lindona a moto , parabéns pelo empenho .

  12. #102
    E ai cara.....
    Muito Bunita sua moto!!!
    Percebi que vc é de Cascavel,sou de Barracão PR,ali por perto,hehehe (Talvez vc não conheça por ser uma cidade pequena)

    Então,estou começando agora com moto,primeiro tinha uma XL 150 para trilha,aí vendi e comprei uma Biz 2002 para dar pau...kkkk
    E agora axo que irei comprar uma Titan 2011 novinha....
    Queria saber que pneu é esse que vc colocou na moto,muito legal...

    vlw
    Abraço

  13. #103
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Joinville/SC
    Idade
    32
    Posts
    52
    Ta linda a moto! Deve anda muito! Parabéns!

  14. #104
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Santa Maria DF
    Posts
    51
    Muito legal, só pra chegar a 50 mensagens.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •