Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Luz super branca 55/60

    Yuri... olha a porquice q tu tá fazendo!! Deixar o farol folgado e regular com a mão conforme tu precisas??
    Por favor cara... faz as coisas direito!! Fazendo cagadas assim não tens o direito de reclamar dos outros depois.
    Lâmpada halógena incomoda, claro q incomoda! Mas lâmpada halógena em sistema próprio pra isso é uma coisa, agora xenon em sistema de halógena não é pra dar certo.
    Na boa cara... revê teus conceitos sobre iluminação!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #17
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Luz super branca 55/60

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Yuri... olha a porquice q tu tá fazendo!! Deixar o farol folgado e regular com a mão conforme tu precisas??
    Por favor cara... faz as coisas direito!! Fazendo cagadas assim não tens o direito de reclamar dos outros depois.
    Lâmpada halógena incomoda, claro q incomoda! Mas lâmpada halógena em sistema próprio pra isso é uma coisa, agora xenon em sistema de halógena não é pra dar certo.
    Na boa cara... revê teus conceitos sobre iluminação!
    Voce acha que ando com meu farol caindo? so pode!

    Amigo eu aperto meu farol porem deixo ele de maneira que de pra ajustar ela a hora que eu quiser, nao vejo problema nisso!

    ate mesmo porque se eu deixar ele na regulagem normal ele vai ofuscar todo mundo! entao dou uma leve inclinada nele pra baixo
    e nao saiu focando a cara dos motorista e sim a pista!

    Outra coisa meu xenon possui Halogenea junto uso Xenon quando estou precisando do Xenon!

    Minha lampada é essa e nao vejo problema em usa-la, melhor que muita gambiarra que vejo nas ruas!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #18
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Luz super branca 55/60

    Não comento sobre o tipo de lãmpada, não tenho conhecimento para falar. Mas sobre essas "técnicas de regulagem de farol"... dá licença cara!!
    Farol não foi feito pra ficr sendo regulado na mão! Senão não tinha parafusos de aperto.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #19
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Luz super branca 55/60

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Não comento sobre o tipo de lãmpada, não tenho conhecimento para falar. Mas sobre essas "técnicas de regulagem de farol"... dá licença cara!!
    Farol não foi feito pra ficr sendo regulado na mão! Senão não tinha parafusos de aperto.
    Amigo, nao sei se voce notou mais no globo otico tem uma marcação de altura! juntamente com o parafuso que tem na frente do globo que auxilia na regulagem!

    outra coisa voce nao conhece a lampada? entao nao conhece a regulagem dela também! nao sou burro nem besta! uso Xenon a mais de 5 anos ja tive muitos kit xenon de varias temperaturas e sei oque estou fazendo!

    se voce nunca usou entao nao discute com quem usa!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #20
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Luz super branca 55/60

    TODA viagem minha de moto a noite tem uma passagem em comum: eu quaso me percuo em curva por causa de xenom vindo na direção contrária. Em TODA viagem que faço a noite essa passagem se repete, e infelizmente mais do que uma vez.
    Ainda tem uns legais que usam halogena na alta, dai troca do xenom pra halogena, mas como é na alta acaba não fazendo tanta diferença.

    Um principio basico para a boa convivencia entre os irmãos é o respeito, e usar o bloco optico de maneira errada É falta de respeito.



    Ivan, as lampadas Tessla tambem tem proteção UV e são mais baratas. Tenho usado essas na minha Yes.



    Yuri, só pra vc ter idéia do que são as leis da fisica: um Santa Fé com Xenom de fabrica incomoda muito menos do que a luz de freio de qqr carro, pq o bloco optico é diferente.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #21
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Luz super branca 55/60

    Yuri... só pq tu usa faz bastante tempo isso te faz estar certo?? Cara, erros em sequência não fazem um acerto!
    R-E-S-P-E-I-T-O cara, só isso! Isso é sim uma adaptação! Mas claro, como é tua é super bem feita, melhor até q original. Se fosse de qqr outro pangaré aí seria gambiarra, coisa porca, não é?
    Esse é o velho Yuri q eu conheço.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #22
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Luz super branca 55/60

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Yuri, só pra vc ter idéia do que são as leis da fisica: um Santa Fé com Xenom de fabrica incomoda muito menos do que a luz de freio de qqr carro, pq o bloco optico é diferente.
    Com certeza Blau, o lance que eu tento amenizar ao maximo e graças a Deus tem dado certo, uso sempre Halogena, a noite em cantos muito escuro sem iluminação eu ligo o Xenon!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Yuri... só pq tu usa faz bastante tempo isso te faz estar certo?? Cara, erros em sequência não fazem um acerto!
    R-E-S-P-E-I-T-O cara, só isso! Isso é sim uma adaptação! Mas claro, como é tua é super bem feita, melhor até q original. Se fosse de qqr outro pangaré aí seria gambiarra, coisa porca, não é?
    Esse é o velho Yuri q eu conheço.
    Nao me faz CERTO! mais me faz o Direito de discutir sobre oque uso! Quanto a Adaptação!! uma troca de pisca é adaptação também! tudo que for colocado na moto que nao seja dela!
    é adaptado!

    Agora voce se acha no direito de falar, ter toda razão e eu ficar calado? falo porque uso e sei oque estou fazendo!

    Quanto ao trocadilho "Esse é o velho Yuri que conheço" com certeza voce nao me conhece!

    e nao seria uma opinião ou atitude minha no forum que definiria meu caráter!

    Me calo apartir deste momento!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re:Luz super branca 55/60

    Yuri...
    Vamos com calma..

    Você pode achar que ta tudo certo, mas experimenta perguntar ao pessoal que pega você de frente em uma viagem se está tudo certo.

    Abração!


    EDIT...

    A propósito, como o tópico foi respondido pelos irmãos sobre o uso de Crystal Vision e derivadas ser o ideal, não precisamos continuar essa discussão...

    Se for da vontade que a mesma continue, a faça via MP

    Abraço novamente...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  9. #24
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Luz super branca 55/60

    Heder, me permita fazer uma postagem apenas para que todos os irmãos do fórum tomem conhecimento do que fiz para resolver o meu problema contra os faróis xenon:
    " Mandei fazer um óculos com o meu grau, com lentes amarelas ", somente para dirigir à noite em estrada.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •